Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Pescarmona sonha com Balotelli

Posts Recomendados

Eu achava que o Nobre tinha que vencer mesmo fazendo um mandato pífio, mas ele conseguiu piorar e muito, essa de SE o Nobre não esta brigando para cair o povo votaria mais nele é piada, futebol não existe SE.

Entre um cara que demonstrou não ter condição alguma de ser presidente de um clube e um cara que eu acho que não tenha condição prefiro o outro votar no Nobre seria o mesmo que votar na Dilma, é assinar um papel que fala, vai fundo vc ferrou com tudo mas quero que continue.

Entre o gerente de padaria (que é oq o Pescarmona devia tocar) sonhar alto e o Nobre que falou que não somos reféns do centenário, isso sim para mim é patético, conseguimos fazer um dos anos mais vergonhosos da historia do clube, SE cair e rezo para que não caia será o ano mais vergonhoso que vi na minha vida desse clube tão vitorioso.

Conseguimos inaugurar o estádio mais top do Brasil e talvez do mundo, e conseguimos perder, e esse cara quer jogar a ultima partida lá e cair com 1 time medíocre, a defesa dele é ridícula, que não contratou muitos jogadores porque a maioria veio de graça, mas nem de graça eu ia querer.

Eu arriscaria outro presidente mesmo achando que não deve ser um bom presidente, sou a favor sim de fazer loucuras e contratar jogadores de nome mas com cabeça, patrocínios e parceiros, se o Botafogo quebrado teve Seedorf porquê o Palmeiras não pode sonhar com outro nome grande (não me refiro aos citados pele Pescarmona mas talvez outros.

O dia que eu parar de achar que podemos contratar algum nome de peso significa que viramos uma Portuguesa 2.

A maioria dos clubes tem folhas salarias altas para disputar títulos, veja o G4 e quanto você acha que é a folha desse pessoal, Julio Batista banco do Cruzeiro, BANCO um jogador que a anos era nível Europa.

O presidente não refém do centenário esta a beira do rebaixamento, não venceu NADA, fez um time ridículo, para o Pescarmona ser pior só se ele cair para série C ou afundar o clube em dividas, mas se endividar e ganhar títulos importantes como os outros clubes que assim o faça, times modestos dificilmente ganham títulos importantes.

Só pegar os times que conquistaram grandes títulos, Atlético MG tinha RG, Sp está com Kaká, cruzeiro com Julio Batista e outros bons nomes, e o que nós fazemos ?

Eu para mim deu o que tinha que dar esse cara, ele perder seria o mínimo para mostrar para esse cara a total insatisfação da torcida para com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... Balotelli ganha mais por temporada do que o elenco do Palmeiras inteiro...

 

Uma coisa é falar algo que tenha sentido a outra é falar algo que faça com que debochem de nós.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..