Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndersonPTD

Preço por jogo no Allianz Parque

Posts Recomendados

Acho que passou da hora de nos mobilizarmos. Ao invés de só escrevermos no fórum do PTD.

 

REPITO SEMPRE: Se você realmente vai no estádio, adquira o plano Ouro ou Platina. No contrário, esta jogando dinheiro fora. Mesmo se aumentarem para, respectivamente, R$180,00 e R$100,00, ainda vale muito a pena. Sai, respectivamente, R$45,00 por jogo no anel superior ou R$25,00 por jogo atrás do gol.

 

Precisamos nos manifestar com relação ao preço das centrais. R$350,00 é inviável. Devemos todos mandar e-mail no Fale Conosco do site do Palmeiras e manifestar a indignação no Facebook:

 

Fale conosco: http://www.palmeiras.com.br/faleconosco

Facebook: https://www.facebook.com/sePalmeiras

 

Os planos vão mudar, tanto em % de desconto por setor quanto em valor mensal...

 

Enquanto não divulgarem as novas regras, não tem como fazer esta conta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa sendo imprensa... pfff... Podia comparar a renda também, ou o fato que temos uma renda x assegurada todo jogo independente do publico... Ou a visibilidade, ou o fato de ser a NOSSA casa e de mais ninguém, enfim...

 

Blablabla eterno da imprensa pra tumultuar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

caraio, ONDE a imprensa tá tentando tumultuar? Tem borderô mostrando o custo dos 700 mil, parem com essa mania de perseguição. O custo pra jogar lá é alto mesmo, agradeçam PRINCIPALMENTE aos custos com segurança que as amadas TO fizeram explodir com sua selvageria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
são 700 mil sim. Contra o audax foram 695.378,65 reais em despesa, segue o link:

 

.

 

http://www2.fpf.org.br/sumulas_2015/a1/3973-1f.pdf

 

Mas tambem fica facil colocar "despesas diversas"... Ta muito alto esse custo ai, teoricamente um estadio mais moderno deveria ter um custo menor, pelo menos foi o que sempre foi divulgado, vai chegar uma hora que dependendo do jogo é melhor mandar pro pacaembu pra nao ter prejuizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest hgosep

Essa sumula é interessante para ver as vendas por setores do estádio, bem como a arrecadação, e usar as conclusões para debater sobre os preços dos ingressos, principalmente na área central...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraio, ONDE a imprensa tá tentando tumultuar? Tem borderô mostrando o custo dos 700 mil, parem com essa mania de perseguição. O custo pra jogar lá é alto mesmo, agradeçam PRINCIPALMENTE aos custos com segurança que as amadas TO fizeram explodir com sua selvageria.

 

 

Ah mano, TO não tem nada a ver, para com isso.

que incidente teve no último ano co o time sendo qse rebaixado e esse ano??

 

Nada a ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que é muito staff pra pouco publico.

 

Mas tb acho que isso com o tempo, deve ser reduzido.

 

Logo a Arena não será mais uma novidade, e não haverá a necessidade de tanta gente assim pra indicar os caminhos pra onde vc deve ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraio, ONDE a imprensa tá tentando tumultuar? Tem borderô mostrando o custo dos 700 mil, parem com essa mania de perseguição. O custo pra jogar lá é alto mesmo, agradeçam PRINCIPALMENTE aos custos com segurança que as amadas TO fizeram explodir com sua selvageria.

 

Quis dizer tumultuar no sentido de mostrar apenas um lado da coisa. Ok o custo é maior. Mas mesmo assim você acha que foi mal negócio a Arena? Olha tudo que já estamos colhendo. Olha que ainda vamos colher.

 

É fácil vir e jogar pro publico uma matéria onde é mais caro jogar na Arena do que no Paca e pronto, acabou aí... Pra mim é má fé sim. Quer falar, fala mostrando o contexto como um todo.

 

Quando que TO tumultuou nos nossos jogos em casa? Um ou outro incidente envolvendo meia duzia em tempos de vacas magras não significa nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Ah mano, TO não tem nada a ver, para com isso.

que incidente teve no último ano com o time sendo quase rebaixado e esse ano??

 

Nada a ver!

 

cara é um crescente de custos desde a década de 90. Não foi de ontem pra hoje. E essas arenas novas, por não terem separação entre os setores e entre a arquibancada e o campo demandam um contigente de segurança muito maior, pra prevenir qualquer gracinha delas. E, veja bem, eu falei TO em GERAL, de TODOS os times, não só a nossa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quis dizer tumultuar no sentido de mostrar apenas um lado da coisa. Ok o custo é maior. Mas mesmo assim você acha que foi mal negócio a Arena? Olha tudo que já estamos colhendo. Olha que ainda vamos colher.

 

É fácil vir e jogar pro publico uma matéria onde é mais caro jogar na Arena do que no Paca e pronto, acabou aí... Pra mim é má fé sim. Quer falar, fala mostrando o contexto como um todo.

 

 

eu vejo a materia exatamente como vc...concordo. materia parcial e incompleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

420, 700, 800... Não importa, o fato é que não está certo.

 

Enfim, espero que existam pessoas compententes para analisar e pedir auditoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquelas DESPESAS DIVERSAS não está o valor que pagamos para a WTORRE? Não lembro onde eu li que esse valor era de 300 mil por jogo, até a audiência da arbitragem.

 

 

Se for isso faz sentido antes o custo ser 420 e agora ser 700 e tanto.

 

 

O que acham?

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
420, 700, 800... Não importa, o fato é que não está certo.

 

Enfim, espero que existam pessoas competentes para analisar e pedir auditoria...

olha, como é a AEG responsável por isso (quer dizer, eu ACHO que é ela, né?) o custo deve estar correto. É mais ou menos o que todas as novas arenas geram de custo, o itaquerão também é esse valor, de 700 mil. Mas vejam bem, esse é um custo com certeza decrescente. No começo, se chuta lá em cima, com o tempo ele vai baixando (cortam-se custos desnecessários, funcionários excedentes são dispensados, contratos são reajustados) até ficar em torno de 30 a 45% desse valor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..