Galati

Membro
  • Total de itens

    789
  • Registro em

  • Última visita

  1. Não ter um batedor de falta decente no time inteiro é uma vergonha. O Lucas Lima parece que é razoável na função.
  2. Palmeiras jogou em ritmo de férias, tomar no cu. Só foi forçar alguma coisa mesmo depois que levou 2 x 0.
  3. Vocês ouviram o que o arrogante do Mano Menezes falou do Diogo Barbosa? Ainda bem que esse técnico verme não veio pra cá, nunca fui com a cara dele, além de ser arrogante ao extremo.
  4. Esse Weverton pode ser o que falaram, não duvido de ser contra partida de outra negociação, tem muito disso no futebol. Eu renovaria com o Prass para mais um ano. 2019 sim encerraria o clico dele. Nesse ano ele falhou em alguns momentos, mas nossa defesa foi péssima o ano inteiro, o cara foi bombardeado esse ano. As falhas mais graves para mim foram os 2 gols tomados contra os bambis no panetone, principalmente aquele do Pratto que chutou sem ângulo e o Prass aceitou. Mas tem crédito, ainda, além de ser um excelente pegador de pênaltis.
  5. Boa sorte! Vontade nunca faltou ao Egídio. Aliás, não acho ele tecnicamente ruim, mas o psicológico dele é fraco demais. É jogador que quando começa a partida, se ele erra um passe já começa a fazer uma cagada atrás da outra, se falhar em um gol então...
  6. Acho que a grande questão é que o Egídio é um jogador fraco psicologicamente. É o tipo do jogador que se vai mal em 1 ou 2 lances, afunda o time no resto do jogo.
  7. Parece bom e é jovem. Ao menos o Alexandre Mattos ta focando nos pontos fracos da equipe agora, ao invés de trazer 15 atacantes, está focando as laterais e meio campo. Falta zagueiro bom ainda, podíamos roubar o Pablo dos lixos, repatriar o Gil que tbm jogou lá ou talvez o Miranda.
  8. Sofremos muito pouco hoje na defesa. É só não colocar 2 mortos de volantes que o rendimento da marcação já melhora horrores. Outra coisa foi o Michel Bastos, que apareceu pouco no ataque mas marcou umas 10x melhor que o Egídio.
  9. Pedir para o maior patrocinador do Brasil, quiça da América do Sul parar de investir no time, inclusive em infraestrutura. Isso que é se importar com o clube hein. Esse bunda gorda só tem interesse em manter o Palmeiras na idade das trevas pra ele poder continuar sugando. Deve estar desesperado vendo a evolução do Palmeiras nesses últimos 3 anos e percebendo que inevitavelmente o poço de grana dele secou.
  10. Já devia ter arregaçado com a arbitragem depois do jogo contra o Cruzeiro, perdemos 2 pontos pq fomos roubados em casa. Era pra ter posto uma pressão fudida na arbitragem pra não assaltarem a gente como aconteceu hoje.
  11. Todo mundo de cabeça quente, e tem que estar mesmo. Óbvio que tem vários jogadores que tem que vazar do time. Mas não alivio pra arbitragem não, pra mim entregaram o campeonato para os gambás. O careca fdp tirou uma vitória nossa contra o Cruzeiro, não dando um pênalti claríssimo no Keno e um gol legal do Borja anulado. E hoje tiraram no mínimo um empate nosso contra esses marginais.
  12. Palmeiras precisa de laterais muito bons, pra pegar a camisa e jogar. Traz o Zeca e o Rafinha.
  13. Palmeiras não tem laterais. O Maike é ruim na defesa e no ataque, o Egídio é péssimo na defesa e mais ou menos no ataque. Todos os times acabam com o Palmeiras com as triangulações e jogadas em velocidade pelas laterais.
  14. Mayke ta com a fralda cheia.
  15. Kenaldinho neles!