Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

só tem um jogador que não suporto mais no Palmeiras

 

Mendilesma....

 

engulo todos, mas esse não passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só tem um jogador que não suporto mais no Palmeiras

 

Mendilesma....

 

engulo todos, mas esse não passa.

 

Eu tbm não o suporto. Pra completar ele ganhou a 8, e deve ficar. Tomara que os meio-campistas que chegaram deem certo, pra esse cara passar longe até de entrar nos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu bato na tecla de negociar com o santos e anunciar antes do dia 30

 

mas nesses dias cheguei a conclusão que o santos(mesmo sabendo que vai perder)não deve ceder facil,pedir jogadores que o palmeiras não quer desfazer,grana alta etc.

 

ai o palmeiras fala ''ta bom trouxa então eu espero dia 30,falou'' e ta nisso.

 

Penso o mesmo. Acho que aquele boato que andou rolando sobre 2 milhões + uns encostos nossos já era. Arouca tem um #*&! valor de mercado e o Santos não é tão burro. Não é vantagem nenhuma trocá-lo por 3 perebas nossos, mesmo com o dinheiro adicional envolvido. Tivemos que suar um pouquinho pra conseguir algo parecido com o Robinho do Coxa...

 

Enfim, o jeito é esperar mesmo. Só espero que a gente continue levando ele e os empresários na lábia até dia 30 e ninguém dê chapéu.

 

 

:D :D Maior funcionário fantasma da história do Palmeiras. Até o Victorino deu mais as caras que esse aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tbm não o suporto. Pra completar ele ganhou a 8, e deve ficar. Tomara que os meio-campistas que chegaram deem certo, pra esse cara passar longe até de entrar nos jogos.

 

essa 8 que ele ganhou, realmente eu não esperava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente boa tipo quem?

 

Espião Verde, Felipe Lemos, kkkkkk

 

Estes caras ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde
Eu tbm não o suporto. Pra completar ele ganhou a 8, e deve ficar. Tomara que os meio-campistas que chegaram deem certo, pra esse cara passar longe até de entrar nos jogos.

 

Mentira.

 

Nao ganhou 8 coisa nenhuma, ele SEMPRE foi an8.

 

Nomfutebol moderno nao se tira o numero de um jogador depois dele ja ter sido estabelecido.

 

Ele sera a 8 ate o dia q sair daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa 8 que ele ganhou, realmente eu não esperava...

 

Gente, ele ganhou a 8 em 2013 quando chegou... é complicado arrancar o número do jogador enquanto ele ainda está no plantel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
só tem um jogador que não suporto mais no Palmeiras

 

Mendilesma....

 

engulo todos, mas esse não passa.

Não é craque, mas também não é odiável... jogou num time fraquíssimo e estava em fase de adaptação ainda... esse ano é que vai dar pra ter uma noção melhor, assim como com os argentinos.

Quem eu não suportava e até chorei de raiva num jogo, era o Juninho, cara, odeio o Juninho de coração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

O Arouca não podemos perder, será o substituto do Wesley que perdemos uma grana.

 

Além de ser muito bom jogador é uma ótima oportunidade do mercado, ÓTIMA!

 

Temos que investir pesado e fechar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o animo do cara. Devia ser com este animo que ele treinava no Palmeiras

Rondinelly-reforcar-Audax-Foto-Divulgacao_LANIMA20150120_0093_24.jpg

 

Se botar ele, Felipe Menezes e Wesley para cuidar de uma tartaruga a tartaruga foge.

 

Em goiás sou torcedor do Vila, e esse cara é visto como um dos melhores negócios da historia do time, os reporteres esportivos fala como chacota do mesmo jeito que a saída do Felipe Menezes do Goias. Pra um jornalista que acompanha o campeonato goiano, que até eu jogaria em algum time, falar isso dá pra se ter noção do nível desses dois caras. O rondinelly todo mundo sabe da fama de preguiçoso dele nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Montillo é bom jogador..... Teve uma boa fase no time do Chile e no Cruzeiro no Santos foi horrível, não é craque nem nada mais bota respeito no adversário com certeza

 

Eu contrataria ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Em goiás sou torcedor do Vila, e esse cara é visto como um dos melhores negócios da historia do time, os reporteres esportivos fala como chacota do mesmo jeito que a saída do Felipe Menezes do Goias. Pra um jornalista que acompanha o campeonato goiano, que até eu jogaria em algum time, falar isso dá pra se ter noção do nível desses dois caras. O rondinelly todo mundo sabe da fama de preguiçoso dele nos treinos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo está esperando muito por um camarão agora. Eu acredito que só vem o Arouca e talvez um goleiro. No meio do ano, talvez eles reavaliem o elenco e a situação do mercado e encontrem um jogador diferenciado para contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O povo está esperando muito por um camarão agora. Eu acredito que só vem o Arouca e talvez um goleiro. No meio do ano, talvez eles reavaliem o elenco e a situação do mercado e encontrem um jogador diferenciado para contratar.

 

Acharia inclusive mais prudente. Contratamos muito, maioria apostas, agora tem que dar tempo do O.O treinar e vermos quem vai vingar ou nao.

 

No primeiro semestre temos o Paulista e fases iniciais da copa do brasil, Brasileirao começa só em maio. Acho valido esperar para ver as reais deficiências do time e a partir dai contratar jogadores pontuais, a't pq até la teremos ainda mais dinheiro em caixa com as rendas dos jogos no paulista e o novo patrocínio (se tudo der certo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..