Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

TV Palmeiras!

Posts Recomendados

Toda semana a imprensa transmite os jogos treinos (abertos) do Palmeiras.

Invés de darmos audiência a RGT e afins, daríamos MUITOS acessos à "Tv Palmeiras". Seja transmissão com vídeo ao vivo, ou "lance a lance".

Sei que os custos do streaming são salgados, mas poderiam liberar o acesso apenas aos AVANTIS.

 

Talvez um espaço no site com login e senha (para Avantis) com acessos exclusivos aos treinos (abertos).

 

Oq acham?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mais um atrativo para o AVANTI, e digo mais, não sei como funciona se o contrato de venda de direitos de transmissão para TV proíbe a transmissão pela Internet por outro veículo que não seja a RGT. Se proibir seria interessante negociar direito de TV e de internet separado, e se não proíbe poderiam até cobrar mensalidade qeu eu pagaria com gosto se pudesse ver os jogos do Verdão pela TV Palmeiras.

 

Não só do futebol como do Basquete ou de outras modalidades que viermos a ter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também pagaria até mensalidade pra ver os jogos na TV Palmeiras e acho muito legal a ideia de vincular ao Avanti.

 

o problema é isso chegar na diretoria e ser colocado em pratica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho boa a ideia de vincular ao Avanti, boa frangueiro!

 

E olha como os tempos mudaram hein? Antes nem queríamos ver os treinos haha, hoje já nos comprometemos até pagar pra ver os jogos-treino por streaming.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que seria mais um atrativo para o AVANTI, e digo mais, não sei como funciona se o contrato de venda de direitos de transmissão para TV proíbe a transmissão pela Internet por outro veículo que não seja a RGT. Se proibir seria interessante negociar direito de TV e de internet separado, e se não proíbe poderiam até cobrar mensalidade qeu eu pagaria com gosto se pudesse ver os jogos do Verdão pela TV Palmeiras.

 

Não só do futebol como do Basquete ou de outras modalidades que viermos a ter

 

Alguém sabe quanto custa o PFC? Se assinamos para ver o Palmeiras, se cobrassem 70% do que o PFC cobra seria ótimo e arrecadaria bem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até se fosse o mesmo valor do PFC, que deve girar em torno de R$69,90 p/mes, acho que valeria a pena pagar.

 

Só de não ter que ouvir coisas desagradáveis de ex-jogadores que viram comentaristas ou jornalistas, já é de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futuro é esse. O dia que conseguirmos nos desvincular da Rede Esgoto de Televisão poderemos fazer as transmissões pela internet. O Fod@ é que temos alguns anos de contrato ainda a cumprir. Se não me engano, o contrato com a RGT só vence no final de 2018. é mole ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Exatamente.

Impossível pensar nisso estando vinculado a RGT.

Mas a ideia é essa; isso precisa ser posto em prática. Na europa é comum o sócio ter acesso a tudo o que envolva o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os treinos seria viável. Poderíamos tentar levar essa idéia para a diretoria.

 

Alguém sabe como eu posso entrar em contato com os caras? P.S Nao tenho twitter

 

 

Galera, mandei mensagem pra eles via facebook! Vamos ver se rola!

 

Se alguém puder levar a idéia pra diretoria tb, eu agradeceria.

Segue a mensagem:

 

Galera, surgiu uma idéia para a TV Palmeiras no Forum PTD e eu gostaria de repassar pra vocês.

Sou cineasta aqui em Santa Catarina, e trabalho como operador de câmera e assist. de câmera, então vou tentar ser o mais objetivo possível.

 

A idéia do pessoal é que fossem transmitidos alguns treinos do time durante a semana, ao vivo. Os grandes portais de notícia fazem isso por "lance a lance", mas seria genial que a TV Palmeiras pudesse fazer isso em vídeo.

 

Não sei quantos profissionais vocês tem aí na equipe, e também sei que um sinal decente de streaming custa (ou custava) muito caro, mas agora eu tenho assistido os jogos via streaming até pelo youtube, então quem sabe de pra vincular no próprio canal.

 

As vezes faço transmissões ao vivo de esporte pra internet aqui em Santa Catarina. Já fiz Brasileiro de seleções de Volei, faço todo ano os Jogos Abertos de Santa Catarina, e não tem muito segredo.

 

Basicamente trabalhamos em duas pessoas. Com três câmeras fixas e uma com operador. E o narrador das transissões é o próprio operador do equipamento. Trabalhamos com um software baseado em Adobe Flash Live Media Encoder, e a câmera ligada a um notebook via mesa de corte SDI, ou quando trabalhamos com uma câmera só, com uma placa de video HDMI.

Não é muito díficil e não demanda muito investimento.

 

Poderia ser um atrativo do canal, e quem sabe poderia ser exclusivo para sócios AVANTI, o que alavancaria não só o canal, mas também o sócio torcedor do clube.

 

Se precisarem de mais informações estou disposto a colaborar.

 

Abraços e Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ideia mesmo! Aliás, a RGT está provocando isso, a começar por ter ignorado o Palmeiras nos gols do fantástico domingo.

É bom a diretoria começar a se mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa ideia mesmo! Aliás, a RGT está provocando isso, a começar por ter ignorado o Palmeiras nos gols do fantástico domingo.

É bom a diretoria começar a se mexer.

Os jogos treinos o Palmeiras pode transmitir, mas jogos oficiais provavelmente tem que pagar para a rgt, ela tem os direitos de transmissão dos clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com quase 300 mil inscritos no canal do Palmeiras no Youtube, até hoje me pergunto porque ainda não fizeram alguma "live" com jogos treino, apresentação de jogadores, coletivas. Fazer um streaming no Youtube não é tão caro assim, além de trazer mais inscritos.

 

Mas seria show mesmo se tivéssemos uma área para sócios Avanti assistirem aos jogos, esse é o sonho de todos nós não é? Um streaming com transmissão dos jogos do Palmeiras seria uma maravilha, RGT nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..