Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras

Posts Recomendados

Se o Amaral tivesse saido 1 segundo depois na falta seria o heroi do titulo e aqui estaria tudo uma grande festa. Foi por muito pouco.

O trabalho está sendo bem feito, tenhamos bom senso.

Brasileirao é menos sujeito a detalhes e um grupo forte como o nosso pode levar, tenho confiança.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho
Se o Amaral tivesse saido 1 segundo depois na falta seria o heroi do titulo e aqui estaria tudo uma grande festa. Foi por muito pouco.

O trabalho está sendo bem feito, tenhamos bom senso.

Brasileirao é menos sujeito a detalhes e um grupo forte como o nosso pode levar, tenho confiança.

 

Não sei até que ponto nosso grupo é forte. Tivemos dificuldade de vencer muitos times pequenos no Paulista; titubeamos em vários clássicos; alguns de nossos reservas são péssimos (Renato, Victor Luis, Alan Patrick etc.) ...

Acho que precisamos de reforços pra brigar no Brasileirão. Vejo outros times na nossa frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei até que ponto nosso grupo é forte. Tivemos dificuldade de vencer muitos times pequenos no Paulista; titubeamos em vários clássicos; alguns de nossos reservas são péssimos (Renato, Victor Luis, Alan Patrick etc.) ...

Acho que precisamos de reforços pra brigar no Brasileirão. Vejo outros times na nossa frente.

 

Botar todos juntos como contra o sampaio correia nao sai nada.

Um ou outro substituindo no time titular pode render.

Acho q brigaremos sim pela ponta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô triste pela perda do título, mas feliz porque em 4 meses já disputamos pelo menos a final do Paulista.

Era o que tinhà. ..faltou sangue frio pra cobranças.

Acredito que nosso elenco é bem qualificado pra disputar a ponta do Brasileiro, não vamos nos desesperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Não sei até que ponto nosso grupo é forte. Tivemos dificuldade de vencer muitos times pequenos no Paulista; titubeamos em vários clássicos; alguns de nossos reservas são péssimos (Renato, Victor Luis, Alan Patrick etc.) ...

Acho que precisamos de reforços pra brigar no Brasileirão. Vejo outros times na nossa frente.

Mas se for analisar dessa maneira qual o time que não teve dificuldades com times pequenos?

Se for olhar todos os estaduais acho que, seguindo esse critério, somos top 3.

 

O nosso elenco é forte, perdemos por causa do pênalti do Dudu, não que ele seja ruim, tenha que sair ou não tem o perfil do clube, mas foi um erro comum num momento importante.

Agora é tocar o barco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É... vc tá certo. Fiquei tão irritado que desliguei a televisão e vim pro fórum conversar... pq aguentar aqueles jornalistas nojentos, ninguém merece...

Fiz a mesma coisa, desde o ultimo penalty desliguei radio, tv e direto pro note.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, de boa, feliz é claro que não estou, mas diferente de outras ocasiões, to bem tranquilo. Que se aprenda com os erros pra vir mais forte no segundo semestre, vida segue e Palestra sempre no coração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Só vou conseguir ter uma noção desse elenco, depois que enfrentarmos times de mais qualidade.

Por enquanto, ainda estou com um pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

parabéns ao muricy pela grana que vai receber por esse campeonato hehe

santinhos, nada pode ser menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, de boa, feliz é claro que não estou, mas diferente de outras ocasiões, to bem tranquilo. Que se aprenda com os erros pra vir mais forte no segundo semestre, vida segue e Palestra sempre no coração!

 

Perfeito....meu pensamento e sentimento são iguais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Todos os times tiveram dificuldades com pequenos. Em todos os campeonatos. Com o elenco atual, estamos no top 5 do país na minha opinião.

 

Esse campeonato, os rivais nossos pelo título são gambás, Atlético MG, Cruzeiro, Inter. Os times do Rio na minha opinião, Flamengo é para ficar no meio da tabela. Vasco e Fluminense briga contra o rebaixamento.

 

Coritiba está muito mais fraco que o ano passado, o Atlético PR que costuma montar times para meio da tabela, esse ano vai brigar para não cair. Goiás, pelo que sai na imprensa, tem um time horrível. Torcida deles protestou dias atrás, porque sabe que o time vai penar no Brasileiro.

 

Se chegar reforços para o ataque, meio e zaga. Vamos realmente disputar o título do Brasileiro. Santos não vai aguentar a sequência de jogos, fora que vai perder jogadores vitais. Bambis com esse negócio de ficar sem técnico, quando acordarem, não vão ter tempo para incomodar no Brasileiro, vão ficar no meio da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Santos tá quebrado mesmo ? Tem um retarda sardinha aqui dizendo que vamos tomar tubo no br15 pq dívidas td mundo tem. ..falei que agora podem pagar o muricy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..