Galati

Membro
  • Total de itens

    892
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Galati

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

2.119 visualizações
  1. Outra coisa: o Diego Barbosa parece ser bom jogador sim, porém dá pra ver que o cara está sem ritmo ainda. Ao meu ver foi falha grave do Roger tirar o Vitor Luiz que vinha muito bem (só foi mal na final contra o Curintia, mas o time não ajudou tbm) e colocar o Diogo de titular em 2 jogos importantes logo de cara (libertadores e estréia no brasileiro). Poderia ir colocando o cara aos poucos durante 4-5 jogos para ele ganhar ritmo.
  2. Eu gosto do William, achava bom jogador desde a época dos Gambás. Porém esse ano não está jogando absolutamente nada, não fez uma partida boa. Ano passado ele foi muito bem, inclusive fez uns 4-5 golaços.
  3. Tirar o Lucas Lima ontem foi uma cagada mesmo. Eu pensei exatamente a mesma coisa que você, enterrou o ânimo do cara. Aliás, apesar de o Palmeiras ter ido muito mal no primeiro tempo, eu notei um Lucas Lima bem mais animado e se movimentando mais, provavelmente pela presença do Titica no estádio. Tudo bem que vocês vão falar que o cara ganhar um salário desses e jogar no Palmeiras já devia ser motivação suficiente, mas sabemos como é a cabeçca de jogador de futebol, ainda mais no Brasil, os caras vivem em outra realidade comparado aos torcedores. Devia ter tirado o William que foi MUITO mal ontem (literalmente não acertou nada, nem no gol ele participou) e ter colocado Lucas Lima e Guerra juntos. Acredito que teríamos feito mais de 1 gol jogando assim.
  4. Mais um gol de várzea que o Palmeiras toma. Vamos com essa zaga de merda mesmo. Coloca esse time sem centro-avante baralho, Lucas Lima e Guerra e na frente Dudu e Keno.
  5. Ta feio demais esse joguinho do Palmeiras, não tem transição nenhuma entre defesa e ataque esse time, a bola passa em câmera lenta, isso quando não dão chutão. Tira o William, coloca o Lucas Lima lá na frente para jogar como meia-atacante. Entra o Guerra no time e faz a transição defesa-ataque.
  6. Zagueiros pra já, e precisamos de 2 hein.
  7. Coloca o Dracena no time. Melhor um cara lento com alta qualidade do que essas bizarrices na zaga.
  8. Ou traz zagueiro, ou pode jogar o ano no lixo. PORRA VAI TOMAR NO CU ENTREGARAM OS 3 PONTOS, JOGARAM NO LIXO Acabou de fazer o gol o verme vai lá e me falha desse jeito. Vai se fuder.
  9. Eles ficam sabendo quando o quinto árbitro vem correndo e entra ali no bolinho, ou até mesmo quando o velho que passou a info pra dentro do campo comenta alguma coisa com o Carille. NOJO DESSA CORJA, literalmente valeu de tudo para fuder o Palmeiras nesse jogo.
  10. É só interrogarem o quinto árbitro e perguntar pra ele pq ele demorou tanto a avisar o quarto árbitro e este ao juiz que não foi pênalti. Na moral, não tem explicação, a lorota que o árbitro soltou na imprensa não convence, que tinha um monte de jogador do Palmeiras falando do lado dele e ele não escutou a informação.
  11. Jornalista esportivo não gosta nem fudendo desses problemas escancarados. Se o futebol perde credibilidade, é o emprego deles que ta em risco, imagina perder essa boquinha?
  12. Cara, é marcar Jadson e Rodriguinho, fungar no cangote como fizemos no primeiro jogo, principalmente o Rodriguinho. Anulando esses 2 eles não criam absolutamente nada, o ataque deles não é nada demais individualmente.
  13. Acho o Ralf mais pesadão que o Gabriel, mas o time deles ganha um pouco mais de estatura com o Ralf.
  14. É só marcar como no primeiro clássico da final. Nesse 2 x 0 para o Curintia o Palmeiras jogou num ritmo que não pode entrar em clássico.
  15. Pra mim eles perdem com a saída do Sheik beijoqueiro de homens. O cara ta velho mas é marrento e cava muitas faltas, o time deles no ataque ficou menos experiente e mais fácil de ser marcado com Romero e esse Vital que ainda é moleque.