Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Felippe Gabriel meia contratado

Posts Recomendados

Porque eu defendia a permanência do Valdívia ? Porque sabia que não viria ninguém sequer próximo do nível dele.

 

Enfim, fazer o que ? Como dizem os críticos (e, nesse ponto, com razão) o Valdívia joga poucas partidas mesmo. Contra esse argumento (numérico) é difícil refutar.

 

O 10 será o CX. O FG é reserva, claro.

 

Não acho Waga....Fellype não é reserva do Valdivia ou cleiton. Felipe é reserva do Robinho mesmo...jogaria na posição de meia como ele, mas um pouco mais avançado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro homem de confiança do OO...

 

No Botafogo jogava como segundo volante ao lado do Gabriel, as vezes fazia terceiro volante com a entrada do Renato...

O Palmeiras está com um monte de jogador do Bostafogo de 2013,só falta agora o Seedorf(por mim pode vim kkk).

 

Queriam um camisa 10 pra substituir Valdivia? -Tá ai, ganha pouco e vai jogar muitos jogos. <_<

 

 

Cara eu seria capaz de apostar qualquer quantia que aquele time do Cruzeiro que foi Bi Campeao Br com a camisa do Palmeiras não terminava o campeonato entre os 3 primeiros. Aposto forte nisso.

Não dá pra comparar.

"Ah o cara jogou bem no Botafogo..."

Sim, Felipe Menezzezz tambem, e daí?

Ah meu, essas comparações ai são foda.

O Felipe ajudou o clube a se classificar para libertadores,não é ato que quando ele e o Vitinho saíram,aconteceu uma queda de produção e só conseguiram a classificação pela gordura acumulada anteriormente.O Felipe tem números e e fatos que comprovam ser uma boa contratação para o elenco sim.

 

Não é isso. Temos um time base muito bom, no entanto, não adianta trazer mais jogadores para compor elenco. Se for para suprir a saída do Alan Patrick, Ryder ou Allione, diria que foi uma boa reposição. Hoje, as contratações deveriam ser feitas de forma pontual. Como assim? Oras, tivemos 4 meses para avaliar o time e elenco. Com quem podemos ou não contar. Quem destoa do restante. Quem não se adaptou. Quais posições estão defasadas. Pronto. Por unanimidade, pelo menos do que leio pelo forum, o Palmeiras precisa de um centroavante acima da média. Alguns pedem um lateral-direito reserva, considerando que o João Pedro vem sendo convocado pelas seleções de base e o Ayrton não é bem visto por grande parte da torcida e tem tido poucas oportunidades. Meia como o Valdivia é raro! Um cara como ele não precisa fazer gol, mas incendiar a partida e, quando joga, faz. Não sou a favor de renovar com o Valdivia com o atual salário, assim como você disse, acho correto uma renovação que inclua produtividade. Algo além disso é exagero e não faria bem pro sistema adotado para/pelo elenco (produtividade).

Foi que eu disse,o Felipe não vem para ser o substituto do Valdivia e por conta de jogar em várias posições,virá outro coringa no elenco.Certamente o Ryder ou o Alan pode sair por conta disso,mas o importante é ter elenco.Caso o mago saia,certamente trarão um cara para substituir a altura ou até melhor que o Chileno,aposto fortemente nisso.

 

E o nove e o zagueiro estão ainda a procura e será um nome conhecido,apesar de é bom lembra que o centroavante do campeão Brasileiro do ano passado foi o Marcelo Moreno,então também tem que ter ressalvas,apesar do Boliviano ter certa fama e não ser esse pereba todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Concordo, até porquê igual ao Valdivia não existe. Mas igual ao Fellype Gabriel temos o Alan Patrick, Ryder e Allione, ou seja, mais do mesmo. Literalmente, estamos inflando o elenco com peças do mesmo nível. É um palpite quase certo, que a chegada do Fellype é para "suprir" a saída do Valdivia.

Mattos trouxe, vira craque.

Vai vendo...

Palmeiras não é Bostafogo e nem Marias, escutem bem o que o Evair disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So para avisar.. isso nao quer dizer que nao venha jogadores melhores, para ser titular! Janela europeia so no meio o ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho abaixo do nível. É um jogador que precisamos... jogador que aproxima meio e ataque. Pode jogar ao lado do Cleiton e fazer este render mais do que com Valdivia

 

Obviamente Valdivia é muito melhor, mas ele não é um jogador de tabelas curtas e penetração. Felipe é e Cleiton joga assim...pode acelerar bem o jogo.

 

Poder de decisão do mago logicamente muito maior, mas não joga então acho justo substituir por um cara pior já que temos Xavier no meio e a prioridade é o ataque. Com a grana remanescente, o foco tem que ser um camisa 9...dai da para fazer estrago

 

Ficaremos um time menos criativo mas mais constante e mais moderno....

 

Achei a saida interessante dada a falta de meias mas não...não é um #*&! meia

Mas é pro lugar do Valdívia mesmo?? E a prioridade é mesmo um 9 de qualidade???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que na época do botafogo ele tinha vários problemas físicos, era muito fraco, chegou a passar mal algumas vezes.

Será que o Mattos já não está se preparando para uma possível saída do Robinho?

Ele já chegou a falar que recebeu sondagens por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja desnecessária a contratação dele, pois já temos muitos que podem fazer as mesmas funções. Entretanto acredito que ele possa vir a render mais do que os que aqui já estão como por exemplo o Ryder e Allan Patrick e até mesmo mais que o R. Marques.

 

Veio de graça, foi uma oportunidade que surgiu no mercado, vamos esperar pra ver o que o professor OO vai fazer. Pelo menos não é nenhum pereba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Não chega ninguém de peso.

Foda isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éder A.™ ‏@edersep 5 minHá 5 minutos

#FGabriel

Última partida foi 10/05/14, derrota para o Al Jazira por 1x0. Atuou os 90min.

 

 

Eita, o cara não joga faz 1 ano, que blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí conhece o empresário deste Felippe?? Pode ser que o "pulo do gato" do Mitos seja algum outro jogador assessorado pelo empresário.

 

 

O Felippe Gabriel pode ser apenas uma moeda de troca....

 

 

Pensaram nisso?

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando o elenco atual, vale se o OO desistiu do Alan Patrick (o que seria compreensível) ou se o jogador faz bem a função de segundo volante, pra ser reserva do Arouca, a ausência dele na final foi muito sentida e não tinha um jogador com a mesma dinâmica no elenco - ou pelo menos nós não sabemos bem, já que o Girotto foi pouquíssimo utilizado.

 

Eu tenho reservas a jogador vindo dessa idade da Arábia. O Ricardo Oliveira deu certo, mas pq menosprezaram tanto que ele quis dar um cala a boca em todo mundo (ele mesmo já vinha voltado de lá, pras bibas se não me engano, todo bichado).

 

Enfim, vejamos. A principal carência (CA) e a principal indefinição (Valdívia ou outro meia de boa qualidade) continuam, me nego a acreditar que seja pensando numa saída do Valdívia.

 

O anúncio do aumento do Avanti poderia ter sido compensado com uma contratação melhor.

 

 

 

edit: pelo visto, não serve pra titular, não joga há um ano, vem do futebol árabe e não faz nem as funções para as quais uma reposição seria interessante, sendo que pra disputar posição com o Dudu tem o Allione. Desanimou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me parece é um meia aberto pela esquerda, reserva do Dudu, não sei se é bom jogador, prefiro esperar do que cornetar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..