Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Bolha estourou...

Posts Recomendados

A ESPN deu que a parceria Frufru Unimed também acabou, e que segundo Paulo Angioni mais da metade dos jogadores anos que vem serão da base. Na matéria diz ainda que nenhum medalhão com contrato encerrando deve ficar e que o Fred tem chances de ir embora também.

Apesar de todos os erros do Nobre, nessa ele acertou.

 

Iria postar isso, acabou de sair no RGT esporte ( http://globoesporte.globo.com/futebol/time...patrocinio.html )

 

 

Isso vai agitar o mercado!! Agora quero ver a força desse time de merda... Aqui se faz, aqui se paga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nós temos um trunfo, que é a nossa base. Isso vai diminuir a necessidade de gastar muito com jogadores que 'virão para brigar pela titularidade', acredito que vamos poder investir mais em jogadores que vem para ser titular indiscutível, e também acho que a questão da produtividade(feita de uma forma que seja relacionadas a titulos, boas colocações nos campeonatos, etc), poderá ajudar o palmeiras, uma vez que os clubes tendem a diminuir o investimento(salário).

 

Além disso, temos o allianz parque e o avanti, que aumentou consideravelmente por causa deste primeiro. Vale um investimento pensando em não perder renda com público pagante e número de sócios.

 

Acho que estamos bem posicionados, mas acredito que vai depender muito da vinda do Alexandre Mattos e de muita boa vontade do nosso querido presidente, espero que ele não cague com tudo.

 

Bom post !

 

Há uns meses estávamos desesperados por um lateral direito. Hoje, João Pedro é nosso novo xodó. Nathan é unanimidade. Victor Luiz fechou a "Avenida Juninho".

 

Voltando o Luiz Gustavo, acaba o problema do primeiro volante.

 

Nossos rivais vão começar a cair na realidade e sofrer, sim. Aguardo muito por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Chupa FLuminense!

 

Em 2016 estarão no lugar que deveriam estar esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Acho que em 2017, fazendo clássico com a Lusa.

Em 2017 estarão onde nunca deveriam ter saído...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O perigo vai ser o Flamengo em 2016. Adotaram a mesma política do Palmeiras de austeridade,estão pagando todas as suas dívidas e recebem bem mais da RGT e da Adidas que nós. Temos que arrumar outras formas além do Allianz Parque de tirar essa diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou cansado dessa história. Todo ano é assim, dizem que ninguém tem dinheiro, que estão todos quebrados mas aí os bambis vão lá e trazem pato, ganso, frango, kardek, bastos, os gambas trazem de volta o Tite por mais de 500 milhões por mes e por aí vai.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O perigo vai ser o Flamengo em 2016. Adotaram a mesma política do Palmeiras de austeridade,estão pagando todas as suas dívidas e recebem bem mais da RGT e da Adidas que nós. Temos que arrumar outras formas além do Allianz Parque de tirar essa diferença.

O problema é a "cultura flamenguista" eles derraparam mais que a gente, mas o Luxemburgo resolveu ser treinador e os salvaram.

Vai ser muito difícil para eles continuarem com essa responsabilidade financeira... no Palmeiras ainda tem a ala de Mustaphá que dentre todos os defeitos e males pregam a austeridade e disso temos que tirar algo de bom, parece que o Nobre está tirando.

 

O Luxemburgo já fala em "pójetos" lá no Flamengo, não quis o Ximenes por conta querer ele ter autonomia nas contratações e aí trouxeram o Caetano para ser só um representante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O problema é a "cultura flamenguista" eles derraparam mais que a gente, mas o Luxemburgo resolveu ser treinador e os salvaram.

Vai ser muito difícil para eles continuarem com essa responsabilidade financeira... no Palmeiras ainda tem a ala de Mustaphá que dentre todos os defeitos e males pregam a austeridade e disso temos que tirar algo de bom, parece que o Nobre está tirando.

 

O Luxemburgo já fala em "pójetos" lá no Flamengo, não quis o Ximenes por conta querer ele ter autonomia nas contratações e aí trouxeram o Caetano para ser só um representante...

O Flamengo com o grande Luxemburgo já está contratando o Pará kkk

 

Luxemburgo e as tranqueiras que ele carrega para todos os times que ele vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso tá acontecendo não avisaram para os Bambis... oferecendo 3,8 milhões pro Wesley...

 

bom eu dúvido que esses times vão se ferrar, logo o governo perdoa as dividas fiscais e volta tudo como está...

 

já to ouvindo esse papo faz 2 anos pra justificar as cagadas do PN, e é só vexame atrás de vexame... é bom a torcida parar de ser iludida e começar cobrar ações desse cidadão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Se isso tá acontecendo não avisaram para os Bambis... oferecendo 3,8 milhões pro Wesley...

 

bom eu dúvido que esses times vão se ferrar, logo o governo perdoa as dividas fiscais e volta tudo como está...

 

já to ouvindo esse papo faz 2 anos pra justificar as cagadas do PN, e é só vexame atrás de vexame... é bom a torcida parar de ser iludida e começar cobrar ações desse cidadão

Então eles terão de se aguentarem até o final do mandato de Dilma ou até o próximo, pois ela está tendo dificuldade de perdoar as próprias dívidas... imagine as dos outros.

E para conseguir perdoar as próprias está fazendo de tudo, até "subordo legal", não tá fácil...

 

O Palmeiras só não deve achar que está tudo bem e começar a gastança desenfreada, eu acredito que só teremos uma verba sólida para fazer constantes contratações pontuais e ótimas em 2016.. mas não me preocupo com isso... em relação a finanças eu confio no Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se isso tá acontecendo não avisaram para os Bambis... oferecendo 3,8 milhões pro Wesley...

 

bom eu dúvido que esses times vão se ferrar, logo o governo perdoa as dividas fiscais e volta tudo como está...

 

já to ouvindo esse papo faz 2 anos pra justificar as cagadas do PN, e é só vexame atrás de vexame... é bom a torcida parar de ser iludida e começar cobrar ações desse cidadão

Os bambis estão fazendo loucuras... pagar 3 milhões de luvas e 350 mil de salario para o Wesley é uma cagada das grandes...

Logo vão pagar por elas.

Estão sem patrocínio master desde o meio do ano, terão grande queda na arrecadação do Morumbi com shows e não conseguiram vender jogadores esse ano (com exceção do Douglas).

Já atrasaram salários este ano, tem um time caro que não ganhou nada...

Já perderam o Kaka, o Pato não é deles, Souza não é deles, Luis Fabiano em fim de carreira......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo ano a mesma coisa

 

vão quebrar bla bla bla tão sem dinheiro vão falir...

 

ai os bichas vão trazem o carlinhos do fluminense que o palmeiras ta sondando a 3 meses

 

o gamba vai tira o elias do urubu,o cristian da europa

 

o santos tira um damião do inter

 

o palmeiras contrata reserva de sport,de figueirense pra vir por a tarja de capitão e mandar no time

 

complicado.

 

todo ano é assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Palmeiras tem grande potencial para a partir de agora conseguir um bom time temos o trunfo da Arena também que se bem gerenciado pode render frutos, porém a hora é de ousadia e não de covardia. Vejamos como vai agir o Nobre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Exatamente, Fábio. Agora é hora de observar o Nobre não de se apavorar. Se chegar no fim de janeiro e ele não tiver contratado uns 5 jogadores de bom nível aí senta a marreta nele de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..