Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexTO

Venda ingressos para final

Posts Recomendados

Esgotados.

Saiu no site oficial.

 

Boooa, isso que é torcida!!!!!

 

Coutinho, vi lá que voce respondeu sobre não precisar cumprir lugar no Gol Norte.

Mas é indiscriminado isso? tipo, posso chegar lá mais cedo e sentar em qualquer lugar? hahaha.

ou depois que a bola tiver rolando eu procurar um lugar melhor? hahaha

 

Peguei a coluna de cadeiras da gol norte, mais perto das cadeiras oeste. ou seja, lado oposto da mancha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boooa, isso que é torcida!!!!!

 

Coutinho, vi lá que voce respondeu sobre não precisar cumprir lugar no Gol Norte.

Mas é indiscriminado isso? tipo, posso chegar lá mais cedo e sentar em qualquer lugar? hahaha.

ou depois que a bola tiver rolando eu procurar um lugar melhor? hahaha

 

Peguei a coluna de cadeiras da gol norte, mais perto das cadeiras oeste. ou seja, lado oposto da mancha.

 

 

Sim, pode sentar onde quiser lá. Inclusive durante o jogo fica muita cadeira vazia, porque as TOs ficam espremidas e muita gente fica vendo no vidro ou na escadaria. É como se fosse a bancada do Pacaembu, sem stress.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estão esgotados, mas não estão. kkk

 

Continua aparecendo um ingresso perdido aqui e outro ali.

 

cara como vc consegue entrar pra ver? quando eu entro ja aparece esgotado e nem conseguido entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara como vc consegue entrar pra ver? quando eu entro ja aparece esgotado e nem conseguido entrar.

Agora está como esgotado, mas já apareceu essa mensagem várias vezes, mas de repente o status muda para "comprar ingresso".

 

Claro que uma hora vai ficar esgotado e não voltar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora estão oficialmente esgotados

 

Ingressos esgotados para 1º jogo da final do Paulistão no Allianz Parque

 

Os ingressos para o clássico entre Palmeiras e Santos, que acontecerá neste domingo (26), às 16h, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista, estão esgotados. As vendas, que começaram na última terça-feira (21) apenas para sócios-torcedores Avanti, aconteceram até a noite desta quarta-feira (22), quando a comercialização via internet foi aberta para todos os torcedores – com 30 mil ingressos vendidos durante a pré-venda Avanti, as entradas esgotaram poucos minutos depois do início da venda para o público em geral.

 

Fonte: Palmeiras.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai ser o primeiro jogo que vou acompanhar sozinho hahaha. meu pai e avô vão estar em outro setor haha

Rolava fazermos um encontro do fórum antes do jogo.

 

quem anima?

 

 

Sim, pode sentar onde quiser lá. Inclusive durante o jogo fica muita cadeira vazia, porque as TOs ficam espremidas e muita gente fica vendo no vidro ou na escadaria. É como se fosse a bancada do Pacaembu, sem stress.

 

Valeeeeeeeeeeeeeeeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser e tiver grana pra gastar, a palmeiras tour ainda tem pacotes com ingressos disponiveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
abriu superior leste negada, corre !

 

Porra velho valeu pelo aviso! O lugar que eu fui em todo o Paulistão estava reservado para o Palmeiras Tour e quando entrei na estava liberado! Cancelei 3 ingressos no gol sul e peguei na superior leste!

Aproveitem tambem esses 3 ingressos na gol sul hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
abriu superior leste negada, corre !

 

 

Valeu! Acabei de garantir o meu!

 

Se não fosse sua msg eu ia ver da tv! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é avanti prata tem que colocar meia ou o desconto ja é dado automaticamente?

eu escolho a cadeira e não vem o desconto,ai quando seleciono meia pede coisas de estudante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que compra e desiste. Por isso fica oscilando entre "esgotado" e "comprar ingresso"

 

Estou quase cancelando o meu... Nenhum conhecido conseguiu comprar, apenas eu. Será que vira ir sozinho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente que compra e desiste. Por isso fica oscilando entre "esgotado" e "comprar ingresso"

 

Estou quase cancelando o meu... Nenhum conhecido conseguiu comprar, apenas eu. Será que vira ir sozinho ?

 

Ja fui inumeras vezes sozinho! É de boa e vc acaba sempre interagindo com a galera que fica do lado!

E nao é desistencia não. Eram ingressos reservados para o Palmeiras Tour

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..