Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Quem será o campeão brasileiro?

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

Queria muito acreditar no palmeiras.... mas ainda estamos atrás dos 5 times que estão na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria muito acreditar no palmeiras.... mas ainda estamos atrás dos 5 times que estão na libertadores.

 

 

Cara assista os jogos e pare de escutar a imprensa. Analise por si mesmo. Para mim só o Inter que é bom dos tais 5 times da libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só Inter acho que esta a nossa frente, mas acho que eles tem mais entrosamento, Curintia, Bambis, Cruzeiro e Atletico ficamos a frente ou mesmo nivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Queria muito acreditar no palmeiras.... mas ainda estamos atrás dos 5 times que estão na libertadores.

o cruzeiro está péssimo, bambis idem. O Corinthians foi só fogo de palha. Atlético mineiro acabou ano passado. O inter deve dar um pouco de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus

Com os 4 reforços que o Mattos falou, seremos campeões. Um ponto a se considerar é que os times do Mattos se dão bem em pontos corridos, em mata-mata os jogadores tem que jogarem o seu melhor futebol todos os jogos, já nos pontos corridos o que conta é a regularidade. O Vitor Hugo, por exemplo, analisando superficialmente, vai bem em pontos corridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conseguir não votar no palmeiras. HAHAHAHA. Clubismo é complicado.

 

Mas o palmeiras não é o melhor time, temos elenco para brigar pela libertadores.

 

E ano que vem levar a libertadores com reforços, já que essa janela do meio do ano deve ser horrível para conseguir reforços com qualidade e com preço bom.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Inter e Bambis estarão fortes no Brasileiro, mas estamos no mesmo nível. Bambis se resolverem seus problemas internamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha é tênue entre brigar por libertadores e ser campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

Inter,

Gambás,

Bambis

Cruzeiro

Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para sermos um postulante sério ao título, precisamos de um atacante matador, e quando o time fizer um gol não abdicar do jogo como nosso time faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única certeza que tenho é que neste ano, nós brigaremos pela ponta !!

 

Vejo que os únicos times que concorrem conosco são :

 

gambas

bambis

inter

cruzeiro

lambaris

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cruzeiro está péssimo, bambis idem. O Corinthians foi só fogo de palha. Atlético mineiro acabou ano passado. O inter deve dar um pouco de trabalho.

Os gambás fedorentos ressuscitaram os bambis malditos.

 

O Palmeiras, apesar do bom elenco 2015, ainda não me convenceu,

Vejo mais empolgação da torcida, do que evolução no futebol apresentado até agora.

 

Pelo que eu ví dos jogos, continuamos atras desses que disputam a Libertadores 2015, ... menos do Cruzeiro que realmente está um lixo.

Se o time entrosar, disputaremos vaga no G4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que quem briga pela libertadores briga pelo titulo também.

 

E para mim Só inter e sccp são tão favoritos quanto a gente.

 

Com o detalhe que o inter é favorito ao brasileiro a 10 anos e não ganhou nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..