Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Fazer o Avanti crescer essa semana

Posts Recomendados

Todo palmeirense deveria se empenhar essa semana para conseguir trazer mais 1 ou 2 pessoas para o Avanti, como novos associados.

 

Seria uma forma de mostrar nosso irrestrito apoio ao elenco e nossa confiança no trabalho que vem sendo feito, bem como mais uma vez comprovar que nossa torcida é diferenciada, e não modinha.

 

Chegar aos 120 mil já nessa semana deveria ser um objetivo para mostrar nossa força.

 

Já trouxe um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de mim, ja coloquei minha filhota e minha irma.

 

Meu pai ja é ST do SPFW rs, nao tem nem como!

 

Ja trouxe 5 amigos pro Avanti e to tentando fazer meu tio tb ser.

 

O legal seria o AVANTI criar um plano de "Indique um amigo" com algum tipo de incentivo nao so para quem indica (porque nos indicamos e muito!) mas sim para quem entra!

 

Se entrasse tipo indicado teria algum tipo de desconto no 1o mes e tal...enfim, é só uma ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje passamos os 19k!!!

 

Eu+Patroa e já consegui 4 amigos e estou tentando outros tb!

 

Mês que vem coloco.minha filha como dependente e no final do ano subo de plano!

 

Vamos fortes para o BR-15! Estou ansioso para a proxima janela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é!

 

Outros clubes: seja sócio, planos a partir de 9 reais mensais! seja sócios sorteios semanais de 1000,00!

 

Avanti: seja sócio, aumento de no mínimo 30%!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é!

 

Outros clubes: seja sócio, planos a partir de 9 reais mensais! seja sócios sorteios semanais de 1000,00!

 

Avanti: seja sócio, aumento de no mínimo 30%!

Besteira. Fazia 3 anos que não tinha ajuste, tem um plano de 12 reais que é 3 conto a mais do que o desses 9...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou manter meu plano ouro mesmo com o reajuste. Mas, é fato que, com esse aumento significativo, passamos de aspirantes ao primeiro lugar geral para provável terceiro maior ST do Brasil, visto que os gambás reformularam o deles e já passaram dos 100k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Besteira. Fazia 3 anos que não tinha ajuste, tem um plano de 12 reais que é 3 conto a mais do que o desses 9...

 

não é besteira não Skull

 

O plano Bronze só serve para dizer, sou sócio torcedor e tenho direito a ingresso na pré venda.

O ouro aumentou demais.

passar de 69 para 109 é mta coisa.

o Justo seria aumentar para uns 89

 

pode anotar, MTA GENTE vai fazer um downgrade no plano, e passar do ouro para o Prata.

 

Tem como saber a quantidade de associador por tipo de plano? como está hoje? para fazer uma comparação daqui uns meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 ingressos por R$ 109,00, dá em média R$ 27,50 por ingresso, muito barato. Para quem vai todo jogo, me parece muita vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aumentaram demais os planos... de 70 pra 110?

57% numa porrada só??? Aumentasse aos poucos, sei lá

Pelo menos poderiam dar um desconto de 10% pra quem paga em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alem de mim, ja coloquei minha filhota e minha irma.

 

Meu pai ja é ST do SPFW rs, nao tem nem como!

 

Ja trouxe 5 amigos pro Avanti e to tentando fazer meu tio tb ser.

 

O legal seria o AVANTI criar um plano de "Indique um amigo" com algum tipo de incentivo nao so para quem indica (porque nos indicamos e muito!) mas sim para quem entra!

 

Se entrasse tipo indicado teria algum tipo de desconto no 1o mes e tal...enfim, é só uma ideia!

 

Existe uma área a qual podemos indicar um amigo, no entanto não existe um desconto.

 

https://socio-palmeiras.futebolcard.com/indicacao

 

Só para pontuar e ajudar a incentivar novas adesões; se não mantivermos o ritmo os gambás vão passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..