Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Felippe Gabriel meia contratado

Posts Recomendados

Concordo, até porquê igual ao Valdivia não existe. Mas igual ao Fellype Gabriel temos o Alan Patrick, Ryder e Allione, ou seja, mais do mesmo. Literalmente, estamos inflando o elenco com peças do mesmo nível. É um palpite quase certo, que a chegada do Fellype é para "suprir" a saída do Valdivia.

Mas convenhamos,o Valdivia ultimamente é muito mais nome do que bola.eu mesmo preferir o Cleiton Xavier nas fases finais que o mago e olha que o Alagoana vem começando a jogar agora com o time.

 

Por mim o Valdivia continua naqueles:produtividade ponto.Claro que não gostaria de ver o Felipe Gabriel como substituto,mas como reserva o cara é bom e mostrou isso recentemente aqui no Brasil e todos se lembram.

 

E outra,o próprio Nobre quer a permanência do mago,então o intuito é trazer outro meia caso o Chileno saia e esse será alguém mais "top',apesar do Felipe ter certa fama.

 

2013/14 voltou??

Nível Thiago Real, Daniel Carvalho, Felipe Menezzeezzz

Menos neh mano? o Felipe Gabriel jogou muito bem no Botafogo recentemente(2013) e ainda por cima foi convocado para representar a seleção no desafio das Américas,ou seja,foi eleito um dos melhores jogadores atuando pelo país.

 

O Valdívia é melhor?é ,mas o Felipe Gabriel é bola e mostrou isso ultimamente,ao contrário dos perebas citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Queriam um camisa 10 pra substituir Valdivia? -Tá ai, ganha pouco e vai jogar muitos jogos. <_<

 

Aposto que ninguém curtiu o everton ribeiro no cruzeiro quando contrataram...nem ricardo goulart...gostando ou não é nosso jogador. Ja começam com essa rejeição ai quando o cara jogar um jogo comum, que é o esperado, ja pedem acabeça do cara. Queridinho do OO. Quem queria Rafael Marques aqui? Poucos né...ficam com Nani na cabeça ai quando vem um nome comum ficam nisso. Agora, se for pro lugar do valdívia, o que acho que não é, faz sentido essa reação. Caso contrário, paciência. Confio na diretoria. Pode dar certo, ou não. Futebol atual é assim.

Cara eu seria capaz de apostar qualquer quantia que aquele time do Cruzeiro que foi Bi Campeao Br com a camisa do Palmeiras não terminava o campeonato entre os 3 primeiros. Aposto forte nisso.

Não dá pra comparar.

"Ah o cara jogou bem no Botafogo..."

Sim, Felipe Menezzezz tambem, e daí?

Ah meu, essas comparações ai são foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Mattos andou conversando com Brunoro, só pode.

Nivel de contratação com selo Brunoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Mattos andou conversando com Brunoro, só pode.

Nivel de contratação com selo Brunoro.

blz nani vem ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mattos andou conversando com Brunoro, só pode.

Nivel de contratação com selo Brunoro.

Hahaha! :D

 

Mas o Brunoro se acha responsável pelo nosso bom momento, apesar do "detalhe" das 20 contratações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe um pouco de paciência.

Acho que não vão parar por ai. Provavelmente vem para compor elenco, prevendo eventual saída de algum jogador na janela do meio do ano.

E não o vejo como o eventual substituto do Valdívia, não jogam na mesma posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro homem de confiança do OO...

 

No Botafogo jogava como segundo volante ao lado do Gabriel, as vezes fazia terceiro volante com a entrada do Renato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, até porquê igual ao Valdivia não existe. Mas igual ao Fellype Gabriel temos o Alan Patrick, Ryder e Allione, ou seja, mais do mesmo. Literalmente, estamos inflando o elenco com peças do mesmo nível. É um palpite quase certo, que a chegada do Fellype é para "suprir" a saída do Valdivia.

 

 

Zé roberto, valdivia, Cleiton Xavier, alan Patrick, Allione. Além do robinho que pode fazer essa função.

 

 

 

Precisa de mais um meia? É um que seja meia boca? Mesmo que o valdivia não fique, e n deve ficar, esses jogadores que chegam pra compor elenco não resolvem, precisamos de jogadores que cheguem e joguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque eu defendia a permanência do Valdívia ? Porque sabia que não viria ninguém sequer próximo do nível dele.

 

Enfim, fazer o que ? Como dizem os críticos (e, nesse ponto, com razão) o Valdívia joga poucas partidas mesmo. Contra esse argumento (numérico) é difícil refutar.

 

O 10 será o CX. O FG é reserva, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abaixo do nível do elenco. Se veio pro lugar do Valdivia... ferrou.

 

Não acho abaixo do nível. É um jogador que precisamos... jogador que aproxima meio e ataque. Pode jogar ao lado do Cleiton e fazer este render mais do que com Valdivia

 

Obviamente Valdivia é muito melhor, mas ele não é um jogador de tabelas curtas e penetração. Felipe é e Cleiton joga assim...pode acelerar bem o jogo.

 

Poder de decisão do mago logicamente muito maior, mas não joga então acho justo substituir por um cara pior já que temos Xavier no meio e a prioridade é o ataque. Com a grana remanescente, o foco tem que ser um camisa 9...dai da para fazer estrago

 

Ficaremos um time menos criativo mas mais constante e mais moderno....

 

Achei a saida interessante dada a falta de meias mas não...não é um #*&amp;&#33; meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas convenhamos,o Valdivia ultimamente é muito mais nome do que bola.eu mesmo preferir o Cleiton Xavier nas fases finais que o mago e olha que o Alagoana vem começando a jogar agora com o time.

 

Por mim o Valdivia continua naqueles:produtividade ponto.Claro que não gostaria de ver o Felipe Gabriel como substituto,mas como reserva o cara é bom e mostrou isso recentemente aqui no Brasil e todos se lembram.

 

E outra,o próprio Nobre quer a permanência do mago,então o intuito é trazer outro meia caso o Chileno saia e esse será alguém mais "top',apesar do Felipe ter certa fama.

 

 

Menos neh mano? o Felipe Gabriel jogou muito bem no Botafogo recentemente(2013) e ainda por cima foi convocado para representar a seleção no desafio das Américas,ou seja,foi eleito um dos melhores jogadores atuando pelo país.

 

O Valdívia é melhor?é ,mas o Felipe Gabriel é bola e mostrou isso ultimamente,ao contrário dos perebas citados.

 

Não é isso. Temos um time base muito bom, no entanto, não adianta trazer mais jogadores para compor elenco. Se for para suprir a saída do Alan Patrick, Ryder ou Allione, diria que foi uma boa reposição. Hoje, as contratações deveriam ser feitas de forma pontual. Como assim? Oras, tivemos 4 meses para avaliar o time e elenco. Com quem podemos ou não contar. Quem destoa do restante. Quem não se adaptou. Quais posições estão defasadas. Pronto. Por unanimidade, pelo menos no que leio pelo forum, o Palmeiras precisa de um centroavante acima da média. Alguns pedem um lateral-direito reserva, considerando que o João Pedro vem sendo convocado pelas seleções de base e o Ayrton não é bem visto por grande parte da torcida e tem tido poucas oportunidades. Meia como o Valdivia é raro! Um cara como ele não precisa fazer gol, mas incendiar a partida e, quando joga, faz. Não sou a favor de renovar com o Valdivia com o atual salário, assim como você disse, acho correto uma renovação que inclua produtividade. Algo além disso é exagero e não faria bem pro sistema adotado para/pelo elenco (produtividade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..