Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Agora a bola da vez é o Fred... Eu estou satisfeitos com nossos atacantes. É claro que se ele vir vou achar bom, mas não crio expectativas.

 

Aí tem uns que ficam cheios de expectativa aí ele não vem e ficam chorando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodrigoverde

pelo jeito e mentira mesmo galera.....no uol diz q ele recebeu uma %¨$%#$ proposta da china e já estão acertando detalhes da negociacao

 

 

os proprios empresarios do fred confirmaram a informacao, então acho q nem existe essa possibilidade até por ser fora do ''estilo'' mattos em contratações...

 

esqueçam !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Sobre Fred e Conca, eles não vão ser contratados. Mas é bom realmente eles na China e não em rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest marcoleal

ok galera , esquece então essa minha postagem ..bora voltar ao assunto arouca..kkk.. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

só quero o arouca pra fechar o elenco pro primeiro semestre. depois só reposições pontuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Falar em Fred é típica especulação sem fundamento em época de pouca notícia.

 

Junte a isso o fato que o Palmeiras contratou um monte de gente.... ficam nessa ladainha que "o Palmeiras tá cheio de grana e vai trazer fred, beckenbauer, djalminha, edmundo...."

Mas esquecem que dos contratados, a imensa maioria veio ou sem custo (fim de contrato), por via de investimento de empresários ou por empréstimo. Dos 15, 16 caras, quantos vieram realmente contratados com recurso do Palmeiras?

Eu gostaria que viesse ele e o conca mas não dá pra levar muito a sério uma notícia que diz que o conca viria pro Palmeiras pra ganhar 300k se na china ele temp roposta pra ganhar 2.3 mi <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fred? Fred tem mais é que se foder na China.

Nosso time terá um um futebol rápido e moderno. Não temos um centroavante típico Fred, parado e apenas "empurrador de bolas".

Teremos três volantes: Robinho, Arouca e Gabriel.

Estes serão o termômetro do time.

 

Imaginem a movimentação na frente? Dudu, Allione e Valdivia?

 

NÃO PRECISAMOS DO FRED.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Não quero o Fred acredito muito no Leandro e no Cristaldo não precisamos mais de nenhum atacante precisamos sim de um armador de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"A dupla Paulo Nobre e Alexandre Mattos parece que realmente estão se intendendo muito bem, depois de anunciar 16 reforços para à temporada 2015, o Palmeiras negocia em segredo com" parei aqui..se é segredo cazzo...

Kkkk..esss fontes aí....haha...

me parece que ele vai para a China junto com o Conca la Conca.

 

Pior, agora que vi o "intendendo" kkkk

 

O presidente Celso Barros que representa a empresa, foi perguntado sobre uma possível ida de Fred ao Palmeiras e o mandatário respondeu “Queremos se livrar dos salários dos jogadores ligados à empresa, então se à proposta por boa o Fred vai sair do Fluminense”

 

Eu ignoraria essa fonte.. O cara não sabe nem escrever!!!! É a mesma coisa falar que "eu vou SE trocar"!!!! hauhauhauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero o Fred acredito muito no Leandro e no Cristaldo não precisamos mais de nenhum atacante precisamos sim de um armador de peso.

 

Eu também achava que precisávamos de um armador. Mas acho que não precisaremos!

Se vier o Arouca, não!

Nosso jogo será todo armado com a trinca de volantes, todos sabem jogar e tem bom passe.

O futebol moderno se resume a isso. Times que tem bons volantes são campeões, na cabeça do Oswaldo, eu acho que é isso que ele pretende.

 

O próprio time da Copinha é um exemplo disto. Temos um time com uma segurança absurda na defesa, e que se n me engano tomou apenas 2 gols, além de n ter levado sufoco de time algum.

E o pq disso? São três volantes, com destaque para o Salles. As jogadas começam SEMPRE c eles.

 

Imagino agora o nosso time assim:

Prass; Lucas; Tobio e Vitor Hugo; Zé Roberto; Gabriel, Arouca e Robinho; Dudu e Allione (abertos) e Cristaldo (centralizado).

 

Com esta formação, Valdivia nem falta fará.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me deixa impressionado o fato de "A MAIORIA DOS TIMES DA SERIE A" estarem passando por um processo de enfraquecimento do elenco. O unico time que realmente se reforçou foi o Palmeiras (piorar o elenco de 2014 seria uma tarefa "Tironica") e talvez o Cruzeiro.

 

- Flumimense teve o elenco "esfacelado" pela saida da Unimed

- Santos teve debandada por conta de salarios.

- Vasco montou a equipe desse ano com um monte de refugo e ex-jogador, vai torcer pra não cair.

- Gambás não tiveram grana pra contratar o Jonas do Sampaio Correa, vai perder o Gayrrero e sua maior contratação foi o "Steven DVD".

- Gays torraram o que não tinham e trouxeram o T. Mendes, que eles acham que é o "Novo Mineiro".

- Flamengo apostando em jogador livre de contrato, não gastou 1 real nas contratações.

- Gremio trouxe de volta o bebado ex-gamba pra ser o "maestro", ta em vias de perder o Barcos que ta doido pra sair.

- Inter pechinchou tanto no Arascaeta que ele foi parar no Cruzeiro.

 

 

Minha animação com 2015 nem é tanto pelo elenco que montamos, mas sim comparando com os demais.

 

Fora o elemento "salario atrasado" que ronda todos os nossos adversarios kkkkkkkkkkkk Esse joga junto com a maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° Time: Prass, Lucas, Tobio, V.Hugo, Zé Roberto, Arouca, Gabriel, Allione, Valdivia, Dudu, Leandro

2° Time: Fabio, J.Pedro, Nathan, Jackson, J.Paulo, Amaral, Andrei, Robinho, A.Patrik, M.Leite, Cristaldo

3° Time: Vinicius, Ayrton, V.Ramos, T.Martins, M.Mulher, L.Gustavo, J.Denoni, Ryder, Kelvin, M.Leite, R.Marques

 

e tb manteria Renato e Victor Luiz no elenco

 

Subiria: Juninho, Gabriel Jesus, Gabriel Leite, Mateus Sales, Chistopher e Léo Cunha porem estes mais Matheus Mulher e Thiago Martins ainda deixaria disputando os campeonatos paulista sub 20 esse ano para não ficarem parado no profissional mas todos integrando o time de cima assim o famoso intercambio.

ESSE SERIA MEU ELENCO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE

 

com isso alguns mais alguns jogadores seriam encostados para procurar novos clubes os garotos eu EMPRESTARIA alem dos que ja tinha cido casos de

 

Mendieta, Vinicius, P.Vieira, Rodolfo, Welligton, Gabriel Dias e Jailson e os casos do Leandro e Mouche avaliaria depois que se recuperasem

 

 

Essa lista foi baseada de acordo com a relaçao do elenco no site oficial temos muitos outros jogadores encostados alem destes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também achava que precisávamos de um armador. Mas acho que não precisaremos!

Se vier o Arouca, não!

Nosso jogo será todo armado com a trinca de volantes, todos sabem jogar e tem bom passe.

O futebol moderno se resume a isso. Times que tem bons volantes são campeões, na cabeça do Oswaldo, eu acho que é isso que ele pretende.

 

O próprio time da Copinha é um exemplo disto. Temos um time com uma segurança absurda na defesa, e que se n me engano tomou apenas 2 gols, além de n ter levado sufoco de time algum.

E o pq disso? São três volantes, com destaque para o Salles. As jogadas começam SEMPRE c eles.

 

Imagino agora o nosso time assim:

Prass; Lucas; Tobio e Vitor Hugo; Zé Roberto; Gabriel, Arouca e Robinho; Dudu e Allione (abertos) e Cristaldo (centralizado).

 

Com esta formação, Valdivia nem falta fará.

Onde assino?

 

e digo mais, se o Arouca não vier, entra o Amaral facilmente no lugar dele.

 

e se precisar de um ''10'' temos o Valdívia quando não estiver machucado, rs

 

o Alan Patrick tem características de armador também.

 

enfim, nosso meio pra frente será muito rápido e técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..