Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexTO

Venda ingressos para final

Posts Recomendados

não querendo te desanimar, mas to tentando desde as 10 da manhã hahaha

 

de boa, tô desde as 9 hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, se eu não me engano você deve ir nas bilheterias da Turiassu (Agora Rua Palestra Itália. rs) e solicitar uma carteirinha provisória, a qual servirá como ingresso para os jogos enquanto você não receber a outra.

 

Mas espere alguém confirmar a informação, não quero ser odiado depois :rolleyes: :D

 

Pode ir na turiassu antes do jogo mesmo.

 

A carteirinha que eles entregam já é oficial, provavelmente vc nao receberá outra por correio(bagunça).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera.....sei q já perguntaram isso....mas vamos lánovamente:

 

Consgui comprar meu ingresso, porém não estou com minha carteirinha (desde loutubro de 2014 sou socio e ainda não me entregaram)

Como devo fazer...sou de fora de Sampa e pretendo chegar bem cedo pra resolver isso.

A sede do Avanti estará aberta?

Existe um local especifico no dia do jogo destinado a isso?

Preciso realmente estar com a carteirinha?

As bilheterias abrem que horas??

 

Obrigado pela ajuda.

Eu não sei se a sede estará aberta, mas vc não precisa ir lá, em dias de jogos tem uma bilheteria específica para a retirada de carteirinhas, pelo menos contra o Capivariano e o Botafogo meus amigos conseguiram retirar na boa. E começa a funcionar bem cedo, o jogo contra o Capivariano era às 18:30 e por volta das 14 hrs meu amigo já conseguiu retirar a carteirinha.

 

Sim, vc precisa estar com a carteirinha.

 

 

ATENÇÃO

 

Tem alguém querendo ingresso aqui?

 

A qualquer momento eu posso desistir do meu no gol sul, qualquer coisa eu aviso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, lembrando que quem quiser vender 1 gol NORTE! eu compro!

 

principalmente se for meia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ATENÇÃO

 

Tem alguém querendo ingresso aqui?

 

A qualquer momento eu posso desistir do meu no gol sul, qualquer coisa eu aviso.

 

MP

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos. Se alguém estiver vendendo ingresso eu tenho interesse. É para um amigo. Preferencia por superior sul, aonde eu comprei. Porem avalio outros setores.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem na sede do avanti eu vi um cara ligar na mancha e perguntar se la tinha ingresso.....e tinha......tavam vendendo a gol norte por 200 reais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem na sede do avanti eu vi um cara ligar na mancha e perguntar se la tinha ingresso.....e tinha......tavam vendendo a gol norte por 200 reais.

 

Tem uns caras que revervam o ingresso e vendem, muitas vezes para pagar a caravana para o próximo jogo.

Sei disso porque no jogo contra o Bragantino um amigo meu comprou um gol norte assim, pois o cara tava vendendo pra ir pra Vila, que era o próximo jogo.

Provavelmente é a mesma situação agora, pois as TO's não recebem mais ingressos e nem prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera.....sei q já perguntaram isso....mas vamos lánovamente:

 

Consgui comprar meu ingresso, porém não estou com minha carteirinha (desde loutubro de 2014 sou socio e ainda não me entregaram)

Como devo fazer...sou de fora de Sampa e pretendo chegar bem cedo pra resolver isso.

A sede do Avanti estará aberta?

Existe um local especifico no dia do jogo destinado a isso?

Preciso realmente estar com a carteirinha?

As bilheterias abrem que horas??

 

Obrigado pela ajuda.

foda isso...para mim é completamente o contrário. Nunca deixei de receber um revista e quando mudei meu plano a nova arteirinha chegou em 7 dias...Isso pq moro longe razoavelmente da arena.

 

Eles tem que arrumar isso

 

Sobre sua dúvida, vc resolve fácil.

 

Quando estava dando upgrade no plano, eu fiquei sem carteirinha e já tinha comprado um jogo pelo Avanti. O que eu tive que fazer? Levei o ingresso impresso, um comprovante de que havia pagado o avanti (fatura) e também um documento pessoal (RG).

 

Na própria catraca eu avisei o meu problema. Eles me levaram para um balcão que tinha ao lado das catracas, uma mulher num PC confirmou meus dados e entrei. Esse processo deve ter demorada no máximo 10min mas era um jogo mais tranquilo também

 

Acho que resolve por ai. Se quiser ir na bilheteria antes, pode tentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uns caras que revervam o ingresso e vendem, muitas vezes para pagar a caravana para o próximo jogo.

Sei disso porque no jogo contra o Bragantino um amigo meu comprou um gol norte assim, pois o cara tava vendendo pra ir pra Vila, que era o próximo jogo.

Provavelmente é a mesma situação agora, pois as TO's não recebem mais ingressos e nem prioridade.

 

Pode ser...mas não sei não...depois disso achei um pouco estranho, pois os ingressos comprados pelo avanti, para retirar na bilheteria...nao começaram a distribuir ontem apos as 16 hrs?

 

Eu estive no Avanti por volta de 12:30....como eles já tinham os ingressos em mãos? Eu sinceramente depois disso comecei a achar que eles recebam ingressos d Palmeiras....

 

[]s

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..