Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexTO

Venda ingressos para final

Posts Recomendados

Pode ser...mas não sei não...depois disso achei um pouco estranho, pois os ingressos comprados pelo avanti, para retirar na bilheteria...nao começaram a distribuir ontem apos as 16 hrs?

 

Eu estive no Avanti por volta de 12:30....como eles já tinham os ingressos em mãos? Eu sinceramente depois disso comecei a achar que eles recebam ingressos d Palmeiras....

 

[]s

 

 

Viaja não mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abriu alguns na superior sul. Corre.

 

Galera, vou com um amigo, eu consegui gol norte e ele não, acabou comprando superior norte.

 

Se alguém tiver interesse em trocar gol norte por superior, ou vice-versa, me chama no MP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
?????? Serio??

 

tinha aberto uns 15 lugares quando eu postei

 

tava dando f5 desde quando abriu a venda geral, vou dá um descanso pro site agora haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o máximo de pessoas que poderão ver o jogo no estádio amanhã ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem ingressos ainda, so que tem que ir por um link ja dentro dos setores...eu ja tenho ingressos comprados e nao tenho interesse em mais mas agora mesmo consegui reservar 2 lugares...fileira c superior sul

 

vou liberar a C4 agora

 

https://web05.futebolcard.com/prod/site/cad...vfEst_codigo=61

 

Se alguma boa alma também quiser desistir de um Gol Sul ou tiver um link para lá, estou procurando arduamente.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguma boa alma também quiser desistir de um Gol Sul ou tiver um link para lá, estou procurando arduamente.

 

Valeu!

 

 

pega esse link acima, tem 4 laranjas...fica dando F5 ate aparecer azul....laranja significa reservada, mas pode ser q nao conclua a compra, entao é so ficar dando F5 com o mouse em cima das laranjas e so desistir quando conseguir azul ou ficar todas vermelhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha aberto uns sete lugares na sul superior.. e 1 na cadeira central.. Eu cheguei a reservar um na sul superior.. mas o site bugou e eu perdi. Depois eu cheguei a reservar 1 na cadeira central.. fui pra area de compra. Ai desisti, pois sou do RJ.. iria sem carro e seria maior perrengue pra ir. Pensei melhor e nao comprei. Fiquem atentos pq ainda tem alguns ingressos rodando por ai.

Um amigo que iria comigo desistiu do dele tambem.. cadeira central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pega esse link acima, tem 4 laranjas...fica dando F5 ate aparecer azul....laranja significa reservada, mas pode ser q nao conclua a compra, entao é so ficar dando F5 com o mouse em cima das laranjas e so desistir quando conseguir azul ou ficar todas vermelhas.

 

Valeu, cara, você foi muito brother, mas esse link é para Cadeira Superior Sul e eu estou precisando de uma Gol Sul. Valeu mermo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem compra pela internet tem que trocar o ingresso? nas bilheterias?

 

as filas são enormes? Perde muito tempo na fila?

 

Só pode trocar no dia do jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..