Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Dudu

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Tem que explicar pro Robinho que nem todo chute é pra encobrir o Rogério Ceni...ele cobrou pênalti igual chutou aquela bola!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Qcocizy.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem mesmo.

 

Quem não mandou bem foi o OO. Robinho não acertou uma jogada no jogo inteiro e é escalado pra bater o primeiro pênalti. E depois ainda tem Jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaram o Dudu na mesma condição de Marcelinho Carioca en 2000. Tudo pronto para ele se fuder

 

Mas tem personalidade. Não é pipoqueiro. Cobrança perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito frio

Correu com calma, esperou o Cassio definir um canto, como não definiu, bateu firme no cantinho.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esse guri joga em jogo grande, não ta no papel. Sou um dos 17 milhões que ficou comendo os dedos na cobrança dele, desnecessariamente. A frieza dele na cobrança foi um ABSURDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estava muito pilhado... tinha certeza que não venceríamos nos pênaltis por causa do FRANKCASSIO!!!

 

Quando o Robinho perdeu o primeiro então, foi foda!!!

 

Estava com a minha afilhada no colo e fique rezando e pedindo para o Palmeiras classificar!!!

 

Quando o Prass pegou o pênalti do Petros eu sai chorando para o meu quarto com a afilhada no colo e vibrei muito com ela, enquanto todos em casa (exceto o meu cunhado gamba) comemoravam a classificação!!!

 

Abs!!!

 

Ter cunhado gambá é assim: Um desgosto por saber que sua irmã escolheu um curica e mil alegrias quando o palestra vira e mexe os elimina !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz.. mudando um pouco do assunto do penalti...

Se ele faz aquele gol com um passe milimetrico do CX... Cassio tirou com a unha...

Será que ele comemorava tirando o chapeu?

 

Agora uma que ngm ta falando... o penalti do CX... esse corre gelo nas veias

 

CX bateu o pênalti como se estivesse indo na cozinha tomar um copo de água... frieza absurda, no fucks given

 

E dudu bateu como o mestre Evair mandaria. E ele jogou muita bola, não foge do pau nunca. Guardadas as devidas proporções, ele é o Edmundo desse time atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu é foda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que já encontraram a bola do penalti do Robihno ? Pelo amor, que penalti pessimamente batido !

 

Se você reparar, quase todos os batedores do Palmeiras bateram no alto, deve ter sido recomendação da comissão técnica, o OO disse na coletiva que eles estudaram todos os penaltys como Cássio pulava e tal, ele quis fazer isso, mas o Robinho claramente sentiu a pressão do jogo, ele não foi bem ontem durante o jogo tbm. Mas normal, o cara vai se acostumar com a grandeza do Palmeiras e desses clássicos, o time GANHOU MUITA FORÇA DEPOIS DE ONTEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com muito medo do Dudu errar o pênalti na hora, mas confesso que ele bateu muito bem, pênalti indefensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrança monstro do Dudu. Eu tava assistindo o jogo e na hora q ele pegou a bola eu pensei: "caraca, vai pipocar" kkkk

 

Mas o cara mostrou muita personalidade e bateu SEM MEDO do Cassio, bateu rasteiro, confiando no taco dele (já q era visivel q todo mundo procurava o alto pra diminuir as chances do Cassio). E foi uma cobrança perfeita.

 

Mlk vai virar idolo já já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..