Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

Guest Parmalat
A torcida do Coritiba está elogiando o Leandro:

 

 

 

Não que ruralzão seja parâmetro pra algo, mas considerando o fato de ele ter terminado o ano passado se arrastando nas sardinhas, pode ser um bom sinal. Vou tentar acompanhar alguns jogos dos coxinhas pra avaliar melhor.

 

Desculpe mas ruralzão é uma ofensa totalmente descabida. O Paraná tem cidades tão urbanas quanto são paulo e os times não são fracos não, são mais fortes do que aqueles cariocas lá. Se não for esse o sentido que entendi de "ruralzão " então por favor que me explique porque me pareceu muito menosprezo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só o cara comentar que dois jogadores vão brilhar no ano, e um dele é o Negueba, já tira a credibilidade de todo resto do comentário hahaha

 

Olhando por esse prisma, é desanimador, mesmo. :P

 

Eu acho o Leandro um bom jogador...

Mas acredito que tenha sido bom esse emprestimo para ele... Vai jogar e pode recuperar a confiança... E ano que vem estourar no Palmeiras de novo!!!

 

Não diria que ele pode voltar ao Palmeiras tão cedo, mas conseguir recuperar a boa forma de outros tempos já seria um bom progresso.

 

Desculpe mas ruralzão é uma ofensa totalmente descabida. O Paraná tem cidades tão urbanas quanto são paulo e os times não são fracos não, são mais fortes do que aqueles cariocas lá. Se não for esse o sentido que entendi de "ruralzão " então por favor que me explique porque me pareceu muito menosprezo.

 

"Ruralzão" é uma maneira de se referir aos estaduais, independente do estado. Da mesma maneira que o ruralzão do Paraná não é parâmetro definitivo e absoluto pra avaliar o potencial de um jogador ou de um time pro resto do ano, os ruralzões de SP e RJ também não são, por uma série de variáveis. Não há menosprezo algum aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive ontem no estádio Jonas Duarte para assistir Anápolis x Vila Nova e vi a atuação do lateral direito Bruno Oliveira.

 

Não sei apenas por designação do técnico, mas ele não subiu uma vez o jogo inteiro... marcou relativamente bem pelo seu setor, mas contra o poderoso time do Anápolis é difícil concluir qq coisa. Entretanto, achei comum, vou continuar observando suas atuações no campeonato goiano, a princípio o Mateus Muller que jogou ano passado na lateral esquerda do Atlético Goianiense me pareceu mais promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
"Ruralzão" é uma maneira de se referir aos estaduais, independente do estado. Da mesma maneira que o ruralzão do Paraná não é parâmetro definitivo e absoluto pra avaliar o potencial de um jogador ou de um time pro resto do ano, os ruralzões de SP e RJ também não são, por uma série de variáveis. Não há menosprezo algum aí.

 

O paranaense é fraco pá karalho e pouco atrativo...isso a ponto do time aqui de onde eu moro ter sido campeão ano passado, sabe Deus lá como...os times do interior têm recursos pífios comparando com os da capital, menos o Paraná Clube, que transformaram num time do interior lotado na capital.

Com quem eu converso, só se fala nos grandes de SP e RJ e RS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O paranaense é fraco pá karalho e pouco atrativo...isso a ponto do time aqui de onde eu moro ter sido campeão ano passado, sabe Deus lá como...os times do interior têm recursos pífios comparando com os da capital, menos o Paraná Clube, que transformaram num time do interior lotado na capital.

Com quem eu converso, só se fala nos grandes de SP e RJ e RS.

 

Exato. O fato de o Coritiba deitar e rolar no estadual e passar o resto da temporada brigando pra não cair na Série A todo ano ilustra bem essa situação. E essa descrição se aplica, de uma maneira ou outra, a quase todos os estaduais do país...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum estadual é forte, atualmente. Estão todos falidos devido ao fato de que os clubes de menor expressão estão se afundando e deixando de revelar grandes jogadores.

 

Até mesmo aqui em SP, considerado o estadual mais forte do país, clubes que antes davam muita dor de cabeça, como Mogi Mirim, São Caetano, Rio Branco, Guarani, Juventus, Lusa, Noroeste, hoje nada mais são do que candidatos ao rebaixamento...contando os que estão aí e já caíram, rs.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Olhando por esse prisma, é desanimador, mesmo. :P

 

 

 

Não diria que ele pode voltar ao Palmeiras tão cedo, mas conseguir recuperar a boa forma de outros tempos já seria um bom progresso.

 

 

 

"Ruralzão" é uma maneira de se referir aos estaduais, independente do estado. Da mesma maneira que o ruralzão do Paraná não é parâmetro definitivo e absoluto pra avaliar o potencial de um jogador ou de um time pro resto do ano, os ruralzões de SP e RJ também não são, por uma série de variáveis. Não há menosprezo algum aí.

 

Entendi.

 

O paranaense é fraco pá karalho e pouco atrativo...isso a ponto do time aqui de onde eu moro ter sido campeão ano passado, sabe Deus lá como...os times do interior têm recursos pífios comparando com os da capital, menos o Paraná Clube, que transformaram num time do interior lotado na capital.

Com quem eu converso, só se fala nos grandes de SP e RJ e RS.

 

Não acho o paranaense fraco não. Realmente os times do interior aqui não dispõem de tantos recursos mas não deixam a desejar em nada para os times do interior carioca por exemplo. A questão que leva muitas pessoas a acharem que o paranaese é fraco é pelo fato de times do interior terem sido campeões nos últimos dois anos. Mas não tem nada a ver. A verdade é que os times grandes do Paraná são times muito ruins e muitas vezes sequer dão atenção ao estadual. Não é nenhuma surpresa um time do interior ser campeão paranaese. Meu Londrina foi campeão ano retrasado, não tinha um time tão badalado mas conseguia ser competitivo dentro das suas limitações técnicas e financeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não acho o paranaense fraco não. Realmente os times do interior aqui não dispõem de tantos recursos mas não deixam a desejar em nada para os times do interior carioca por exemplo. A questão que leva muitas pessoas a acharem que o paranaese é fraco é pelo fato de times do interior terem sido campeões nos últimos dois anos. Mas não tem nada a ver. A verdade é que os times grandes do Paraná são times muito ruins e muitas vezes sequer dão atenção ao estadual. Não é nenhuma surpresa um time do interior ser campeão paranaese. Meu Londrina foi campeão ano retrasado, não tinha um time tão badalado mas conseguia ser competitivo dentro das suas limitações técnicas e financeiras.

 

Verdade, nem fraco chega a ser. Ahhh, sobre os cariocas, Lusa e Juventus fizeram clássico da "série X" do paulistão e tiveram quase o mesmo número de testemunhas que juntos tiveram Mengo, Vaxco e Fogo nos seus jogos desse meio de semana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amaral e Leandro em ação pelo Coritiba agora, contra o Grêmio, pela Primeira Liga. O primeiro vai fazendo uma partida razoável e se saindo bem nas rebatidas, mas entregou um gol pro Grêmio bisonhamente, e o segundo vai fazendo uma boa partida, participando bem das ações ofensivas dos paranaenses e sendo um jogador de mais profundidade no ataque, quase como uma referência móvel.

 

Dybal jogou pelo Figueirense hoje novamente, contra o Atlético-MG. Foi bem mais uma vez, como meia por dentro, organizando de trás e apoiando o lado direito do ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Hoje nosso Amaral deu uma de Leandro Almeida no coritiba contra o grêmio. Deu até dó.. Kkkk

Altos lixos emprestados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho estreou hoje pelo Audax, contra o Red Bull Brasil. Entrou no intervalo e, embora ainda pareça um pouco ansioso e sem ritmo de jogo, atuou razoavelmente na faixa esquerda do campo, como um meia aberto, e participou bem de duas jogadas de perigo do Audax, sendo que uma terminou em gol. Vejamos se voltará a ganhar chances e render bem durante a competição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juninho estreou hoje pelo Audax, contra o Red Bull Brasil. Entrou no intervalo e, embora ainda pareça um pouco ansioso e sem ritmo de jogo, atuou razoavelmente na faixa esquerda do campo, como um meia aberto, e participou bem de duas jogadas de perigo do Audax, sendo que uma terminou em gol. Vejamos se voltará a ganhar chances e render bem durante a competição...

 

Esse é um jogador que merece atenção. Tem muita qualidade e joga numa posição com raros (e caros) bons valores hoje em dia. Eu teria mantido no elenco, alternando com o Régis, mas, já que foi emprestado, que aproveite a oportunidade da melhor maneira e que tenha alguém da comissão técnica observando.

 

Amaral e Leandro em ação pelo Coritiba agora, contra o Grêmio, pela Primeira Liga. O primeiro vai fazendo uma partida razoável e se saindo bem nas rebatidas, mas entregou um gol pro Grêmio bisonhamente, e o segundo vai fazendo uma boa partida, participando bem das ações ofensivas dos paranaenses e sendo um jogador de mais profundidade no ataque, quase como uma referência móvel.

 

Dybal jogou pelo Figueirense hoje novamente, contra o Atlético-MG. Foi bem mais uma vez, como meia por dentro, organizando de trás e apoiando o lado direito do ataque.

 

A posição em que o Leandro ganhou destaque no Palmeiras foi justamente essa, a coisa desandou completamente quando acreditaram que ele deveria jogar aberto. É o problema desses treinadores com opiniões pré-concebidas e preferem descartar jogador antes de testar um novo posicionamento. Hoje com Cristaldo e Alecssandro não teria chances, mas futuramente é uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com lesão no ligamento do joelho, João Denoni está fora do Paulistão

Volante, emprestado pelo Palmeiras ao Ituano, se lesionou do duelo contra o Linense, na segunda rodada do estadual, e está fora do Campeonato Paulista

 

Por Emilio Botta

São Paulo

 

Em busca da primeira vitória na atual edição do Campeonato Paulista, o Ituano terá uma baixa significativa para o restante do torneio estadual. Contratado por empréstimo no fim do ano junto ao Palmeiras, João Denoni rompeu o ligamento do joelho direito e ficará, no mínimo, seis meses longe dos gramados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava sem nada pra fazer aqui então decidi gastar o Google e levantei (superficialmente) o desempenho dos nossos craques nesta rodada.

 

Série A1

 

Bruninho – volante / Mogi-Mirim (jogo da 3ª rodada foi adiado pro dia 01/03)

Gabriel Dias – zagueiro / Mogi Mirim (jogo da 3ª rodada foi adiado pro dia 01/03)

Caio Mancha – atacante / Rio Claro (derrota de 3x1 pra Ferroviária - não atuou)

Renato – volante / Ponte Preta (empate 2x2 com o Linense - está no DM)

Wellington – zagueiro / Ponte Preta (empate 2x2 com o Linense - não atuou)

Juninho – meia / Audax (vitória por 3x2 sobre o Red Bull - entrou no intervalo e iniciou a jogada do 3º gol)

Fabio – goleiro / Oeste (0x0 com o Palmeiras - não atuou)

Luiz Gustavo – zagueiro / Ferroviaria (vitória por 3x1 sobre o Rio Claro - não atuou)

Matheus Muller – lateral esquerdo / São Bento (vitória 1x0 sobre o Novorizontino - não atuou)

João Denoni – volante / Ituano (Lesionado - 6 meses fora)

 

Série A2

 

Raphael Alemão – goleiro / Atletico Sorocaba (derrota por 3x2 para o Votuporanguense - atuou os 90 minutos*)

 

Série A3

 

Ueslei - atacante / Noroeste (vitória 2x1 sobre o Sertãozinho - entrou no segundo tempo)

Everton - meia / Noroeste (vitória 2x1 sobre o Sertãozinho - marcou o 1º gol e deu a assistência para o 2º)

 

Outros estaduais

 

Vinícius – atacante / Coritiba (empate em 1x1 com o Londrina - não atuou)

Leandro – atacante / Coritiba (empate em 1x1 com o Londrina - substituído aos 30 do segundo tempo)

Amaral – volante / Coritiba (empate em 1x1 com o Londrina - marcou o gol do Coxa)

Bruno Oliveira – lateral direito / Vila Nova (empate por 0x0 com o CRAC - entrou no segundo tempo)

Léo Cunha - lateral direito / Boavista (vitória 3x2 sobre o Tigres - não atuou)

Tiago Real – meia / Vitória (empate em 1x1 contra o Vitória da Conquista - foi substituído no segundo tempo)

Rodolfo – atacante / Ypiranga-RS (empate por 1x1 com o Brasil de Pelotas - entrou no segundo tempo)

 

 

Internacional

 

Mouche - atacante / Lanus (vitória por 1x0 sobre o Estudiantes - atuou os 90 minutos)

Mendieta – meia / Olimpia (enfrenta amanhã o General Días - na última rodada atuou os 90 minutos na derrota por 3x1 para o líder Deportivo Capiatá)

Tobio – zagueiro / Boca Jrs (empate por 0x0 contra o Temperley - atuou os 90 minutos)

Miguel – atacante / Kamatamari Sanuki (A J League 2 se inicia no dia 28/02)

Maikon Leite – atacante / Al Shaab (vitória por 2x0 sobre o Al Dhafra - entrou aos 26 minutos do primeiro tempo)

 

* a confirmar / fonte duvidosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Menezes emprestado à Ponte Preta até o fim do ano. Como seu contrato termina no meio do ano (será prorrogado até dezembro pra cumprir a parte burocrática, imagino), não volta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..