Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glauber - Natal-RN

Valdívia

Posts Recomendados

Tive o prazer de sair do interior de Minas pra conhecer o mais top estadio e um genio do futebol chamado Valdívia!sem poder correr e chutar a gol foi o melhor em campo,e ainda fazia as vezes de treinador,todo jogador q pegava na bola ele falava pra quem tocar..dividiu bolas e deu assistências....renova logo,se precisar dobra o salario!!

 

 

VALDIVIA TEU POVO TE AMA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Valdívia, não fosse ele estaríamos no lugar do Criciuma.

 

Ontem ele fez agradecimentos ao Prass, ao Lúcio, aos garotos da base e aos gringos do elenco, nem mencionou o restante. Então né...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou demais ontem, foi um monstro.

Mas tem que trazer jogadores para dividir essa responsabilidade com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse no outro tópico. O que ele fez ontem, nunca vou me esquecer na vida.

 

Foi uma das mais marcantes apresentações que eu vi um jogador fazer com a camisa do Palmeiras. Me lembrou de alguns heróis de infância... Alex x River, Euller x Flamengo, Marcos x gambás...

 

Vou contar pros meus netos sobre o que vi esse cara fazer. Manco, sem conseguir aindar direito, arrebentar com um jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por ser um cara "Chinelinho" no meio do ano queria sua venda, mais hoje vejo que estava errado. Obrigado por salvar o Palmeiras da segunda divisão.

 

Parabéns por reconhecer isso. São poucos aqui que tem essa humildade . Eu também achei que a sua venda não era tão ruim, pela grana que iria entrar e seu contrato estar acabando, más sempre achei o melhor jogador do time disparado.

E digo mais, vi muitos comentários aqui no fórum para que ele fosse afastado do Palmeiras, ou seja, além de perdermos o jogador, perderíamos uma possível venda e ainda teríamos um prejuízo para pagar a rescisão contratual.

Mago, obrigado . Se não fosse voce e o Prass eu não teria essa minha assinatura não se tornaria realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

O Benja falou uma coisa agora que faz TODO o sentido.

 

Desde que o Valdivia voltou ao Palmeiras, ele NUNCA teve um bom jogador para jogar do lado.

Ele pega a bola, olha para o lado, naõ tem para quem tocar.

Toca e a bola não volta.

 

Isso é a mais pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado ao Valdívia, não fosse ele estaríamos no lugar do Criciuma.

 

Ontem ele fez agradecimentos ao Prass, ao Lúcio, aos garotos da base e aos gringos do elenco, nem mencionou o restante. Então né...

 

Também percebi isso...ou seja, o restante do elenco está andando para o Palmeiras.

 

E o PRASS, na entrevista, também falou que para jogar no Palmeiras, não basta apenas ter técnica, tática, etc...tem que ter Mentalidade, tem que pensar grande...e acho que, tirando estes que o Valdivia citou, o resto, só pensa pequeno.

 

Obrigado ao Valdívia, não fosse ele estaríamos no lugar do Criciuma.

 

Ontem ele fez agradecimentos ao Prass, ao Lúcio, aos garotos da base e aos gringos do elenco, nem mencionou o restante. Então né...

 

Também percebi isso...ou seja, o restante do elenco está andando para o Palmeiras.

 

E o PRASS, na entrevista, também falou que para jogar no Palmeiras, não basta apenas ter técnica, tática, etc...tem que ter Mentalidade, tem que pensar grande...e acho que, tirando estes que o Valdivia citou, o resto, só pensa pequeno.

 

Obrigado ao Valdívia, não fosse ele estaríamos no lugar do Criciuma.

 

Ontem ele fez agradecimentos ao Prass, ao Lúcio, aos garotos da base e aos gringos do elenco, nem mencionou o restante. Então né...

 

Também percebi isso...ou seja, o restante do elenco está andando para o Palmeiras.

 

E o PRASS, na entrevista, também falou que para jogar no Palmeiras, não basta apenas ter técnica, tática, etc...tem que ter Mentalidade, tem que pensar grande...e acho que, tirando estes que o Valdivia citou, o resto, só pensa pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já viram esse vídeo?

Viram o quão o Valdivia é participativo? O quão ele é importante para dar qualidade, tranquilidade e acima de tudo, organizar o time em campo.

 

http://globotv.globo.com/globocom/globoesp...erie-b/3816544/

 

 

Tinha visto.

E durante o jogo já tava percebendo ele, tava parecendo mais um técnico orientando um treino tático dentro de campo do que jogador.

 

Até sem pegar na bola ele foi mais efetivo que os outros nabões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já falaram aqui, mas ontem saindo do estádio estava ouvindo um programa na Jovem Pan e na coletiva do Mago e do DJ o DJ disse que a lesão do Valdívia ontem era maior do que no dia do jogo contra o coxa e que ele nem sabia disto.

 

O cara machucada, de costas, acerta um passe de calcanhar! Felipe Menezes, inteiro, de frente não consegue acertar um passe de 2 metros...

 

Tem que renovar com ele! Mas não adianta nada deixar a responsabilidade toda em cima dele...

 

Joga muito! Minha próxima camisa terá seu nome!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podem falar o que for, MAS O PALMEIRAS FICOU NA SÉRIE A principalmente pelo Valdívia, essa cara é diferenciado. Completo ou meia-boca, ele sempre tenta dar seu melhor para o time. Hoje, foi assim, mesmo limitado fisicamente, não se escondeu do jogo: driblou, enfiou bolas, roubou bolas, deu carrinho, orientou o time como um verdadeiro capitão. Sua especialidade é fazer magia em campo, como um legítimo camisa dez.

 

Mas ñ acho que ele deveria ficar no clube, ñ temos certeza quando ele estará a disposição; tá em atrito com torcida organizada, stjd, conselheiros, imprensa... Sem falar que com o salário dele dava pra trazer um meia top.

 

Não vejo assim. Só venderia depois de contratar alguém para substitui-lo.

 

Aproveitando: muito boa a sua assinatura. O pior é saber que criei a minha em 2010 e até hoje, infelizmente, ela continua atual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu não gostaria que o Valdívia ficasse, pois quase não joga.

Porém, como a torcida palmeirense está carente de ídolos e o Valdívia é um cara polêmico e o que mais se aproxima da imagem de "ídolo" no Palmeiras, acredito que deva ficar !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abaixa o salário dele pra 200 mil com uma produtividade podendo chegar aos 300 mil dependendo da quantidade de jogos que ele jogar, e renova com ele até aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Particularmente eu não gostaria que o Valdívia ficasse, pois quase não joga.

Porém, como a torcida palmeirense está carente de ídolos e o Valdívia é um cara polêmico e o que mais se aproxima da imagem de "ídolo" no Palmeiras, acredito que deva ficar !!

 

Eu não correria o risco.

Manda-lo embora pode nos rebaixar ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..