Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Felippe Gabriel meia contratado

Posts Recomendados

O engraçado de vocês é que já estão dando como desnecessário um jogador que ainda não mostrou serviço...

Ai daqui um tempo, depois de vomitar asneira em cima de quem ainda nem se apresentou, vem soltar a típica e grotesca frase: ''mimimi calou minha boca mimimimi nhhenhenhe queimou minha lingua, era contra sua contratação''

 

Parecem que gostam de dar um de Neto. Depois falam da mídia.

DEIXA O CARA JOGAR PRIMEIRO PORRA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor parte dessa possível contratação:

 

"Na última semana, a torcida do Botafogo criou uma campanha no twitter pedindo a volta do atleta. Essa campanha chegou aos Trending Topics Brasil. Isso ajudou e muito a diretoria procurar uma conversa com ele, já que viram nele um atleta que poderá ser usado em vários tipos de ações."

 

Foi o chapéu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém aí conhece o empresário deste Felippe?? Pode ser que o "pulo do gato" do Mitos seja algum outro jogador assessorado pelo empresário.

 

 

O Felippe Gabriel pode ser apenas uma moeda de troca....

 

 

Pensaram nisso?

 

;)

Bruno Paiva,o mesmo empresário do Guerreiro,do Bruno Rodrigo,Mariano lateral direito e do Seedorf.

 

Vish.

 

paolo-guerrero-divulgou-foto-de-encontro-com-seus-novos-agentes-1417115632013_615x300.jpg

obs:ele é o primeiro da direita.

 

Site dele

 

Ficha do Fellype

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto do Juninho pernambucano sobre Felippe não estar na seleção do campeonato carioca.

 

 

"Escolhas injustas, critérios errados!"

"Os critérios para escolha dos ganhadores de prêmios no futebol brasileiro estão ficando sem crédito e cada vez mais injustos. Qual seria o normal? Jogar bem, ter regularidade e ser eficiente a competição toda. Mas não é assim. Parece que basta ter nome forte que já parte em vantagem. Achei um absurdo Felipe Gabriel ficar fora da seleção do carioca e mais ainda não ter sido o melhor jogador do campeonato. Ele jogou muito em todas as partidas e foi muito mais regular que Seedorf, por exemplo. Só que ele não se chama Felipedorf. Meu respeito ao Seerdof que é claro um grande craque, mas se o prêmio é cariocão 2013, Felipe foi o melhor.

Nosso futebol é imenso e é preciso avaliar o desempenho por partida se quiserem premiar os melhores. Falo isso, porque ser escolhido entre os melhores é uma realização pessoal incrível e motiva o atleta pra melhorar sempre. Só que ser o melhor e simplesmente não ser escolhido, desmotiva demais.

Em breve, posso até dizer quem vai ser o bola de ouro do campeonato brasileiro. A carta já está marcada."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para teor de comparação:

 

Fellype Gabriel = Alex (Internacional)

 

Que tanto pediram aqui, e o Fellype é mais novo, fazem a mesma função, versatilidade é com eles, chuta bem de fora, dá dinamismo a qualquer meio, ´ótima opção de banco.

 

Gabriel, Arouca, Cleiton Xavier, Valdivia e Dudu

 

Amaral,Robinho, Allione, Fellype Gabriel e Rafael Marques

 

Ótimo meio, reserva e titular.

 

Fica faltando a definição ou não da renovação do Valdivia para fechar o setor, se for embora, fica faltando a chegada de mais um grande nome, e tenho certeza que virá se preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp
Alguém aí conhece o empresário deste Felippe?? Pode ser que o "pulo do gato" do Mitos seja algum outro jogador assessorado pelo empresário.

 

 

O Felippe Gabriel pode ser apenas uma moeda de troca....

 

 

Pensaram nisso?

 

;)

 

É o Bruno Paiva, empresário do Guerrero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Jogador para inflar elenco!

Esse dai consegue ser do mesmo nível do Felipe Menezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2ffd4360-9de8-35d0-8dcf-a39b67ed325f.jpg

 

E quem joga nessa função no atual elenco? Alan Patrick e Ryder. Allione joga do outro lado e tem as mesmas características. Não havia pensado na hipótese de substituir o Robinho, nessa - minha opinião - cairia muito a qualidade.

 

Vejam bem, não acho o Fellype péssimo, só acho que está no mesmo nível do Alan Patrick - um bom reserva, que não mantém o mesmo nível do titular. Bom, vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida comenta uma contratação como se a diretoria e a comissão técnica não soubesse o que estão fazendo.

 

Boa sorte!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no site da ESPN que foi de onde retirei o plano tático do Botafogo 2013, tem a seguinte análise:

 

"O futebol mais bonito, porém, veio do Botafogo. A movimentação e o toque vistoso do quarteto ofensivo continuam chamando atenção. Rafael Marques sai do papel de referência na frente do 4-2-3-1 de Oswaldo de Oliveira e abre espaços para o trio de meias. Especialmente Seedorf, que poupa fôlego e pode participar de mais jogos para liderar e desequilibrar.

 

O alvinegro parece ser a maior vítima da parada. Além de interromper a sequência, manchada apenas pela derrota de virada para o Bahia, pode ter baixas por conta dos problemas financeiros do clube. Fellype Gabriel e Lodeiro são os mais assediados. Difícil reposição que deve significar queda de rendimento, apesar da boa fase de Vitinho."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

ELENCO

 

Só isso galera.

 

Virão mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogador mediano, vale lembrar que cruzeiro e atletico montaram times com vários "refugos" no elenco, no momento não sei dizer se foi uma boa contratação ou não

 

nao acho que essa contratação esteja relacionada com uma possível não renovação do valdivia são jogadores de características diferentes, independente disso acredito que Valdivia não renove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá meio enjoado, em?

 

O Mattos tá deixando o palmeirense mal acostumado e mais chato, rs.

 

Amigos, não é master league que você tem Cleiton Xavier e Valdívia de titulares e Conca e Éverton Ribeiro no banco, aí é demais, né?

 

Confio muito no Mattos e no Oswaldo, que provavelmente pediu o jogador. Acho que o Alan Patrick já era.

 

Vamos guardar as críticas depois que ele entrar campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tá meio enjoado, em?

 

O Mattos tá deixando o palmeirense mal acostumado e mais chato, rs.

 

Amigos, não é master league que você tem Cleiton Xavier e Valdívia de titulares e Conca e Éverton Ribeiro no banco, aí é demais, né?

 

Confio muito no Mattos e no Oswaldo, que provavelmente pediu o jogador. Acho que o Alan Patrick já era.

 

Vamos guardar as críticas depois que ele entrar campo.

 

Provavelmente. Só que pensando nisso me veio 2009 na cabeça. Só Cleiton para armar esse time vai ser difícil, ainda mais se machucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele joga em várias posições do meio.

 

Segundo volante, se for jogar ai vão emprestar o Renato, se for jogar de meia, o Zé vai continuar na lateral ai vão emprestar o Victor Luis, pensando por esse lado foi bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..