Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexTO

Venda ingressos para final

Posts Recomendados

Acabei de comprar dois cadeira superior leste, vou levar minha namorada santista hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente que compra e desiste. Por isso fica oscilando entre "esgotado" e "comprar ingresso"

 

Estou quase cancelando o meu... Nenhum conhecido conseguiu comprar, apenas eu. Será que vira ir sozinho ?

 

também estou indo sozinho pela primeira vez nessa. lá na Gol Norte.

não abro mão desse jogo por nada! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem é avanti prata tem que colocar meia ou o desconto ja é dado automaticamente?

eu escolho a cadeira e não vem o desconto,ai quando seleciono meia pede coisas de estudante..

O desconto aparece automaticamente.

 

Algumas possibilidades:

 

- Alguma mensalidade não foi paga.

 

- O login que você está usando não bate com o do sócio.

 

- Você está tentando comprar um ingresso para um setor que seu plano não oferece.

 

- Erro de sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O desconto aparece automaticamente.

 

Algumas possibilidades:

 

- Alguma mensalidade não foi paga.

 

- O login que você está usando não bate com o do sócio.

 

- Você está tentando comprar um ingresso para um setor que seu plano não oferece.

 

- Erro de sistema.

 

eu troquei o plano bronze pelo prata a um mes,mas ja paguei taxa de transferencia e mensalidade no novo plano...o setor é cadeira superior,que da o desconto sim...ontem tentei gol sul e deu a mesma coisa,foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego no Facebook vendendo Gol norte por R$600, $700 kkkkkk Depois o povo reclama da inflação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente que compra e desiste. Por isso fica oscilando entre "esgotado" e "comprar ingresso"

 

Estou quase cancelando o meu... Nenhum conhecido conseguiu comprar, apenas eu. Será que vira ir sozinho ?

 

 

Também vou sozinho e como disseram é super tranquilo. Se desistir vai acabar se arrependendo! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preços absurdamente ridículos! Absurdos! De ambos os lados!

 

200 conto pra ver final de Paulista?? Com esse nível baixissimo do futebol brasileiro??

 

Não é final de UCL, não! Isso é abusar da paixão do torcedor! O cara vai ter que deixar de pagar conta pra assistir seu time!

 

Com 200 conto tem família grande que passa o mês!! Dá pra comprar um monte de coisa bacana, ir num show bacana, fazer 300 outros programas melhores!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preços absurdamente ridículos! Absurdos! De ambos os lados!

 

200 conto pra ver final de Paulista?? Com esse nível baixissimo do futebol brasileiro??

 

Não é final de UCL, não! Isso é abusar da paixão do torcedor! O cara vai ter que deixar de pagar conta pra assistir seu time!

 

Com 200 conto tem família grande que passa o mês!! Dá pra comprar um monte de coisa bacana, ir num show bacana, fazer 300 outros programas melhores!

 

Estou pagando R$ 35,00 reais nesse jogo meu amigo. Sabe como? Sendo avanti

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pagando R$ 35,00 reais nesse jogo meu amigo. Sabe como? Sendo avanti

 

E seu Avanti vai funcionar lá na Vila?

 

E o torcedor do Santos que vem ao Allianz? Vai pagar só 35?

 

São gente como a gente, também merecedores de respeito!

 

Não estou aqui defendendo apenas os interesses do palmeirense, e sim do torcedor brasileiro, que está sendo LESADO com essa cobrança ridiculamente abusiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E seu Avanti vai funcionar lá na Vila?

 

E o torcedor do Santos que vem ao Allianz? Vai pagar só 35?

 

São gente como a gente, também merecedores de respeito!

 

Não estou aqui defendendo os interesses do Palmeiras, e sim do torcedor brasileiro, que está sendo LESADO com essa cobrança ridiculamente abusiva!

 

O meu ingresso saiu de graça estou no gol sul e pago o plano platina do avanti, creio q nosso time hj eh muito mais caro doq antes sendo o valor pago justificável, por ter uma torcida de 16 milhões creio q temos um bom rodizio de publico no nosso estádio, o futebol hj eh caro temos q competir com china, arabes, europa e agr eua, nao eh facil aqui nao temos sheiks do petroleo e nem mega empresarios, quem sustenta o time eh o torcedor, sem esses valores o time seria um 2014 novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente vendendo ingresso gol norte a 210 na pagina do palmeiras mil grau, tem q pega de pau esses oportunistas de internet, 1 cara desses mata o lugar de um palmeirense verdadeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq existem subsetores indisponíveis pra venda no site? PQP.. que lixo! Era só colocar invisível pra não ser clicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..