Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Quem será o campeão brasileiro?

Posts Recomendados

A única certeza que tenho é que neste ano, nós brigaremos pela ponta !!

 

Vejo que os únicos times que concorrem conosco são :

 

gambas

bambis

inter

cruzeiro

lambaris

 

Esquece o Santos.. eles não tem elenco pra aguentar um Brasileiro.. serão de 10º pra baixo. Ainda mais se o Robinho não voltar depois da Copa América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inter,

Gambás,

Bambis

Cruzeiro

Palmeiras.

 

 

Não entendo como existem torcedores que acham que o próprio time vai ser pior que os rivais...

 

Sou otimista demais? Sou torcedor roxo demais? Lunático?

 

Antes que comece qualquer campeonato, vou torcer pra ser campeão, não consigo colocar os rivais na frente, nunca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

As 10/12 primeiras rodadas poderemos ver quem chegará com chances no final. Gambás perderão alguns jogadores por dividas e outros pra fazer dinheiro Ralf, Guerreiro, Gil, Elias... Os bambis não estão com pinta de que irão contratar, o time será este, Inter vem muito bem, Galo e Cruzeiro seguirão na mesma que estão também.

Se conseguirmos nos manter entre os 4 até lá, teremos muitas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que fica pagando pau para time dos adversários sem analisar que o campeonato é longo e muito mais importante do que ter um time aparentemente forte, é importante ter elenco.

 

Na minha visão entramos em pé de igualdade com o Inter, que será o adversário a ser batido.

 

Gambás, Bambis e Santos não chegarão nem na libertadores...

 

Acredito no título.

 

Não entendo como existem torcedores que acham que o próprio time vai ser pior que os rivais...

 

Sou otimista demais? Sou torcedor roxo demais? Lunático?

 

Antes que comece qualquer campeonato, vou torcer pra ser campeão, não consigo colocar os rivais na frente, nunca...

 

Começa a assistir Neto & Cia que vc vai entender...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tenho a menor ideia, este ano tá imprevisível, time desmontado, time que não paga, outros venderão jogadores

 

Acho que o Palmeiras fica no bloco da frente, se vai ganhar não sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente que fica pagando pau para time dos adversários sem analisar que o campeonato é longo e muito mais importante do que ter um time aparentemente forte, é importante ter elenco.

 

Na minha visão entramos em pé de igualdade com o Inter, que será o adversário a ser batido.

 

Gambás, Bambis e Santos não chegarão nem na libertadores...

 

Acredito no título.

Penso a mesma coisa, teremos mais trabalho com Inter e Galo.

 

Os gambás deram todo fôlego que tinha na primeira fase da Libertadores, os bambis estão uma porcaria, o Santos não tem elenco e ainda piora se o Robinho sair, Cruzeiro mostrou ontem que morreu ano passado..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade não tenho a menor ideia, este ano tá imprevisível, time desmontado, time que não paga, outros venderão jogadores

 

Acho que o Palmeiras fica no bloco da frente, se vai ganhar não sei

Melhor definição,pode acontecer de tudo e inclusive o nosso Palmeira se sagrar campão,pelo :elenco,novas contratações e salários em dia.

 

Nossos principais adversários é o ATlético Mineiro e o Internacional,prendendo mais um pouco para os Gaúchos.Como eles sempre decepcionam na disputa,tomara que continuem nesse ritmo para fortalecer o verdão.

 

Bambis e Cruzeiro não colo muita fé e entre os dois,sou mais o time Mineiro.Os Gambás vão perder jogador depois da libertadores,esquece ,que nem o Santos.

 

Vasco é fraco como o Grêmio e o Fluminense vem em queda livre.Demais nenhum time médio aparente acomodar.Esse ano existe esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Internacional(mais uma vez) como grande favorito, mas caso o Palmeiras invista em um zagueiro e em um centroavante camarão, aí daria pra brigar pelo título...com esse time atual da pra tentar uma vaga na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Inter,

Gambás,

Bambis

Cruzeiro

Palmeiras.

 

Isso só mostra que você tá "meio" por fora do futebol hein... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente que fica pagando pau para time dos adversários sem analisar que o campeonato é longo e muito mais importante do que ter um time aparentemente forte, é importante ter elenco.

 

Na minha visão entramos em pé de igualdade com o Inter, que será o adversário a ser batido.

 

Gambás, Bambis e Santos não chegarão nem na libertadores...

 

Acredito no título.

 

 

 

Começa a assistir Neto & Cia que vc vai entender...

Deve ser Vitão, pois não assisto essas merdas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil ser favorito depende de inumeras coisas

Seu time está na Libertadores? Sim? Então só vai começar a ganhar de pois da eliminação ou do titulo.

 

Seu time tem jogadores de seleção? Sim? Ah então você perderá esses jogadores e precisa de peças para repor.

 

O seu time deve salarios? Sim? Então respira fundo e começa a rezar.

 

O craque do seu time quer jogar na Europa? Sim? Você vai perder ele.

 

Aqui não é campeonato europeu (organizado). Aos olhos de quem vê em primeiro momento Inter, Palmeiras, Bambis, Gambás, Cruzeiro e Galo são favoritos. Mais eu não descarto Santos, Grêmio, Flamengo e Fluminense.

 

Ps. Olho no Grêmio esse time é do jeito que o bigode gosta, não acho esse time carta fora do baralho não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus

O Inter é ruim, cheio de gringos meia-boca, igual o pior Palmeiras da história (2014), quem salva o Inter é o Valdivia original, mas ele não vai levar o time nas costas sempre. O inter vai brigar pela última vaga ali da liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, Eduardo Sasha, Revér, Juan, Lisandro Lopez, D' Alessandro, Aranguiz, Valdivia e Nilmar. Tem sim bons jogadores, agora quero ver se eles sobrevivem a janela européia.

 

Aranguiz é um que deve fazer as malas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja achei o Inter com times melhores em outros anos e fizeram campanha pífia. Mas é difícil cravar, é tudo uma questão de momento, de sequencia de vitórias, ambiente do grupo, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil fazer uma previsão, a janela de meio de ano muda muito os times.

 

No momento

inter

gambás

Bambis

Flamengo com luxa e apito amigo, mas tem que ser muito apito amigo mesmo

Cruzeiro

Galo

 

São times que trabalhando um pouquinho bem na janela, podem brigar. Os outros precisam se reforçar muito, não vai dar tempo de encaixar um time pra brigar nesse campeonato.

 

Inter e Galo me parecem os dois mais fortes. O Cruzeiro vem fraquinho mas é um clube organizado, com bons reforços (que não devem vir), poderiam dar algum trabalho.

 

Os gambás, apesar de quebrados, ainda tem um bom time, um bom treinador e um apito amigo enorme.

Os bambis tem bons jogadores de meio e ataque, se resolverem problemas internos, podem dar trabalho.

Os lambaris eu nem conto, pra mim vão sofrer um desmanche e não tem elenco pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..