Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

Fico imaginando O pití do Vaidar acordando com um telefonema informando que perderam o Dudu para nós!

Hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vem Dudu e Cafu, acredito que ainda vem um meia, um zag e o arouca.. Provavelmente CX, mas QM sabe o mittos ainda tem um Conca na manga. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vem Dudu e Cafu, acredito que ainda vem um meia, um zag e o arouca.. Provavelmente CX, mas QM sabe o mittos ainda tem um Conca na manga. Rs

 

O Messi e o Luiz Henrique não estão se entendendo no Barça.... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Se vem Dudu e Cafu, acredito que ainda vem um meia, um zag e o arouca.. Provavelmente CX, mas QM sabe o mittos ainda tem um Conca na manga. Rs

 

Ôpa!

 

Vamos ter o ataque mais rápido do Brasil!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Eu nao ia comentar nada referente ao Dudu pq nao era um jogador do interesse do Palmeiras!!! Porém, agora que o Palmeiras contratou, eu posso falar!!!

 

Esse Dudu é um bom jogador, rápido e habilidoso, além de ser jovem...

Quanto a ser um Maikon Leite com grife, não concordo!! E até tinha falado com relação ao Cafu que se viesse seria desnecessário mas analisando agora e lembrando que o Oswaldo disse que queria contar com 3 jogadores em cada posição e visto que não temos um jogador com as característica dos dois (Dudu e Cafu) são duas boas aquisições para o elenco do Palmeiras!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Messi e o Luiz Henrique não estão se entendendo no Barça.... rs

Kkk... Do jeito que o Mattos é ligeiro, é bom o Barça abrir o olho... Jamais deixaria minha mulher perto dele pra ir no banheiro...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Fazia tempo!

Muito tempo que o PalmeIras não fazia contratações assim.

Não digo o jogador em sí, pois acho que ele não valha os 3 milhões de Euros por 50% do seu passe.

Mas sim pelo fato de ser um jogador que a meses se ouve falar em gambás e Bambis brigando por ele, ai o Palmeiras chega na calada da noite e rouba o cara, sem enrolação, sem novelas.

Poe no mesmo balaio a contratação de um jogador de nome como o Zé Roberto, e a possível vinda do Arouca.

Quando foi a última vez que tiramos um jogador titular e essencial de um dos outros 3 grandes de SP?

 

Palmeiras me surpreendendo positivamente!

Voltando a ter esperança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito da qualidadr do jogador (que pra mim é um Maikon Leite com grife),essa contratação foi o marco zero dessa nova gestão.

 

Passou por cima dos rivais como um trator e acertou com o jogador.Tudo muito rápido.

 

Depois de muitos anos,vejo o Palmeiras voltando a ter força nos bastidores.Me deu até uma certa lembrança das épocas da Parmalat,em que não tinha disputa com o Palmeiras,se ele quisesse,ia lá e contratava.

 

Acho que em termos de respeito,essa contratação foi fantástica! Me surpeendeu muito quando li a matéria.

 

E o comunicado dos empresários do Dudu também foi fantástico.Um tapa na cara da gambazada e da bicharada.

 

Enfim,torço pro menino calar a minha boca,e aplaudo de pé todos os envolvidos no negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Vão achando que o Messi tá entre Chelsea e PSG.... vão achando.... :lol:

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..