Galati

Membro
  • Total de itens

    725
  • Registro em

  • Última visita

  1. Time que perde aquele chance de gol que a gente teve, passando pelo Deyverson e pelo Dudu, sempre se fode. Não se perde um gol daquele. 1 a 0 e o jogo acabava, o Santos mortaço deu 1 ataque no segundo tempo numa cagada de saída do Palmeiras e ganhou o jogo.
  2. Se tem uma coisa boa é que todo mundo odeia esses Gambás, até pq já roubaram todo mundo contra esse time de merda. Já foi confirmado se o Cruzeiro irá com reservas?
  3. Acho que bate uns 38k, ou seja, praticamente lotar. Já vendeu 28k.
  4. Deve lotar, chuto no mínimo 30k.
  5. Tem que ganhar.
  6. Essas especulações.... Ta com cara que o Palmeiras vai gastar de novo uns 100kk no próximo ano em contratações, só que ao invés de trazer uma baciada, vai trazer uns 3 ou 4 para pegarem a camisa de titulares e jogarem.
  7. Juninho tem que pegar ritmo, ele tem as mesmas características do Vitor Hugo, tem muita força física, velocidade e sobe de cabeça.
  8. até

    Erro do Palmeiras hoje foi deixar o Deyverson chutar o pênalti no início do segundo tempo. Porra, com jean em campo, Moisés etc, vai deixar Deyverson chutar? Era pra fazer 2 x 1, fechar a casinha como já estávamos fechando e matar o jogo no contra-ataque. No mais, juiz operou a gente, OPEROU.
  9. até

    Outra coisa, não mostraram, mas achei que esse Leonardo Silva tava impedido.
  10. até

    Estamos sendo assaltados, ele dá 2 pênaltis para o Atlético mas o pênalti para nós escandaloso no início do jogo ele fez que não viu né? Foi quase uma ponte daquele Luan do Atlético na bola, tomar no cu. Invertendo um monte de falta do Palmeiras, aquele gambás vagabundo do Fábio Santos chuta o o Deyverson 2 x no chão e o ladrão fez que não viu.
  11. Ficou foda demais!!!
  12. Tenho um monte repetida aqui, vou verificar os seus números e te aviso.
  13. Perder 6 pontos pra time da zona do rebaixamento é vergonha demais.
  14. To vendo muito torcedor que não sabe o que é sofrer de verdade. Fiquei puto com as eliminações? Muito, já que a expectativa era alta demais pra esse ano. Mas vejo que o Palmeiras está no caminho certo, tem um bom técnico, gente que manja cuidando do futebol e tem dinheiro. É questão de tempo até conquistarmos mais títulos, futebol não é exatas, mesmo com tudo a favor tem ano que vai passar em branco mesmo, o importante é sempre estar disputando lá em cima. Ano que vem, com algumas contratações e o Cuca iniciando os trabalhos ao invés de pegar o barco andando, tenho certeza que o Palmeiras vai entrar mordido e vai beliscar mais taças. Na situação atual fico puto no máximo uns 2 dias, depois já volto ao normal. Triste é quando o time tava quebrado, entrava em todos os campeonatos só para cumprir tabela ou não ser rebaixado.
  15. Bruno Henrique é outro cagão, só ta fazendo merda desde que chegou. Cagou gostoso contra os gambás também, pelo jeito é jogador que não aguenta a pressão.