Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Felippe Gabriel meia contratado

Posts Recomendados

O Felippe Gabriel tem mais uma particularidade interessante:o camisa menos pesada que ele jogou foi na Portuguesa(onde foi muito bem e só não ficou porque a Lusa não teve grana para adquirí-lo junto ao Flamengo,seu clube revelador).Ou seja,Felippe é típico jogador de Série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentarista da Fox Sports, esqueci o nome, aquele que é torcedor da Lusa, disse que esse cara é canela de vidro, se cair no chão vai parar no DM, falou que é bom jogador, mas que se machuca demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentarista da Fox Sports, esqueci o nome, aquele que é torcedor da Lusa, disse que esse cara é canela de vidro, se cair no chão vai parar no DM, falou que é bom jogador, mas que se machuca demais

 

 

Deve ter sido o Flavio Gomes.O Felippe jogou e muito bem na Portuguesa.Só que quando não se tem dinheiro para adquirir um jogador,o torcedor começa a colocar defeito.E Flavio Gomes é mesmo torcedor da Lusa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado. Virou filial do Botafogo! Lucas e Gabriel até que vai! O Marques já mostrou que treme em decisões e agora esse Gabriel que é fraco demais! Pegada Menezes!

 

O Patrick é bem mais jogador do que o F. Gabriel! Espero que ele realmente queime minha língua, mas esse lance de contratar vários jogadores queridinhos do treinador é complicado, pode rachar o elenco! Só de ver o Marques que não sai do time nem a pau, tendo o Kelvin jogando mais bola e não tremendo.

 

Bola fora essa contratação! Apostaria manter o Ryder ou colocar o Juninho do que trazer esse jogador abaixo da média! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ter sido o Flavio Gomes.O Felippe jogou e muito bem na Portuguesa.Só que quando não se tem dinheiro para adquirir um jogador,o torcedor começa a colocar defeito.E Flavio Gomes é mesmo torcedor da Lusa.

 

Esse mesmo, é isso ai, falou que jogou mto bem na lusa, mas com esse porém de se machucar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei decepcionado. Virou filial do Botafogo! Lucas e Gabriel até que vai! O Marques já mostrou que treme em decisões e agora esse Gabriel que é fraco demais! Pegada Menezes!

 

O Patrick é bem mais jogador do que o F. Gabriel! Espero que ele realmente queime minha língua, mas esse lance de contratar vários jogadores queridinhos do treinador é complicado, pode rachar o elenco! Só de ver o Marques que não sai do time nem a pau, tendo o Kelvin jogando mais bola e não tremendo.

 

Bola fora essa contratação! Apostaria manter o Ryder ou colocar o Juninho do que trazer esse jogador abaixo da média! :(

 

 

Vou me lembrar do seu post.Nem vou respondê-lo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei decepcionado. Virou filial do Botafogo! Lucas e Gabriel até que vai! O Marques já mostrou que treme em decisões e agora esse Gabriel que é fraco demais! Pegada Menezes!

 

O Patrick é bem mais jogador do que o F. Gabriel! Espero que ele realmente queime minha língua, mas esse lance de contratar vários jogadores queridinhos do treinador é complicado, pode rachar o elenco! Só de ver o Marques que não sai do time nem a pau, tendo o Kelvin jogando mais bola e não tremendo.

 

Bola fora essa contratação! Apostaria manter o Ryder ou colocar o Juninho do que trazer esse jogador abaixo da média! :(

Marques treme em decisões? Eu vi contra os gambás em itakera.

 

Não se preocupe com relação a racha no elenco, Oswaldo é um dos melhores treinadores nesse sentido. Esse negócio de queridinho não existe. Se fosse pra um treinador paneleiro, como o Felipão, até que vai. Mas pro Oswaldo, não. Pode ter certeza que todos do elenco são ''queridinhos'' dele.

 

E desculpa, mas quando que o Kelvin jogou mais que o Rafael? Tudo bem, entrou bem contra os gambás, mas ainda precisar mostrar muito pra ser titular. Você fala como se o Kelvin fosse o Messi no banco e o Rafael Marques o Luan... enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei decepcionado. Virou filial do Botafogo! Lucas e Gabriel até que vai! O Marques já mostrou que treme em decisões e agora esse Gabriel que é fraco demais! Pegada Menezes!

 

O Patrick é bem mais jogador do que o F. Gabriel! Espero que ele realmente queime minha língua, mas esse lance de contratar vários jogadores queridinhos do treinador é complicado, pode rachar o elenco! Só de ver o Marques que não sai do time nem a pau, tendo o Kelvin jogando mais bola e não tremendo.

 

Bola fora essa contratação! Apostaria manter o Ryder ou colocar o Juninho do que trazer esse jogador abaixo da média! :(

Vc nem viu o Kelvin jogar direito!! Opção é sempre válida!! Imagine quando CX e Valdívia no puderem jogar e ele escalar os 2 juntos... Elenco meu filho, elenco...

 

Cornete depois de vê-lo jogar, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei decepcionado. Virou filial do Botafogo! Lucas e Gabriel até que vai! O Marques já mostrou que treme em decisões e agora esse Gabriel que é fraco demais! Pegada Menezes!

 

O Patrick é bem mais jogador do que o F. Gabriel! Espero que ele realmente queime minha língua, mas esse lance de contratar vários jogadores queridinhos do treinador é complicado, pode rachar o elenco! Só de ver o Marques que não sai do time nem a pau, tendo o Kelvin jogando mais bola e não tremendo.

 

Bola fora essa contratação! Apostaria manter o Ryder ou colocar o Juninho do que trazer esse jogador abaixo da média! :(

 

Com relação ao RafaeL Marques com certeza digitou sem pensar... Pq as partidas disputadas até aqui em nenhuma, mesmo nas derrotas, demosntrou tremer em decisão. COntra o Santos se for sua única referência, informo e te decepciono afirmando que fez uma partida regular, nada brilhante, mas boa partida para o contexto (Dudu mal, depois sem o Dudu, L. Pereira sem mobilidade alguma.).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com relação ao RafaeL Marques com certeza digitou sem pensar... Pq as partidas disputadas até aqui em nenhuma, mesmo nas derrotas, demosntrou tremer em decisão. COntra o Santos se for sua única referência, informo e te decepciono afirmando que fez uma partida regular, nada brilhante, mas boa partida para o contexto (Dudu mal, depois sem o Dudu, L. Pereira sem mobilidade alguma.).

 

 

Rafael Marques 3 clássicos,3 gols,além de boas atuações.Querem mais o que de um cara que não é um craque?

 

Seá que o clássico em Itaquera não foi uma decisão?

 

 

Tem gente que nem pra cornetar tem critério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..