Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras

Posts Recomendados

Fiquei feliz por em quatro meses sairmos de uma serie B praticamente e ir para uma final do paulistão no ano seguinte com um time todo remontado

fiquei feliz por ver que com o cx junto com o valdivia podemos bater qualquer um.

fiquei feliz pela garra no segundo tempo hj

to feliz com uma arena belissima e com o avanti subindo

aguentar zoação faz parte,alias nem tanta assim,a torcida do Santos não existe

Meu ingresso ta comprado pra sabado,vamos apoiar nesse momento

AVANTI !

 

Nao pra quem mora em santos :lol: :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time que vem de outra cobrança de pênalti geralmente perde, o Palmeiras esta no caminho certo, Palmeiras 2015 = Palmeiras 1992

 

Dudu e cheio de marra de deve baixar a bola mas não e jogador para ser queimado!

 

Segue o baile a 5 meses atrás o Palmeiras estava no pior momento de sua historia, evoluímos muito e chegamos no brasileiro em condição de disputar com qualquer um! nem a Parmalat com um caminhão de dinheiro resolveu de um dia para o outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa quem acha que é o começo, mas o time é isso aí. .Não vai mudar esquema e nem nada..ou se traz gente de muito peso ou vamos penar...só jogamos contra time ridículo. ..e ainda temos o peso do emocional. ..é não ir bem em uns jogos do BR pra começar o papo de cair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é justo, principalmente pq o campeonato paulista é o menos importante do ano, mas Dudu deve ter se enterrado aqui.

 

É até bom o tamanho do gancho que vai tomar pelo empurrão e as ofensas ao Cereta. Pq tá sem clima.

Não concordo. Hoje o árbitro veio com a intenção de expulsá-lo. (premeditado)

Não é justo crucificar um único jogador, ainda mais sendo um garoto, embora ele tenha se borrado no jogo do Allianz.

 

Hoje ninguém jogou nem 50% do que pode. Time apático como no segundo tempo do primeiro jogo, isso tudo por não termos treinador capacitado.

 

Já os jogadores do Santos mereceram porque jogaram com aquela vontade de ser campeão.

Parabéns ao Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Santos teve a alegria dele do ano

 

Briga na intermediária pra baixo no brasileiro

 

O palmeiras ajustando outras situações pode ter um ano melhor ainda

 

É a análise que eu faço dos dois times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Todos tiveram seus erros hoje, mas maior erro de hoje foi do Oswaldo no frigir dos ovos. O time jogou bem com o C. Xavier os dois jogos. O correto era ter começado com ele, igual a formação do primeiro jogo, após a lesão do Arouca.

 

Valdívia não tinha perna para acompanhar a velocidade do time do Santos, ainda mais os santistas com todo fôlego do primeiro tempo. O correto era colocar o Valdívia no segundo tempo. Onde os santistas cansados, deixariam espaço para o Valdívia. Aliás, foi assim que nasceu o gol, quando deram espaço, ele achou o Lucas.

 

O correto era o C. Xavier ter sido digamos mais sacrificado, jogando 90 minutos, já que não tem histórico de lesões, do que o Valdívia que se machuca demais.

 

Enfim, agora vão começar a caça as bruxas, mas eu não vou crucificar ninguém. Depois do que aconteceu ano passado, eu não consigo ficar triste.

 

Agora é fundamental o Mattos contratar um zagueiro de nome, um volante para substituir a altura o Arouca ou Gabriel. E um camisa 9 de nome. E emprestar alguns jogadores que não passaram na "peneira" Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, você entendeu o que ele quis dizer! mesmo com raiva não precisa ofender ninguém.

 

Pois é, faz parte! Tem gente que não consegue controlar as emoções. Eu tbm tô mto chateado por tudo que aconteceu mas cada um encara de uma forma fazer o quê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com os dois. E se não fosse trabalhar, o ingresso tbm estaria comprado.

 

Porém, não temos o direito de reclamar da derrota?? Ou de analisar o que deu errado?

Parabéns ao time pelo esforço! Mas perderam pra eles mesmos, não para o Santos. Que essa lição seja aprendida.

 

Claro que sim,é um direito nosso,eu to preferindo ficar mais calmo pra não me estressar mais do que ja me estressei no jogo.

o time entrou mal e perdeu um campeonato "ganho"

eu vou preferir olhar pra frente agora,mais as criticas e reclamações são perfeitamente compreendidas,ninguem gosta de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito esse título. Meu filho ficou arrasado por aqui. No entanto, fico com a impressão de que foi um ótimo campeonato.

Fomos pra final com segurança. O time tem um padrão tático, com potencial pra crescer, com Cleiton Xavier e Valdivia no meio.

Alguns jogadores cresceram demais, como o Lucas. O Gabriel é um monstro na volancia. Isso pra não falar repetidamente de outros.

A final foi pau-a-pau. Somando tudo, foi equilibrado.

Voltamos a ter o gosto de disputar um título, mesmo que a gente ainda não esperasse resultado imediato da reformulação.

De crítica, só digo uma coisa: o Dudu vai ter que jogar muito e ganhar título pra se redimir do que fez nas finais. O pênalti não convertido do primeiro jogo e o cartão vermelho do segundo tiraram nosso título. Nossas chances seriam maiores se tivesse feito seu papel.

É hora de pensar se merece ser titular.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time com apenas 4 meses chegar na final, é excelente. Perdemos por vacilo é verdade, mas que sirva de lição para as proximas finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Ainda acho que nossa zaga não é das melhores. E nosso ataque precisa urgentemente de um atacante matador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perdemos no penalti perdido pelo Dudu e a postura (????) do time no primeiro tempo.. .coisa ridicula que o OO tentou fazer, leu o jogo inverso: não marcou as laterais, tentor fazer linha burra contra um time veloz, deixou os caras ganharem o meio de campo

 

o juiz hoje: a expussão do Geovanio foi benefica ao extremo para nós... mas os jogadores do Santos tentavam a todo tempo o contato com o jogador do Palmeiras e ele sempre marcava falta.. nessa amarelou o time todo... foi mal também, mas perdemos hoje muito mais pelo primeiro tempo terrível que fizemos...

 

aliás, pq o Palmeiras não consegue jogar quando não precisa fazer gol?

 

bom, culpados pelo vice, SIM CULPADOS, pois foram decisivos: Dudu e OO

 

de bom: chegamos a final e voltamos a incomodar... pra mim parece que isso vai ser frequente daqui pra frente... ESTAMOS NO CAMINHO CERTO! mas tenho minhas dúvidas se o OO é o cara para trilhar esse caminho...

 

Santos: fizeram funk, comemoram derrota e se garantiram... jogaram com inteligencia... mas de qualquer maneira vão pegar esse premio pra pagar o Muricy... é um forte candidato ao rebaixamento, o tempo dirá...

 

Palmeiras precisa da chagada o Egidio, pq o Zé Roberto como lateral é pessimo... precisa de um zagueiro e precisa de um 9! com isso podemos brigar pelo brasileiro...

 

precisamos também definir se o OO da conta do recado...

Cara, o Palmeiras não fez linha burra... foi linha imbecil mesmo... o primeiro tempo do time foi pior que alguns jogos de 2014... eu não entendi nada. É incrível, acho que o forista Carlos tem razão mesmo... pois é impressionante, mudou os jogadores, mudou técnico e mudou diretor, mas nessa final, a mentalidade continuou perdedora. Uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bola pra frente... Vem um brasileiro ai, e entramos de cabeça erguida...

Na vou deixar de ser palmeirense pelo jogo de hj, nao voi ser hipocrita de xingar os jogadores, pois eu os aplaudi durante quase q todo o campeonato. Nao eramos favoritos, nem mesmo os torcedores acreditavam q teriamos esse desempenho, fico feliz pelo campeonato q fizemos, goleamos o SP, eliminamos os gambas na casa deles... Enfim, claro que eu queria o titulo, mas nao deu, erramos em horas cruciais, mas quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo...

 

Estamos ai... Isso é palmeiras, eu sou palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo valeu. Apesar da covardia do 1o tempo, ainda mostraram um pouco de qualidade. Ainda acho que o time não tem capacidade pra ser campeão brasileiro, talvez Copa do Brasil. Mas o certo é ter calma e paciência, estamos em formação SIM.

 

PS - não coloco nada na conta do juiz hoje, acho que às vezes tentamos justificar as nossas derrotas em fatores externos. Vamos ser realistas, NÓS perdemos, não foi o juiz que determinou o resultado. Talvez o Dudu tenha influencia sim no resultado, mas não vai ajudar em nada colocar a culpa em um jogador.

 

Técnico não é competente o suficiente que espero, mas é o nosso técnico e, talvez, a melhor opção no mercado brasileiro. Temos que parar com essa mania de sermos chorões e assim passarmos a reconhecer nossas derrotas e defeitos - assim, poderemos aprender com elas. Ainda acho que esse time é capaz, tem futuro, mas está se moldando aos poucos. Talvez ano que vem teremos uma previsão melhor, o que vier nesse ano é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..