Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest verdao.1999

Gabriel diz que Verdão se blindou para reagir

Posts Recomendados

Guest verdao.1999

Uma derrota do Palmeiras diante do Corinthians poderia até custar o emprego de Oswaldo de Oliveira. Até o Dérbi desde domingo, a equipe ainda não havia vencido no Brasileirão - eram dois empates e uma derrota - e estava há três partidas sem marcar gols, uma delas diante do ASA-AL, pela Copa do Brasil, no Allianz Parque. A vitória por 2 a 0 que fortalece o trabalho do técnico foi conquistada graças à blindagem do grupo, de acordo com o volante Gabriel.

- Claro que houve muitas conversas depois do jogo do ASA, principalmente para nos blindarmos mais, não deixar as coisas de fora interferirem nas nossas convicções. Sabíamos que o trabalho estava sendo bem feito, tanto é que chegamos à final do Paulista e perdemos nos pênaltis - opinou o camisa 18.

 

- Só reforçamos que o trabalho estava sendo bem feito e mais nada. A nossa forma de trabalhar foi a mesma e nosso espírito também. Não corremos mais nem menos contra o Corinthians. Fizemos o que vínhamos fazendo e a bola entrou - acrescentou.

 

Se a diretoria chegou a colocar Oswaldo "em observação" devido aos resultados ruins, o grupo sempre esteve ao lado do treinador. Foi o que Gabriel afirmou ao ser questionado sobre as conversas dos jogadores na semana que antecedeu o clássico na Arena Corinthians.

- O grupo adora o Oswaldo, isso eu posso dizer porque vejo as conversas de vestiário. Os jogadores adoram o Oswaldo e sabíamos que ele estava pressionado. Não só ele, nós também e a diretoria, pelo investimento que teve. Alguma coisa não estava normal.

O Verdão volta a campo na quinta-feira, às 21h, contra o Internacional, no Allianz Parque. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Gabri...l#ixzz3bq6EmBM5

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

 

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

 

Ótima noticia. Isso é muito positivo. Fica OO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

desmente a informação que recebi semana passada.

 

Ainda bem!

Pq grupo rachado é uma merd...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, quando a fase vira de uma hora pra outra começam a chover motivos pra isso ter acontecido. Elenco rachado, bronca pública, derrubar treinador, má vontade, etc. Futebol brasileiro tem toda uma mania de tentar elencar respostas prontas e simples pra qualquer coisa que aconteça nos jogos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é óbvio

Eu já tinha falado q o grupo não está rachado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa, olha absurdo que tive que ler nos comentários do Lance.

 

Cara vc ganha para jogar e não para falar besteira, vc tem que elogiar mesmo anda cagando em campo e ele não tira vc, vc é o mais fraco do time, quando aperta entrega,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osvaldo é fraco, a vitória no clássico não muda isso, não temos um padrão tático, um dia o time vai bem, no outro empata com time reserva, perde de goiais da vida, empata com time da terceira divisão em casa, enfim,que vitória de ontem não faça tudo parecer que está tudo lindo e maravilhoso, temos que ganhar do asa lá, já que aqui não tiveram a competência de fazer, e uma boa parcela de culpa disso foi do Osvaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Osvaldo é fraco, a vitória no clássico não muda isso, não temos um padrão tático, um dia o time vai bem, no outro empata com time reserva, perde de goiais da vida, empata com time da terceira divisão em casa, enfim,que vitória de ontem não faça tudo parecer que está tudo lindo e maravilhoso, temos que ganhar do asa lá, já que aqui não tiveram a competência de fazer, e uma boa parcela de culpa disso foi do Osvaldo.

Marta, não sei se vc reparou mas o Palmeiras não tem 4, 5, ou 6 novos jogadores...tem 20!!!!

 

É normal oscilar assim, temos que ter paciencia...Claro que todos são culpados, nos resultados ruins, mas temos que levar isto em consideração e continuar apoiando com paciência, se não queimamos os jogadores.

 

Se o Oswaldo é fraco eu nao sei, mas se vier qualquer um do Brasil e ter uma serie ruim de resultados (normal, ainda mais com um time novo) vai ser chamado de fraco também. Então não adianta muita coisa...

 

Fernando Prass, q eu não acho fraco, disse que o time é novo, que ele não sabia nem como os jogadores reagem em uma eliminação como foi a do Paulista, que ele ainda está conhecendo o grupo, q o grupo ta se conhecendo. Disse hoje. Ao vivo.

 

Vamos aprender a ter paciência e dar sequencia ao planejamento. Ainda bem que hoje temos profissionais no comando, que não se deixam levar pela torcida...Se não, meu deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do jogo já até admitia uma mudança...

Mas torci pra vencer e o Oswaldo melhorar o time, e se firmar!

 

Que continue assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a saída das laranjas podres o elenco acaba se unindo. Sem falar que tem muito jogador que já havia trabalhado com o OO, como o próprio. Isso ajuda no ambiente do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Repito o que disse em outro tópico, o que dizem do Oswaldo hoje já disseram do Tite por aqui e em chacotas na sua primeira passagem nos gambás, esse papo de padrão tático e tudo mais, desculpas ruins para manter um hábito pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..