Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Dudu

Posts Recomendados

Bateu excepcionalmente bem.

 

Aliás, nenhum jogador do Palmeiras salvo o Robinho bateu mal.

 

O que me deixa espantado é: a pressão em cima dele era absurda - foi o protagonista da 'novela do chapéu', não podia errar, não é notoriamente um dos melhores finalizadores (pelo menos não é um jogador que chuta bem de média/longa distância)

 

Ele foi lá e fez...

 

O cara pode não ser o melhor ponta que tivemos, ou 100% de primor técnico... mas é sangue frio. É do tipo de jogador que não entra em provocação, mas sabe "bater e provocar", não se omite de forma alguma do jogo... ora está na ponta esquerda, ora na direita...

 

Esse cara vai crescer muito ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que eu tenha visto ao vivo, porque virei cag## de uns tempos pra cá ... ponho o Beats e escuto Van Halen ...

Mas, falando sério, vi depois as cobranças e dou nota 10 para todos, inclusive porque o cara que errou foi "10" no campeonato todo - o Robinho. Rafael Marques, então, foi virtuoso.

E o Prass, o que falar? Afora a primeira ... na cobrança do Elias ... a que fechou foi a defesa espelhada do São Marcos de 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu não esperava que o Dudu fosse tão bom.

 

E não falo só pelo penal batido friamente não, falo por todas as atuações do moleque. Muito decisivo, melhor camisa 7 desde Diego Souza.

 

E ainda falando sobre o passado, desde aquele Palmeiras da primeira passagem do Felipão que eu não via um Palmeiras disputar tão bem uma cobrança de penais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje, essa geração sabe muito bem bater penaltis. Sempre miram na costura da rede, podem reparar. Teve um torneio ano passado que o brasil se classificou nos penal e foi assim, todos bateram naquela quina da rede. a la neymar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mandou bem mesmo.

 

Quem não mandou bem foi o OO. Robinho não acertou uma jogada no jogo inteiro e é escalado pra bater o primeiro pênalti. E depois ainda tem Jackson.

Foi o Robinho que pediu pra bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BaconBeatles

fiquei tens0 com o penalti do dudu tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..