Galati

Membro
  • Total de itens

    800
  • Registro em

  • Última visita

  1. GOOLLL PORRA VAMO BUSCAR ESSA MERDA
  2. Lindo demais o novo vestiário, pqp. Palmeiras tem que continuar investindo pesado em profissionalização, equipamentos e estrutura. Os títulos serão consequências, já conseguimos 2 nacionais.
  3. Já tenho apelido para o Lucas Lima: Duende Verde Lucas Lima:
  4. Com certeza foi o jogo mais emocionante que assisti no estádio, #*&! que pariu, o clima aquele dia, o estádio, a torcida.... Jogamos junto do time, empurramos o time pra cima do Santos, fizemos nosso time encurralar os caras. O Palmeiras parecia dopado nesse jogo, o Santos teve muita sorte de ainda conseguir levar para os penais, pq só deu Palmeiras. Mosaico do Prass foda demais, foi sensacional.
  5. Palmeiras deve ter alguém engatilhado então. Gostava da Adidas, mas também sabemos que ela estava pagando menos do que o Palmeiras valia (acho que tava em 20kk o contrato não é?).
  6. Excelente, temos um grande meia de ofício agora. Torcer para o Guerra se adaptar melhor também, já que é um bom jogador.
  7. O Keno só precisa de sequência no time e muita confiança. Ele dribla e chuta muito bem, quanto mais confiança, veremos cada vez mais ele acertar essas jogadas.
  8. Boa sorte. Prefiro ele que o Abel.
  9. Não ter um batedor de falta decente no time inteiro é uma vergonha. O Lucas Lima parece que é razoável na função.
  10. Palmeiras jogou em ritmo de férias, tomar no cu. Só foi forçar alguma coisa mesmo depois que levou 2 x 0.
  11. Vocês ouviram o que o arrogante do Mano Menezes falou do Diogo Barbosa? Ainda bem que esse técnico verme não veio pra cá, nunca fui com a cara dele, além de ser arrogante ao extremo.
  12. Esse Weverton pode ser o que falaram, não duvido de ser contra partida de outra negociação, tem muito disso no futebol. Eu renovaria com o Prass para mais um ano. 2019 sim encerraria o clico dele. Nesse ano ele falhou em alguns momentos, mas nossa defesa foi péssima o ano inteiro, o cara foi bombardeado esse ano. As falhas mais graves para mim foram os 2 gols tomados contra os bambis no panetone, principalmente aquele do Pratto que chutou sem ângulo e o Prass aceitou. Mas tem crédito, ainda, além de ser um excelente pegador de pênaltis.
  13. Boa sorte! Vontade nunca faltou ao Egídio. Aliás, não acho ele tecnicamente ruim, mas o psicológico dele é fraco demais. É jogador que quando começa a partida, se ele erra um passe já começa a fazer uma cagada atrás da outra, se falhar em um gol então...
  14. Acho que a grande questão é que o Egídio é um jogador fraco psicologicamente. É o tipo do jogador que se vai mal em 1 ou 2 lances, afunda o time no resto do jogo.
  15. Parece bom e é jovem. Ao menos o Alexandre Mattos ta focando nos pontos fracos da equipe agora, ao invés de trazer 15 atacantes, está focando as laterais e meio campo. Falta zagueiro bom ainda, podíamos roubar o Pablo dos lixos, repatriar o Gil que tbm jogou lá ou talvez o Miranda.