Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Um dos principais destaques da última temporada no Santos, o goleiro Aranha está insatisfeito. Com três meses de salários atrasados e a tentativa frustrada da diretoria santista em contratar Jefferson, que acertou sua permanência no Botafogo, o arqueiro do Peixe confidenciou a amigos que está muito chateado com a postura do clube. Sabendo disso, o técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, pediu sua contratação. O time da capital ainda não fez uma proposta oficial.

 

Aranha, na realidade, está incomodado com as atitudes da gestão de Odílio Rodrigues, que foi quem deixou de pagar os salários em dia, e com Modesto Roma Júnior, atual presidente do clube, que tentou levar Jefferson para o Santos, sabendo das dívidas que o clube tem com os jogadores.

 

O Palmeiras, que já fez proposta e negocia diretamente com o volante Arouca, mais um dos insatisfeitos do elenco santista, deve oficializar seu interesse em Aranha ainda esta semana. O jogador do Peixe, até o momento, não parece estar disposto a entrar na Justiça contra o Santos, mas isso não significa que ele não aceitaria uma transferência para outro clube.

 

Aranha tem contrato com o Santos até o fim de 2015. O goleiro participou de 123 jogos com a camisa do Peixe, atrás apenas de Edu Dracena, Arouca, Renato e Robinho, do atual elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"O Palmeiras deve estar fazendo um sacrificio financeiro muito grande pra trazer o Dudu."

- Ataide Gil Guerreiro

 

"O que é muito para uns é pouco para outros."

- Alexandre Mattos

 

Isso define o novo Palmeiras.

 

:mellow: :mellow: :mellow:

 

Duvido muito que BAMBI tenha capacidade de interpretar a resposta do mattos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PARCEIRO SEGUNDO CHAPEU QUE PASSAMOS NELES, lEANDRO E dUDU ELES QUERIAM E ESTAVAM CERTOS, E VIERAM PARFA CÁ

 

Acho que eles queriam o Gabriel também. Nas minhas contas são 3 chapéus :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras ainda precisa de um zagueiro top, o Arouca, o Robinho, o Alan Patrick e um atacante no estilo do tardeli, rápido e fazedor de gols. fecha a conta e passa a régua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"O Palmeiras deve estar fazendo um sacrificio financeiro muito grande pra trazer o Dudu."

- Ataide Gil Guerreiro

 

"O que é muito para uns é pouco para outros."

- Alexandre Mattos

 

Isso define o novo Palmeiras.

 

Alexandre Mattos disse isso mesmo?!

 

Se sim, é impressionante o esforço que estão fazendo pra resgatar a auto estima do torcedor e o respeito dos adversários.

 

Sensacional!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest hgosep

Agora me lembro desse dudu. Ele jogou na seleção sub 17 se não me engano aí foi negociado comdínamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

soh mais Arouca, Conca e passa a régua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre Mattos disse isso mesmo?!

 

Se sim, é impressionante o esforço que estão fazendo pra resgatar a auto estima do torcedor e o respeito dos adversários.

 

Sensacional!!!

 

Se essa é a intenção, já estão conseguindo!

Esse ano serei AVANTI :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dos principais destaques da última temporada no Santos, o goleiro Aranha está insatisfeito. Com três meses de salários atrasados e a tentativa frustrada da diretoria santista em contratar Jefferson, que acertou sua permanência no Botafogo, o arqueiro do Peixe confidenciou a amigos que está muito chateado com a postura do clube. Sabendo disso, o técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, pediu sua contratação. O time da capital ainda não fez uma proposta oficial.

 

Aranha, na realidade, está incomodado com as atitudes da gestão de Odílio Rodrigues, que foi quem deixou de pagar os salários em dia, e com Modesto Roma Júnior, atual presidente do clube, que tentou levar Jefferson para o Santos, sabendo das dívidas que o clube tem com os jogadores.

 

O Palmeiras, que já fez proposta e negocia diretamente com o volante Arouca, mais um dos insatisfeitos do elenco santista, deve oficializar seu interesse em Aranha ainda esta semana. O jogador do Peixe, até o momento, não parece estar disposto a entrar na Justiça contra o Santos, mas isso não significa que ele não aceitaria uma transferência para outro clube.

 

Aranha tem contrato com o Santos até o fim de 2015. O goleiro participou de 123 jogos com a camisa do Peixe, atrás apenas de Edu Dracena, Arouca, Renato e Robinho, do atual elenco.

O Aranha seria um baita negócio, acho que aceitaria tranquilamente o banco do Prass. Acho que o salário não é tão alto.

 

Bom goleiro e experiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
soh mais Arouca, Conca e passa a régua.

 

Acho que será Arouca, CX10. Tá bom p Baraleoo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sentindo falta dos cornetas ...

 

PALMEIRAS NÃO É BANCO? KD O CAMARÃO ? SERÁ QUE O MATTOS VEM MESMO ? DIRETORIA É MUITO LERDA ? PORRA PAULO NOBRE !!! VOLTA PRO RALLY!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Riveiros que saiu do Grêmio, não seria uma boa não? A torcida do Grêmio gostava muito dele.

 

Ele foi para o Olimpia do Paraguai

 

Sinceramente,acho um jogador comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se essa é a intenção, já estão conseguindo!

Esse ano serei AVANTI :lol:

Um dos intuitos dessa contratação é sim alavancar ainda mais o avnati, dando certo com certeza em uma outra epoca de cxontratações teremos alguma de grande impacto e sendo descrita que so foi viabilizada por conta do grande numeros de novos associados, eles querem chegar aos 100 mil ate oo meio do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se essa é a intenção, já estão conseguindo!

Esse ano serei AVANTI :lol:

 

Boa João Vitor.

 

Eu sou Avanti e agora sei o quanto vale a pena.

 

Pago pra ver o meu time cada vez mais forte.

 

Você não imagina o quanto estou feliz hoje, imagina se o time ficar realmente forte e disputar títulos?!

 

Pra gente que é doente, isso não tem preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..