Galati

Membro
  • Total de itens

    909
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Galati

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

2.234 visualizações
  1. Palmeiras jogou demais, pqp, é aquele jogo pra mostrar o potencial do time e calar esse timeco do sul. Saiu barato ainda, o BiGod meteu 2 na trave no primeiro tempo.
  2. Palmeiras jogando muito bem, gol não saiu por detalhe.
  3. Resultado vergonhoso. Quando parece que o time ta engrenando, ele dá uma dessas em casa.
  4. Mudou o horário do jogo ou ainda está marcado para às 19:00 horas?
  5. O timeco argetino lá mostrou como se ganha desses vermes lá. Você tem que entrar engolindo a bola, marcando pressão durante 20-30 minutos, fazer 1-2 gols, e ai segurar os caras. Entrar nesse jogo passivo ai não adianta nada.
  6. Banco para Dudu, Borja, Diogo Barbosa e Lucas Lima. Qualquer um desses jogar de titular é brincar com o torcedor, os reservas tem mostrado mais futebol.
  7. Na moralzinha. Banco para Dudu, Lucas, Borja e Diogo Barbosa. Nenhum desses merece o time titular no momento. Coloca Hyoran, Guerra, William e Victor Luiz.
  8. Nem sorte nosso time filho da #*&! tem, baralho.
  9. Olha essa falta do Dudu, na moral, vai se fuder. Se esse cara entrar de titular outra vez eu cancelo meu Avanti.
  10. Ridículo, uma vergonha esse jogo do Palmeiras. Na moral, to cansado desse time filho da #*&!, vou dar um tempo dessa merda.
  11. Pqp, os caras NÃO ACERTAM UMA JOGADA. Tudo cagado, com a fralda cheia. Enquanto isso Róger Guedes comendo a bola no Patético, acho q sei pq quiseram ele fora do Palmeiras.
  12. Palmeiras só dá chutão, pqp, vergonhoso.
  13. Tira Borja e coloca William. Não sai nada dos pés do Borja.
  14. Time jogou muito bem mesmo, 3 gols ficou muito barato, uns 6 seria mais justo. Porém há de se falar que o adversário é simplesmente ridículo né, qualquer timeco do Brasileiro dos piores no mínimo bateria de frente com esse time do Alianza Lima. No mais, gostei da movimentação do Moisés, parece que tirou aquele peso das pernas, está voltando a ser o jogador de 2016. Outro que foi muito bem é o Hyoran, jogou demais esse muleke, ele já tinha demonstrado qualidade nas poucas vezes que foi utilizado ano passado, inclusive metendo gol em clássico, ele se movimenta muito, tem bom drible, bom passe e um excelente chute. Ta na hora de botar esse muleke toda hora entre os titulares.
  15. Só tirou um campeonato brasileiro da gente, pouca coisa, não é mesmo?