Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Felippe Gabriel meia contratado

Posts Recomendados

Todos estão criticando o Felipe... chamando ele de mediano....

mas o futebol brasileiro é mediano... maior exemplo os 7 a 1 sofridos contra a Alemanha....

o melhor jogador brasileiro na atualidade que é o neymar... no barcelona ele é "só mais 1" perto do messi....

Qualquer um é só mais um perto do Messi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não sei pq...

 

Mas eu acho que precisamos de um cara igual o amaral no time. Podem me chamar de louco, mas a gente precisa alguém que de umas porradas nos meias adversários. Tipo o que o Ramos faz mas lá na frente...Arouca e Gabriel são bons, mas as vezes é bom um cara que faça mais pressão.

 

Reclamei por ter sido a primeira contratação. Analisando a draga que estávamos e sem expectativas da chegada do Arouca e Gabriel, fiquei incomodado por pensar que ele viria para o time titular. A minha reclamação foi essa. Concordo que é um jogador útil para o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema não é achar contratação de X ou Y ruim se já viu o cara jogando, isso até normal. Eu mesmo critiquei a contratação do V. Ramos porque via ele fazendo cagada desde os tempos de Vitória, indo e voltando sem se firmar em clube nenhum e deixando um rastro de esterco por onde passava. Ou seja, nunca contrataria ele. Enfim, ele veio, surpreendeu e está queimando minha língua.

 

O problema é que tem uma galera que critica o cara somente pela falta de grife. Não deve lembrar que o atleta existe, nunca viu jogando, mas como não é famoso já fica decepcionado, etc. começo de temporada era o que mais se via.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Qualquer um é só mais um perto do Messi...

não precisa ser o messi... pode usar qualquer jogador do barça como exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim é naipe Cristian Mendigo... Espero queimar minha língua.

 

Meu Deus :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Cara você não lembra do Botafogo campeão carioca e que disputou o titulo o titulo Brasileiro a 2, 3 anos e classificou para Libertadores?.

 

O Fellype nem mediano é, mas é bom jogador sim.

 

O cara chegou a marcar 3 gols no Vasco e sempre jogava bem.

 

Marcava gol em jogo grande, tipo o Rafael.

 

Se você gostou do Robinho, digo que o Fellype é mais bola.

 

Não é camarão, mas é ótima contratação.

 

Tem time ai da serie A que se tivesse o Fellype já subia de patamar fácil, fácil.

 

Estamos ficando é mal acostumados. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellype Gabriel pode jogar como segundo volante, meia centralizado e meia aberto. Vai somar muito, tem potencial para brigar pela titularidade ou ser o 12°, 13° "titular" do elenco.

 

Tchau Valdivia ! Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Robinho, Zé Roberto e Alan Patrick podem dar conta da armação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente que acompanhou futebol a partir do ano passado não conhece mesmo o Fellippe Gabriel.Tem gente opinando sem nunca ter visto o cara jogar.Estou certo que está sendo "aprovado" por quem já o viu atuar.

 

Pronto, falou tudo.

 

Passa a régua e fecha a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

Sinceramente eu nao gostei.

Mais um 'comum" igual aos que temos aqui e da patota do OO

Parece que nao aprendemos nunca, chega o Gareca e compramos 3 indicações dele que hoje nem banco sao...

Agora chega o OO e estamos montando o botafogo........

Deve ter muito empresário enchendo os bolsos nessa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu nao gostei.

Mais um 'comum" igual aos que temos aqui e da patota do OO

Parece que nao aprendemos nunca, chega o Gareca e compramos 3 indicações dele que hoje nem banco sao...

Agora chega o OO e estamos montando o botafogo........

Deve ter muito empresário enchendo os bolsos nessa.....

 

É, antigamente o Palmeirense era melhor como corneta, agora só abobreira sem sentido.

 

E diga se se passagi.... esse botafogo foi campeão carioca e se classificou no brasileiro para libertadores no z4.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, antigamente o Palmeirense era melhor como corneta, agora só abobreira sem sentido.

 

E diga se se passagi.... esse botafogo foi campeão carioca e se classificou no brasileiro para libertadores no z4.

 

Abraços...

 

Aí é ninja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não precisa ser o messi... pode usar qualquer jogador do barça como exemplo...

 

Hahahaha o dor de cotovelo.

 

Fellype Gabriel é uma boa contratação. É daquelas que não faríamos e o cara iria pra outro time e arrebentaria.

Não é craque, mas é bom jogador e dará mais opções no elenco. Se queremos ir longe no Brasileiro elenco é essencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felype Gabriel esta longe de ser um craque. Mas vai calar a boca de muita gente. E um bom jogador que faz varias funcoes numa partida quando nescessario, bom de grupo e esta no mesmo nivel ou acima um pouco do Gabriel que tambem veio do Botafogo. Fiquem tranquilos e me cobrem...vai surpreender muita gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..