Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moimene

Solução do mimimi por perder a grana do jogo de volta da CB

Posts Recomendados

Ou melhor:

 

Solta uma nota pra imprensa mais ou menos assim:

 

"A SEP vem informar, aos ilustres veículos de comunicação, que não mais passa por momentos de turbulência financeira como os clubes idolatrados por esses ilustres difusores de informação, não sendo necessário o 'apequenamento' da qualidade de um espetáculo para pagar dívidas oriundas de ajudas governamentais, por exemplo.

 

Por fim, vem informar que a instituição vem sendo muito bem administrada. Ficamos lisonjeados com a preocupação."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra solução é começar a filtrar certas coisas e não dar bola pra tudo que a imprensa diz.

 

pronto, pode trancar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima idea. Marca um Amistoso Internacional contra o Barcelona.

O Barcelona joga no dia 22/03 o clássico contra o Real Madrid. Depois só voltaria a atuar (salve engano) no dia 05/04.

No dia 01/04 ou 02/04 seria o amistoso.

 

Pronto viajei ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei em São Paulo dias 2, 3, 4 e 5 de abril. Como não haverá jogo alguém de vcs poderia me ajudar e informar se o CT da Barra Fundo tem acesso a torcedores? Tipo uma visita para conhecer as instalações... Queria mt conhecer!!

 

Muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente idéia.

Bota o time reserva.

A RGT transmitiu um amistoso do flamengo ao invés da CDB...

Oferece a eles, se não, oferece a record...

Chama qualquer time e faz promoção pros avantis sentarem no lugar central... Sei lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o jogo ainda estava 1 a 0 pro Palmeiras no 2o.tempo ... e o time tinha dado aquela relaxada em campo... eu comentei com um amigo.... saudades dos anos 90, que o Palmeiras passava o trator nesses times pequenos ... era goleada sem dó e piedade.

 

E depois ganhamos de 4 a 1 ... Isso pra mim é ser grande, eliminar logo o jogo de volta, e mostrar que o time esta ficando cada vez mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a idéia de um amistoso com o Juventus excelente. E concordo com o fato de termos uma semana livre para os titulares ( treinamento, descanso, etc ... )

 

Então sugiro que joguemos com o time reserva, e como atrativos para chamar a torcida

 

- Estreia do Claiton Xavier

- Gabriel Jesus de titular

- Estreia do Aranha

 

Escalava o time com

 

Aranha

 

Joao Pedro

Nathan

Jackson

Vitor Luiz

 

Amaral

Girotto

CX

Alan Patrick

 

ML

Gabriel Jesus

 

Certeza que dava no minimo uns 15k de publico. Dava pra fazer um caixa e ainda dava ritmo pros reservas

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Nada a ver. Não viaja.

 

O que a torcida precisa entender é que motivo de eliminar o jogo de volta foi justamente para oferecer uma semana a mais de descanso e treino a todos jogadores, sem exceção.

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, algumas vezes, menos é mais.

Se o time ficar jogando toda hora, é inevitável que o público comece a diminuir. Basta ver que tivemos mais público contra o Capivariano, depois de ficarmos duas semanas sem jogar em casa, do que contra o Corinthians, que foi o quinto em sequência no estádio.

Eliminar o jogo de volta foi o melhor que poderia acontecer. Classificação garantida, evita zebras, uma semana inteira pra treinar próximo do início da fase eliminatória do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa, principalmente levando-se em conta que seria a estreia do Cleiton, porque se for para deixa-la pra as quartas de final do Paulista, o estádio já estará lotado de qualquer forma. Então, é bom usar esse atrativo em uma outra data.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Estarei em São Paulo dias 2, 3, 4 e 5 de abril. Como não haverá jogo alguém de vcs poderia me ajudar e informar se o CT da Barra Fundo tem acesso a torcedores? Tipo uma visita para conhecer as instalações... Queria mt conhecer!!

 

Muito obrigado

não. O ct não possui qualquer tipo de visita (e nem deve ter, convenhamos). Mas você pode fazer uma visita guiada ao allianz:

 

http://espn.uol.com.br/post/487503_com-ing...-semana-que-vem

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..