Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

'Quero ser treinador do Palmeiras um dia

Posts Recomendados

Nunca gostei muito dele, era bom jogador, mas com muito mais ego que bola

 

Trabalhou com bons treinadores durante a carreira na Europa, se tiver aprendido algo e tentar propor avanços táticos, seria uma boa em qualquer time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor lateral da história do Palmeiras e do Brasil (entre os que vi), enquanto jogou aqui representou e muito, se virar um grande treinador e tiver a oportunidade de voltar, sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os únicos caras que jogaram na Marginal SN e aqui que merecem respeito são o Edmundo e o Amaral. Os demais, agradeço pelos serviços prestados, mas passem bem longe daqui.

 

E tenho certeza que o Oswaldão ficará no Palestra por uns dez anos, ganhando tudo. Não precisaremos de mais um estagiário no comando técnico tão cedo... :P :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perdeu meu respeito depois de ir jogar nos marginais.

 

Bom, o meu respeito por ele só aumentou depois disso...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... obrigado por nos proporcionar o Tolima Day!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, o Benjamin induziu ele a dar essa resposta hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Quero é que esse fdp fique bem longe do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jornalista vira e pergunta pra ele: Você tem o SONHO de ser treinador do Palmeiras?

 

O cara vai responder o quê?

 

Típico tablóide montado isso ai.

 

OBS: sem querer ofender o dono do post...mas jornalismo hoje em dia é tendencioso e cria notícias...pra mim, entrevista normal, sem nada de mais!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O melhor lateral da história do Palmeiras e do Brasil (entre os que vi), enquanto jogou aqui representou e muito, se virar um grande treinador e tiver a oportunidade de voltar, sem problemas.

 

 

Sem desmerecer ninguém, mas entre os laterias que eu vi (tenho 34), o Junior, para mim, foi o melhor disparado. Esse sim era identificado com o Palmeiras. E só não retornou ao clube após sua passagem pela Itália porque os nossos espertos dirigentes não o quiseram. Resultado: ele foi parar nos bâmbis e fez história por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..