Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

O que foi postado é de um repórter da TYC Sports.

Twitter é proibido?

 

Não estou dizendo que o Twitter é proibido, apenas que não se trata de uma fonte fidedigna de informação, não acho que vale à pena discutir em cima de boatos, apenas isso...

 

De qualquer forma, participe da discussão, mas filtre melhor os twittes...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Mouch...1287471244.html

 

 

 

 

 

 

 

 

Entendeu agora? Elenco. Não precisamos correr atrás de um jogador pro lugar do mouche, já o temos.

 

Mesmo com a lesão do Mouche eu ainda acho que ainda tem vários jogadores para essa posição.E o problema eh que esse cara não jogou em time nenhum,o cara eh uma aposta e se for pra apostar eu prefiro apostar na nossa base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Mesmo com a lesão do Mouche eu ainda acho que ainda tem vários jogadores para essa posição.E o problema eh que esse cara não jogou em time nenhum,o cara eh uma aposta e se for pra apostar eu prefiro apostar na nossa base.

quais os vários ponta-esquerda que podem jogar centralizados que temos no elenco? E na Base?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BrunoCatanzzaro
Mesmo com a lesão do Mouche eu ainda acho que ainda tem vários jogadores para essa posição.E o problema eh que esse cara não jogou em time nenhum,o cara eh uma aposta e se for pra apostar eu prefiro apostar na nossa base.

 

 

quais os vários ponta-esquerda que podem jogar centralizados que temos no elenco? E na Base?

 

Não acho que a contratação do Ryder seja ruim. Acho uma aposta válida, porém, falar que ele foi contratado pra suprir o Mouche devido a lesão, é uma completa mentira.

 

O jogador estava sendo estudado bem antes do amistoso contra os chineses acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que a contratação do Ryder seja ruim. Acho uma aposta válida, porém, falar que ele foi contratado pra suprir o Mouche devido a lesão, é uma completa mentira.

 

O jogador estava sendo estudado bem antes do amistoso contra os chineses acontecer.

 

Isso é fato. Porém a gente não sabe o teor da negociação do empréstimo. Em uma dessas é a Fiorentina mesmo que está pagando o salário, ou a maior parte dele... Vamos dar crédito ao AM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Não acho que a contratação do Ryder seja ruim. Acho uma aposta válida, porém, falar que ele foi contratado pra suprir o Mouche devido a lesão, é uma completa mentira.

 

O jogador estava sendo estudado bem antes do amistoso contra os chineses acontecer.

Mas é exatamente o que tô dizendo, ele foi contratado pra suprir uma eventual lesão do Mouche que óbvio não tinham como adivinhar mas que, infelizmente, aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Perguntaram para o Paulo Nobre sobre mais contratações, ele deu a entender que não acabou.

 

Palmeiras já anunciou Jackson, Alan Patrick e deve anunciar o Ryder ainda hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BrunoCatanzzaro
Isso é fato. Porém a gente não sabe o teor da negociação do empréstimo. Em uma dessas é a Fiorentina mesmo que está pagando o salário, ou a maior parte dele... Vamos dar crédito ao AM.

 

 

Não critiquei a contratação. Aliás, não o fiz com nenhum jogador até agora. Acho o Ryder uma boa aposta, só disse que a contratação dele e a lesão do Mouche não tem relação.

 

 

 

Mas é exatamente o que tô dizendo, ele foi contratado pra suprir uma eventual lesão do Mouche que óbvio não tinham como adivinhar mas que, infelizmente, aconteceu.

 

Mas ele seria contratado independentemente de uma lesão do Mouche. Ele já tinha negociações avançadas bem antes da lesão ocorrer. Além disso, o Mouche nem é um jogador com histórico de lesões então uma coia não tem a ver com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Mattos é muito mais inteligente e ligado no futebol do que a gente pensa.

Só pra vcs terem uma ideia. Outro dia Alexandre Gallo estava falando que a seleção usa muito pouco os jogadores que participaram das seleções de base na seleção principal e que eles iriam começar a valorizar os jogadores da base e dar mais chances no time principal. Pra mim, ligado nestas informações o Mattos, buscou jogadores que já participaram da seleção de base e trouxe eles pro Palmeiras para eles terem mais visibilidade e ganharem chances, evoluirem e se valorizarem.

 

Kelvin, Dudu, Ryder e Alan Patrick, todos estes já jogaram na seleção de base.

 

Agora é torcer pra esses jogadores explodirem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Perguntaram para o Paulo Nobre sobre mais contratações, ele não falou que acabou.

 

Jamais falarão e até não devem falar. Faz parte do resgate ao respeito pelo Palmeiras. A regra é de agora em diante, nenhum dirigente falará que não tem dinheiro ou que não haverá mais contratações, diferentemente dos anos anteriores que de tanto falarem, acabou-se instaurando um pensamento de que o clube era pobre e não estaria em.nivel de brigar com outros clubes grandes por contratações.

Agora o pensamento é de não ceder, não se expor e se impor, é o que eu acho que está sendo a politica no clube nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o dudu e o kelvin atuam pela esquerda.

E o que eu fico pensando eh que sao 28 jogadores que podem ser inscritos no paulista,e com certeza todo jogador que foi contratado esse ano sera inscrito,eu acho meio ruim um jogador emprestado que so tem um gol na carreira chegar e pegar uma vaga enquanto outros jogadores que sao patrimônios do clube ficam de fora.Por causa disso eu acho que se for pra contratar a partir de agora tem que ser um que venha pra ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Eu acho que o dudu e o kelvin atuam pela esquerda.

E o que eu fico pensando eh que sao 28 jogadores que podem ser inscritos no paulista,e com certeza todo jogador que foi contratado esse ano sera inscrito,eu acho meio ruim um jogador emprestado que so tem um gol na carreira chegar e pegar uma vaga enquanto outros jogadores que sao patrimônios do clube ficam de fora.Por causa disso eu acho que se for pra contratar a partir de agora tem que ser um que venha pra ser titular.

 

Pelos vídeos achei o Kelvin ponta-direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Mattos é muito mais inteligente e ligado no futebol do que a gente pensa.

Só pra vcs terem uma ideia. Outro dia Alexandre Gallo estava falando que a seleção usa muito pouco os jogadores que participaram das seleções de base na seleção principal e que eles iriam começar a valorizar os jogadores da base e dar mais chances no time principal. Pra mim, ligado nestas informações o Mattos, buscou jogadores que já participaram da seleção de base e trouxe eles pro Palmeiras para eles terem mais visibilidade e ganharem chances, evoluirem e se valorizarem.

 

Kelvin, Dudu, Ryder e Alan Patrick, todos estes já jogaram na seleção de base.

 

Agora é torcer pra esses jogadores explodirem.

Mas com exceção do Dudu, os demais que vc citou estão emprestados, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..