Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Quem será o campeão brasileiro?

Posts Recomendados

Não vejo o Palmeiras como O FAVORITO, ainda acho que estamos abaixo de Inter, Gambás, Cruzeiro. Estamos no mesmo nível de Galo, SPFW. Dos times do RJ, sempre são favorecidos e isso sempre pesa na conquista do título, ainda mais esse ano com Eurico de volta ao Vasco. No momento temos time/elenco para brigar pela Libertadores. Se vier pelo menos mais 3 reforços (Centroavante, Zagueiro, Lateral esquerdo (Não acho que é função do Ze Roberto a LE) de peso, já penso que dá pra brigar pelo Título.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 clubes tem potencial para brigar pelo título (precisa ver se mudará algo com contratações e negociações).

 

1° escalão: Inter, Atlético/MG e Gambá.

2° escalão: Palmeiras, Cruzeiro e Bambi.

 

* Não tem muita distância de um escalão pro outro, só vejo que os times do segundo escalão precisam de alguns ajustes a mais em relação aos times do primeiro escalão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Pensar que só foi ter uma administração diferente, um impacto nas contratações de maneira consciente que ja nos deu um panorama de estar entre o segundo escalão no mínimo com potencial de primeiro. É difícil aceitar esses ultimos anos de adm que o palmeiras passou =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado alguém achar que os gambás estão um escalão a frente depois da eliminação no lixão deles.

 

O fato é que o Palmeiras já tem o elenco mais completo do país, que tem mais dinheiro no país, que tem os melhores profissionais do país e que é disparado o time mais preparado para segurar a onda quanto as investidas estrangeiras, com certeza se tem um time que manterá a base, e se perder alguma peça irá repor a altura será o Palmeiras, outro detalhe fundamental é que é o time mais "japonês" do Brasil, ou melhor o time mais disciplinado e centrado no país, esse time não vai oscilar durante o campeonato brasileiro, por isso seremos campeões, escrevam aí, de qualquer forma o time já cresceu na hora da decisão, e só tem a crescer com o entrosamento, seremos o melhor time do país em breve quando chegarmos ao auge, fora os reforços que devem chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero que o Palmeiras atropele o Goiás no turno e returno. Pelo menos 15 gols do Verdão nesses dois jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com time atual, sem a chegada de reforços, o Palmeiras ficará entre o sexto à décimo segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..