Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta

Posts Recomendados

Sorte... ok! :lol: :lol: :lol:

 

Entraram no ano passado, numa furada danada, com aquele time horrível e não foram ruins.

 

Dizer que eles tem sorte é cômico

Vi todos os jogos e na maioria Foram péssimos , muitos gols foram todos nas costas do Victor Luis, lembro do Sport ganhando e ele falhando em 2 gols, REnato errando passes então, minha nossa, nao caímos por causa do Valdivia e da sorte e ajuda do SAntos, se dependesse desses jogadores ruins estaríamos na série b que é o nível deles.

Você não entendeu, sorte que eu falo, é sorte deles jogarem no Palmeiras, porque nao tem futebol pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Saiu na ESPN que a torcida voltou a cantar o nome dos jogadores antes do jogos e que apoiou o time após o jogo.

 

Muito legal, é isso ai.

 

Ainda bem. Palmeirense precisa ser mais racional e entender que esse ano apoiando o time, é possível ser campeão de alguma coisa.

 

Como falam, palmeirense suportou 2012, 2013 e 2014. 2015 para perder a paciência, precisa muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu na ESPN que a torcida voltou a cantar o nome dos jogadores antes do jogos e que apoiou o time após o jogo.

 

Muito legal, é isso ai.

 

 

Estive presente e a torcida aplaudiu de pé os jogadores após o fim do jogo. E é assim que tem que ser, apoio incondicional.

 

Sobre o jogo, apenas uma certeza: Robinho tem que ser titular e o João Paulo não é lateral, acho que não é jogador de futebol na verdade.

E que juizinho horrível hein? Minha nossa, Allianz inteira estava quase invadindo o campo pra descer a porrada nesse infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu na ESPN que a torcida voltou a cantar o nome dos jogadores antes do jogos e que apoiou o time após o jogo.

 

Muito legal, é isso ai.

Foi? Nota dez isso. Muito legal mesmo!

 

Partiu das organizadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a torcida sabe reconhecer quando o time tentou ganhar. Vi no jogo de hoje que os jogadores tentaram, mais a falta de entrosamento foi o problema....

a grande perda foi a do Robinho, pois ele cadenciava o meio de campo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Saiu na ESPN que a torcida voltou a cantar o nome dos jogadores antes do jogos e que apoiou o time após o jogo.

 

Muito legal, é isso ai.

Aí sim .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava no estádio e a torcida aplaudiu bastante o time, e aplaudiu corretamente, buscamos o jogo o tempo inteiro, é nítido que ainda falta entrosar principalmente a parte defensiva!

No geral gostei do que vi, criamos diversas jogadas de gol que infelizmente não se concretizaram, a única coisa que acho é que o OO deve se atentar mais aos espaços que o time deixa no contra ataque, sempre sobravam 3 contra 3, vamos corrigir e voltar domingo fortes contra s gambas nojentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..