Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

san palestra

Não será dessa vez que veremos o Gabriel Jesus relacionado

Posts Recomendados

Guest sk84life
Pelo amor de Deus...

 

lá vem o chororô!!!

 

 

Rssss..... galera quer jogar os moleques pros leões.... Nem os mais experientes se encaixaram ainda no time, que dirá um menino que tá subindo com toda essa expectativa. Tem de lançar ele de forma discreta mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso até evito postar aqui.. É tanto cara com cada mimizinho que pelo amor de Deus.. Se fala um x e o cara já fica com "não me toque". Realmente..

 

(Não foi uma direta pra ninguém, mas essa é a impressão que tenho)

 

Sobre o tópico, esse time tá mais do que suficiente pra enfrentar o São Bento, o Oswaldo já dise 12.398.161 vezes que ele vai fazer rotatividade do plantel pra eles pegarem o ritmo e entrosamento. Por isso Maikon Milk vai voltar. O Cara iniciou o ano bem e vocês querem que o OO expulse o cara do time e nem relacione?

 

Não sou fã do OO, e nem acho ele o treinador certo, mas vamos dar tranquilidade pro cara dar sequencia.

 

Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
"maioria esmagadora da torcida é feita por malas que não entendem nada de futebol"

 

Muito legal demonstrar sua opinião ofendendo quem pensa diferente!

eu tiraria a maioria esmagadora e deixaria maioria. A torcida do palmeiras é complicadíssima, basta ver o rafael marques, por exemplo, que jogou MUITO todas as vezes que entrou, mas aí a galera pega no pé dele pelo que ele jogou aqui em...2004. E sim, é TREINO esse campeonato paulista. Treino, ou, como diz o José Roberto Malia, pré temporada com ingressos cobrados. Por que amigos, o campeonato paulista é um LIXO, que só serve pra isso mesmo, entrosar o time. Sequer vale a pena comemorar o título.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
"maioria esmagadora da torcida é feita por malas que não entendem nada de futebol"

 

Muito legal demonstrar sua opinião ofendendo quem pensa diferente!

 

Tadinhos, vão perder o sono por serem chamados de malas que não entendem nada de futebol. Tamanha ofensa deveria ser digna de cadeira elétrica.

 

eu tiraria a maioria esmagadora e deixaria maioria. A torcida do palmeiras é complicadíssima, basta ver o rafael marques, por exemplo, que jogou MUITO todas as vezes que entrou, mas aí a galera pega no pé dele pelo que ele jogou aqui em...2004. E sim, é TREINO esse campeonato paulista. Treino, ou, como diz o José Roberto Malia, pré temporada com ingressos cobrados. Por que amigos, o campeonato paulista é um LIXO, que só serve pra isso mesmo, entrosar o time. Sequer vale a pena comemorar o título.

É concordo que exagerei no 'esmagadora', mas foi exagero pelo exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tadinhos, vão perder o sono por serem chamados de malas que não entendem nada de futebol. Tamanha ofensa deveria ser digna de cadeira elétrica.

 

 

É concordo que exagerei no 'esmagadora', mas foi exagero pelo exagero.

 

Tô de boa, ainda mais agora que percebi que lhe falta um pouco de educação! Dessa forma é mais fácil entender esse tipo de comentário.

Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

faltou o Arouca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Calma pessoal...

 

Acho que ele tem que se ambientar primeiro e entrar aos poucos só quando o time estiver pronto.

 

Eu começaria a relacioná-lo a partir do próximo jogo em casa (contra o Capivariano).

 

Até lá Arouca e Valdivia estarão no time tbm.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Tô de boa, ainda mais agora que percebi que lhe falta um pouco de educação! Dessa forma é mais fácil entender esse tipo de comentário.

Abs.

Eu faltei com educação com vc? Bom, se ser irônico e não dar moral pra conversa que acho sem sentido é "faltar com educação", então sou bem mal educado mesmo. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Oswaldo!!!!!!111

 

------------------------------------------

 

Vamos ter calma pessoal. Se o treinador e a comissão tecnica não acham que seja o momento certo de relacioná-lo, devem ter seus motivos.

O único que eu queria que realmente fosse relacionado é o Arouca, já que o OO disse que sábado ele já teria condições. Mas enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se dependesse de alguns, o Gabriel Jesus ja teria sido queimado ano passado. Onde, por incrível que pareça, naquela nhaca de time, naquela urucubaca de fase simplesmente pediram pra subir o garoto e fazer ele jogar contra os dois últimos jogos do brasileirão. Depois que eu li essa eu não duvidei de mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma pessoal...

 

Acho que ele tem que se ambientar primeiro e entrar aos poucos só quando o time estiver pronto.

 

Eu começaria a relacioná-lo a partir do próximo jogo em casa (contra o Capivariano).

 

Até lá Arouca e Valdivia estarão no time tbm.

 

Por aí.

 

Acho que o Oswaldo está esperando o time tomar mais corpo pra lançar o Gabriel, principalmente acertando o meio-campo e melhorando a armação de jogadas. O menino tem muito mais chance de iniciar bem sua trajetória com maior entrosamento e a presença do Valdívia no meio, por exemplo, do que no momento atual que ainda é de testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..