Jump to content

Frederico Gava

Debate PTD
  • Content Count

    1,357
  • Joined

  • Last visited

About Frederico Gava

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 09/17/1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba - Paraná

Recent Profile Visitors

3,661 profile views
  1. Devo ser muito burro ainda não entendi ahaha Se podemos transmitir os jogos como mandante temos metade dos jogos que vamos receber em relação a totalidade que recebemos hj.. Mas os jogos que não somos mandantes não ganharíamos 1 tostão pq é mando do outro time e o outro time que pode fazer a transmissão, então teriamos que lucra na metade do campeonato tudo ou mais do que lucramos hoje com a RGT, eu tinha entendido isso. Então se são 38 rodadas poderemos transmitir metade só, porém a outra metade não receberemos da Rgt pq a outra metade é exploração do mandante que não somos nós, ahhhh não ser que seja um time que negocie com a Rgt mas ai não sei se a Rgt também tem que pagar agente mesmo não sendo mandante. Fato que é uma zona hehe
  2. Bom dia galerinha Posso estar errado mas acho que não entendi a conta. Esse tira 1385 não esta certo, na real teríamos que ganhar em 19 jogos os 2630 ja que metade não vamos transmitir. Eu acho que cobrar por jogo não seria o ideal e sim por mês ou melhor por temporada com desconto daí, ai vc prende o cara no Paulista tb. 30 pilas por mês (valor hipotético) X 1m de torcedores que paguem da 30m por mês. em 1 mês vc ja ganha mais que o Paulista todo, em 3 mêses da a premiação do Brasileirão. Problema é a Copa do Brasil que ta bem gorda a premiação. Mas como tem muitos jogos toda semana isso seria um trunfo para fechar, outro ponto seria poder o Palmeiras transmitir e ainda sim vender a transmissão sem exclusividade, ou seja, poderia uma Band pagar para transmitir os jogos do Palmeiras e mesmo assim o Palmeiras transmitir seus jogos seria melhor ainda, ou ter 2 ou 3 emissoras transmitindo o campeonato e as 3 pagando o ou oS clubes.
  3. Eu faria o seguinte, soltava uma entrevista na TV falando que aqui não é Barcelona para levar o jogador craque por dinheiro de pinga, e que se ele quiser e tiver dinheiro que pague a multa o cara é podre de rico e ia pagar a multa por sentir seu ego machucado haha.. Brincadeiras a parte, espero que se ele sair que não me contrate por uma bala de grana um cara meia boca que não vai suprir ele, que use a base. E o Lucha infelizmente não é bom nisso vide o filé de borboleta.
  4. Todos os times que montam o Wiliam é reserva, juro que não entendo, depois do Dudu ele disparado é o melhor jogador do elenco todo, melhor até que o Gomez apesar de serem de posições diferentes. O Wiliam me lembra o Rivaldo, jogador que não faz alarde e que valorizam muito pouco, o cara joga bem ano pós ano, ano passado não foi tão bem porquê teve lesão e pq todo o elenco caiu de rendimento. O Wiliam tem que ser titular seja de CA ou seja pela ponta. E contratar o Guedes demonstra que o Palmeiras não vai usar a base mesmo, e que a torcida que tanto reclama que não usamos a base na hora do vamos ver pede jogador de mais nome. Muito triste isso, mas aquele papinho velho, o jogador não ta pronto, precisa ir para fora como o Jesus foi para usarem o jogador mesmo e o jogador crescer e ter oportunidades já que aqui não tem, e a torcida é a grande culpada disso, pq se enchesse o saco o próprio luxa falou em entrevista, a hora que me chamarem de burro pq não coloco o garoto ai sei que tem que por.
  5. Chato de mais, só não pedem o Marcos Assunção pq aposentou, eu não queria esse cara aqui e duvido que o grupo ia querer também. Parece um craque, o cara tinha muitosss altos e baixos e é caro pracacete. Preferia apostar em um gringo mais novo do que nele, tentar garimpar no futebol sul americano, isso SE eu fosse contratar pq entre o Guedes e o Veron + wesley sou mais os garotos.
  6. Não acho o fim do mundo emprestar jovens jogadores, mas acho o fim do mundo emprestar para jogar serie B, onde a visibilidade aos olhos dos compradores é ZERO, eu estava com esperança de ver os jogadores da base jogar, e ver quem renderia ou não pq mesmo os que podem não vingar acho que podem no minimo empatar em desempenho com muito jogador caro e que não rende, oq ja seria um bonus no que pese a folha salarial, em comparação a LL Barbosa e outros. Mas lentamente vou vendo o pq os técnicos Brasileiros estão perdendo espaço no mercado interno, tem medo de perder o emprego e preferem por para jogar a #*&! veia que apostar em um jogador mais jovem. Não acho um crime montar times de jogadores mais rodados, a essência do Real é essa, mas comprar jogador mediano com salários caros para emprestar e pagar parte do salário então usa a base. Um clube não deveria ter de 70 a 90 jogadores, isso é um crime.
  7. Bom então contrata o cara quando estivermos nas semi da liberta haha
  8. Não sei, só sei que não gostaria dele aqui, prefiro botar o Veron e o Wesley para jogar, acho que podem jogar mais que o Keno em um futuro próximo, e ja estão no elenco. Acho que tem outras posições mais carentes. De uma coisa para mim está clara e me surpreenderei se não ocorrer, o Galinho jaja cai num buraco montro. Não tem uma receita monstra, não tinha grana para pagar a divida daquele processo na Fifa que eles iriam perder pontos também, e foram novamente emprestar do parceiro deles, ninguém da nada de graça essa conta jaja chega, do Sampaolli e desse presidente. Custa saber se ao menos retorno esportivo e títulos vao ter como o Cruzeiro teve nas 2 copas do Brasil
  9. Bambi Ceni treinou 2 times grande e falhou nos 2, e esse é o técnico que alguns acham bom ?? Para né.. Veio com papinho de ser treinador moderno, dei risada quando vi os jogadores jogando uma coisa que parecia peteca, hahah com a mão, vá dormir.. Só da para cogitar pegar alguém com identificação com o rival se for por exemplo o Barça que só contrata merda de treinador pegar o Zidane que levou varias Champions. Pq se provou ser um técnico vitorioso. Mesmo assim se eu torço para o Barça hoje iria preferir o Klopp. Ou seja ? Mesmo se o Bambi estivesse no estado de ótimo técnico de ponta no Brasil daria para tentar buscar um gringo. Como o cheirinho assim o fez. Não ligo para jogador identificado em rival jogar aqui, e nem técnico, mas se existem opções tão boas quanto ou melhores pq buscar bem o cara ? É tipo o seguinte exemplo: O Viola custa 300k por mês e o Romário custa 300 ou 400 um pouco a mais, busca o Romário porra. Agora se vc tem o Viola e tem o Caça Rato ai vai de viola e que se dane a identificação com o clube.
  10. Esta estagiando com o Luxa, mas ja se aposentou o Alex.
  11. Concordo, mas o Paulista era exatamente para fazer esses testes, e testamos volantes de zagueiro, atacante de beirada de meia, e voltante de lateral.. mas esse teste não fizemos pq segundo o luxa ele não é meia... Mas os outros jogadores puderam mudar de posição.. Vai entender.. Fato que HOJE não temos o tal meia, e o time esta bagunçado, quando o Menino e o De Paula estavam jogando ao menos nosso meio campo era rápido e mais criativo e combativo, agora com o Ramires e o Bruno Henrique... o meia ele testou deus e o mundo lá menos o Scarpa, ai decidiu botar 4 atacantes, time não esta mal e nem jogando mal, mas não esta encaixando assim, acho o Bh bom jogador, mas para banco e compor elenco o time esta ficando muito lento com ele como estava com o Fm, os 2 ja fizeram um baitaaa de uma dupla de voltantes, mas isso foi a 2 anos se contar que o passado ja não foi lá grandes coisas então eu testaria sim o Scarpa como meia, mas com sequência de jogos, como foi dado ao LL por todos os técnicos.
  12. Não sei se melhor do Brasil como o colega falou mas ele era um dos líderes de assistência do Brasil, sempre estava entre os 3 melhores na época do fluminense, que era a época que ele tinha sequencia, aqui quase ninguém tem sequencia no Palmeiras. Juro que não acho o Scarpa esse lixo que pintam ai não, quando o Goulart estava aqui no inicio do ano em que o Dudu vinha mal, o Scarpa e o Goulart eram os melhores do time, e com os melhores números, e era a fase em que o time melhor jogava, o Goulart voltou para a China e o Scarpa foi escanteado, vem ano vai ano e o LL tem 489573405 chances com todos os treinadores, o Scarpa não tem tanta sequencia, juro que não compreendo. Acho que se decide partidas não só fazendo gols mas dando assistências também se decide partidas e o Scarpa no Fluminense e em alguns momentos do Palmeiras fazia isso, portanto acho que o Scarpa pode ser sim jogador de decidir partidas, fora que chuta muito bem na bola, principalmente fora da área. Comentam que o Cazares decide jogos, quando foi isso porque o ano passado não aconteceu isso, nem isso esse cara faz mais, e corre o risco de contaminar alguns garotos como o Menino e outros, deixa esse lixo fora daqui, maior acerto do Barça foi chutar o Ronaldinho para não contaminar o Messi, e o tempo provou que estava certo, o cara pode ser um gênio como foi o RG, mas cada vez mais o jogador depende de um físico e de ser atleta, e esse cara não é nem de perto isso, o Luxa que use o Scarpa no meio mesmo ele sendo mais ponta que meia, ja que testou o Dudu la, FM na zaga e Menino de lateral, para com esse papinho que o cara não é meio e bota o cara lá. Não adianta ter 200 atacantes e ninguém para armar. Agora se troca um pelo outro juro que tinha que dar uma justa causa no Barros, pq seria uma cagada monstro, seria quase tão bizarra do que a troca do Barcos
  13. De novo esse assunto Mattos ? O cara nem aqui ta mais, parecem mulher de malandro, não gosta do cara mas volta para apanhar haha.. O Mattos é igual aquela mulher gastadora haha, se vc der o cartão com a senha vc vai trabalhar trabalhar e ela vai no shopping gastar suas verdinhas, mas se vc não impor limites, controlar os gastos ela vai continuar passando o cartão hehe.. Mattos é sim responsável por muita gastança, inúmeros jogadores medianos eram contratados mais para tirar a contratação do rival do que pela necessidade, no inicio quando quase caímos precisávamos disso, mas dizer que todo ano precisávamos de 8 contratações por ano ai ja também não, precisávamos de peças melhores para serem titulares para jogar alguns para reserva que seriam bons para compor elenco, problema que ele contratava jogador do nível do que ja estava lá. O cheirinho acertou ano passado na tacada que deram pq todos viraram titulares, o ganho foi monstro, ma se não vem aqueles jogadores eles podiam ser campeões mas não sei se seriam da liberta e brasileiro, fez muita diferença 2 laterais nível seleção e 1 zagueiro, mudou a cara lá atrás. Acho que jogador para compor elenco tem que usar a base ou contratar um ou outro, a contratação tem que ser para titular haha .. Então culpa o cara teve sim na gastança aqui e no Cruzeiro, mas não foi ele só, teve dirigentes nos dois clubes com suas culpas também, no Cruzeiro ladrões, e aqui um banana marionete. Agora errar em contratações todos erram, o Flamengo acertou ano passado e errou nos últimos 9 anos anteriores. Cabe tentar errar menos e acertar mais, esse equilíbrio que é muito díficil. Veja o Barça, contrata e contrata e não consegue fazer um time que preste nos últimos anos, e estão perdendo o fator Messi que jaja fica velho e para haha... Tem que aproveitar esse fator ao máximo, mas se nem os caras acertam... Grizman querem vender, Coutinho idem.. nada para lá e da certo.. E estamos falando de jogadores tops haha.. Ah e lá também na Europa tem muita dívida, oq prova que é bemmm dificil de fazer futebol..
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.