Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felippe verdão

Quem entra no lugar do Robinho?

Posts Recomendados

Zé Roberto e Victor Luiz na lateral.

 

Eu idem. Aliás, ele fez isso no último jogo do paulista. E elogiou o Victor Luiz no foxradio, dizendo que está treinando muito bem.

Hoje teve treino? Qual escalação dos titulares?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria e seria mais lógico,o Zé Roberto como meia.Levaria o Ryder para o banco como segunda opção durante o jogo.Dizem que o Ryder tem treinado bem.

Além do Ryder no banco de reservas eu levaria o Gabriel de Jesus para o banco,com reais possibilidades de aproveitamento,por pelo menos 30 minutos finais.

O Bragantino,como todos os times que visitam o Allianz Parque,além de retrancado,vai bater muito.É jogo para o Zé Roberto desencantar em cobrança de falta.

E por falar em falta,já que Robinho não vai estar em campo para fazer as cobranças próximas da área,que tal levar também o Airton para o banco também?

Escrevi tudo isso,para no fim opinar:Osvaldo vai escalar o Rafael Marques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, o treino de hoje vai ser a tarde:

 

 

"ESPORTES

 

05/03/2015 às 20:36:11 | Atualizado 05/03/2015 às 20:36:11

 

Mau tempo atrapalha e Palmeiras decide completar viagem em ônibus

 

O técnico Oswaldo de Oliveira já esboçava um time misto para a partida do próximo sábado, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, e depois dos problemas na viagem de retorno a São Paulo, o comandante do Palmeiras teve a certeza de que alguns de seus atletas merecem um descanso.

O time deveria ter chegado na capital paulista no final da tarde desta quinta-feira, vindo de Vitória da Conquista, onde garantiu a classificação antecipada na Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta ao golear a equipe da casa por 4 a 1.

Mas a forte chuva impediu o avião de descer em Cumbica e por isso o voo foi desviado para Ribeirão Preto. Como as condições climáticas não melhoravam, a delegação decidiu viajar São Paulo de ônibus, com chegada prevista apenas para as primeiras horas desta sexta-feira, o que atrasou todo cronograma e deve levar o time a treinar apenas no período da tarde.

O meia Robinho e o zagueiro Vitor Hugo não vão estar em campo porque estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Só com eles já são duas baixas. Outro jogador que pode ser preservado é o lateral-direito Lucas, que tem atuado com frequência e chegou a reclamar de dores na costela nas últimas semanas. Apesar de ter melhorado, ele deve ganhar um descanso e dar lugar a João Pedro.

Como no meio de semana o Palmeiras disputa o clássico com o Santos, a tendência é dar folga para a maioria dos titulares, a fim de ter força máxima na disputa mais importante. Para o lugar de Vitor Hugo, Jackson vai entrar na equipe. Para a vaga de Robinho, dois atletas surgem com mais chances e a definição deve ser feita após o treino desta sexta-feira: o atacante Rafael Marques e o meia Ryder, que ainda não estreou pelo clube.

O veterano Zé Roberto, por sua vez, treinou ontem normalmente e deve voltar ao time. Ele foi submetido a uma cirurgia na boca e já está liberado para jogar. Com isso, João Paulo volta para o banco. No ataque, Gabriel Jesus fica como opção e deve ser relacionado.

Publicidade"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o time totalmente reserva, apenas com o Arouca pra dar ritmo.

 

Isto porque o jogo na Bahia foi num gramado muito desgastante, uma viagem complicada, com susto durante o voo por causa do mau tempo, pouso em Ribeirão Preto.... e na quarta tem o Santos na Vila...

 

Tudo bem que no momento precisamos mais e mais ganhar conjunto, mas o Bragantino, venceu o primeiro jogo e depois foi derrotado em todos, com destaque a derrota em casa para a Portuguesa e tb em casa levando 5 a 0 do reserva dos bambis.

 

Jailson; João Pedro, Nathan, Jackson e Victor Luis ; Amaral, Arouca ; Ryder, Rafael Marques, Maikon Leite ; Leandro Pereira.

 

Eu jogaria assim. Deixa Dudu, Alione e Cristaldo no banco, pra caso o jogo se apresente mais dificil, e caso não, use o Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oswaldo acabou de falar na coletiva que pretende colocar o Zé no meio. Além da chance de convocar o Gabriel pro banco novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu colocaria o time totalmente reserva, apenas com o Arouca pra dar ritmo.

 

Isto porque o jogo na Bahia foi num gramado muito desgastante, uma viagem complicada, com susto durante o voo por causa do mau tempo, pouso em Ribeirão Preto.... e na quarta tem o Santos na Vila...

 

Tudo bem que no momento precisamos mais e mais ganhar conjunto, mas o Bragantino, venceu o primeiro jogo e depois foi derrotado em todos, com destaque a derrota em casa para a Portuguesa e tb em casa levando 5 a 0 do reserva dos bambis.

 

Jailson; João Pedro, Nathan, Jackson e Victor Luis ; Amaral, Arouca ; Ryder, Rafael Marques, Maikon Leite ; Leandro Pereira.

 

Eu jogaria assim. Deixa Dudu, Alione e Cristaldo no banco, pra caso o jogo se apresente mais dificil, e caso não, use o Gabriel.

 

 

Temos que jogar titular sempre... sem dó... é melhor acostumar com isso, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos que jogar titular sempre... sem dó... é melhor acostumar com isso, eu acho.

 

Confirmado time reserva:

 

Fellipe Lucena ‏@fellucena 7 minHá 7 minutos

Oswaldo anuncia o time de amanhã: Prass; João Pedro, V. Ramos, Jackson e João Paulo; Amaral e Renato; Maikon, Zé e Rafael; L. Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confirmado time reserva:

 

Fellipe Lucena ‏@fellucena 7 minHá 7 minutos

Oswaldo anuncia o time de amanhã: Prass; João Pedro, V. Ramos, Jackson e João Paulo; Amaral e Renato; Maikon, Zé e Rafael; L. Pereira.

 

Gostei, oportunidade para o Joao Pedro, Zé no meio e o Leandro. Claro Gabriel Jesus no 2º tempo né no Oswaldinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..