Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Pescarmona sonha com Balotelli

Posts Recomendados

O que custa sonhar?

 

Já disse e volto a repetir, muitos defendem que devemos manter a política dos "pés no chão". De não fazer loucuras, que as outras equipes que no Brasil que fazem isso (que não são poucas) vão quebrar daqui a alguns anos e o Palmeiras vai se reerguer!!!

 

NA MINHA OPINIÃO SE CONTINUARMOS COM ESSA POLÍTICA DE NÃO OUSAR, VAMOS VIRAR O GUARANI DA CAPITAL EM UM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE. ALIAS SE CAIRMOS ESSE ANO, AE LHES DIGO QUE VAI FICAR COMPLICADO DEMAIS VOLTARMOS A SER O PALMEIRAS DAS ACADEMIAS E TÍTULOS.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
"A primeira coisa que temos que fazer é uma planilha." - Percarmona, O Sábio

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

ele disse isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria jogar dinheiro no lixo...

 

seria muito mais interessante trazer o Diego que está na turquia, além de ser menos caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que custa sonhar?

 

Já disse e volto a repetir, muitos defendem que devemos manter a política dos "pés no chão". De não fazer loucuras, que as outras equipes que no Brasil que fazem isso (que não são poucas) vão quebrar daqui a alguns anos e o Palmeiras vai se reerguer!!!

 

NA MINHA OPINIÃO SE CONTINUARMOS COM ESSA POLÍTICA DE NÃO OUSAR, VAMOS VIRAR O GUARANI DA CAPITAL EM UM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE. ALIAS SE CAIRMOS ESSE ANO, AE LHES DIGO QUE VAI FICAR COMPLICADO DEMAIS VOLTARMOS A SER O PALMEIRAS DAS ACADEMIAS E TÍTULOS.

 

Abs!!!

Cara... Balotelli ganha mais por temporada do que o elenco do Palmeiras inteiro...

 

Uma coisa é falar algo que tenha sentido a outra é falar algo que faça com que debochem de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... Balotelli ganha mais por temporada do que o elenco do Palmeiras inteiro...

 

Uma coisa é falar algo que tenha sentido a outra é falar algo que faça com que debochem de nós.

 

 

Entendo Skull, por isso ele disse ser um sonho.

 

Eu só acho que quem for comandar o Palmeiras nesses 2 próximos anos seja mais ousado.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Oque que adianta eleicoes diretas?????? Um e um filhinho de papai teimoso convencido e falador que nao sabe nada de futebol e o outro e um DOIDO COM CARA DE VINICIUS DE MORAIS MAS COM CEREBRO DE MUSUM. Fodddase essas eleicoes diretas e sempre os mesmos merdas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

ele disse isso ?

 

Disse.

 

E alguns não entendem que a questão não é se ele vai contratar Balotelli, Ibrahimovic, Bufon, ou mesmo se os salários desses é caro, fora do padrão ou não.

 

A questão é que ele não irá contratar nenhum desses, o que mais me espanta, é que esse cara devaneia, e tem torcedor que vai junto.

 

O cara diz que o segredo do universo é fazer uma planilha, e tem gente levando a sério.

 

Segue:

 

"A primeira coisa que temos que fazer é uma planilha para saber quais jogadores estão em fim de contrato e quais aqueles que não. Depois, fazer uma análise de quais podemos aproveitar, aqueles que podem ser emprestados. "

 

Só por falar uma asneira dessa, percebe-se que ele não tem a mínima noção do que está falando, aliás a entrevista foi depois dele tomar a tão falada garrafa de whisky? Só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.foxsports.com.br/noticias/18061...na-no-palmeiras

 

A primeira coisa que temos que fazer é uma planilha para saber quais jogadores estão em fim de contrato e quais aqueles que não. Depois, fazer uma análise de quais podemos aproveitar, aqueles que podem ser emprestados. Acho que o Palmeiras tem que investir. Em janeiro ou fevereiro, contratar três jogadores de nível top. Sabe qual é o meu sonho? Eu vou falar isso e depois estou ‘f...’ porque não vou conseguir”, riu Pescarmona, prosseguindo. “Já imaginou contratar um Ballotelli, um Drogba?! Mesmo com a idade que ele tem, jogando bola como está jogando. É viável? Não sei...”, disse.

 

blogdoverdaocombr_palmeiras_pescarmona_lincoln_01.jpg

 

Gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto uns sonham com Balotelli e Drogba, outros estão esperando "parceiros" para comprar o melhor 9 do Brasil, Henrique.

 

Ta SERTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o "temos que fazer uma planilha" é pior que a própria asneira do Ballotelli

 

 

 

O cara deve achar que fazer uma planilha em excel é uma ferramenta de outro mundo

 

 

O Palmeiras acabou de modernizar todo o seu sistema de gestão com a implantação do SAP, e o cara vem me falar que a primeira coisa é "fazer uma planilha".

 

Vai contratar um hacker pra fazer essa planilha altamente complexa.

 

Olha a mentalidade do nosso candidato.

 

 

 

Esse cara não pode presidir nem time de várzea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o "temos que fazer uma planilha" é pior que a própria asneira do Ballotelli

 

 

 

O cara deve achar que fazer uma planilha em excel é uma ferramenta de outro mundo

 

 

O Palmeiras acabou de modernizar todo o seu sistema de gestão com a implantação do SAP, e o cara vem me falar que a primeira coisa é "fazer uma planilha".

 

Vai contratar um hacker pra fazer essa planilha altamente complexa.

 

Olha a mentalidade do nosso candidato.

 

 

 

Esse cara não pode presidir nem time de várzea.

 

Exatamente, esse é o ponto.

 

Eu até imaginei a cena, 1º dia de mandato, e ele convoca uma reunião, aí ele diz em tom sério e "sóbrio" se achando o pica das galáxias:

 

- Nosso primeiro objetivo é fazer uma planilha para saber quais jogadores estão em fim de contrato e quais aqueles que não, finalizem isso o quanto antes, quero resultados.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Agora o Palmeiras vai pra frente, teremos planilhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Mais o Que pensa em Trazer BAlotteli do que o que só fica economizando e contratando perebas.

 

 

Iremos cair por CAUSA DO PAULO NOBRE!

 

 

 

POr isso se eu votasse , eu votaria no Pescarmona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Velho, o pior de tudo é que tem muito trouxa que acredita nessas promessas de campanha. Isso aí é o típico "joga pra torcida" e deixa o pau quebrar.

Tá ruim com o Nobre? -Tá, demais.

Pode piorar com o Bêbarmona? -Pode sim, PODE E MUITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..