Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Guest ed.palestrino

Se Valdivia vai para os Emirados Árabes demonstra bem a vontade dele em continuar a jogar futebol, e demonstra também o carinho e o respeito que tem ao Palmeiras a qual ele deve tudo em matéria de futebol o queria por aqui mais se for para ficar e não jogar o ficar de migue que se va.

 

Mattos já deve ter jogador engatilhado so devia estar esperando o desfecho Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se fosse Denílson, neto, morça, o careca nem ligaria já sabia que era barrigada, mais o Fernando parece que é o único um pouco melhor, da para duvidar só uns 50% se é verdadeira a notícia.

 

Sei não,pra mim o pai dele não vai fechar com ninguem até o final da copa america,se ele fechar com alguem agora vai ser burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkk

nem a torcida do Corinthians dar moral para esse programa. Cara sinceramente a credibilidade desse programa é a mesma da dilma com o brasil.

 

Realmente kkkk

Vi no site msm, pq o lixo de programa faço questão de passar longe.

Mas como disseram, se há alguem q pode se considerar acreditar ali, acho que seria o Fernando Fernandes. ACHO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto isso o Pratto comendo a bola e o Atlético recusou R$ 33 mi de um clube inglês.

 

Podiamos ter feito um baita Brasileiro 2014, substituído à altura o Kardec e ainda fazer uma boa grana.

 

Comendo Bola? ele marcou 2 gols nesse Brasileiro até agora.

 

meus amigos atleticanos já estão pegnado no pé do cara faz um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

hahahahaha

 

Começou a sessão, desça o sarrafo você tbm! rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara, só Nobre e parte da torcida não percebeu.

Vai ficar livre mês que vem e pegar uma baita grana de luvas, tinha que ter renovado antes da Copa América até prá, se fosse o caso, vender depois.

Valdívia tá na dele, sussa e ficamos sem uma boa venda e de sobra com Clayton McDonalds Xavier...

Eeee Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me deixo enganar pelo Valdivia da seleção Chilena. Primeiro pq lá ele joga com vontade e segundo que o Chile é MUITO bem treinado e isso tem muita influência no jogo dele.

 

Aqui infelizmente ele não rendeu nessa segunda passagem. Joga quando quer, se machuca muito e as vezes atrapalha mais que ajuda. Eu não tenho nada contra ele e acho q quando quer ele é muito acima da média mas o tempo dele aqui já passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

A entrevista do Mattos ontem e essa noticia hoje.

 

Bom.

cheguei a MINHA CONCLUSÃO!

O Mattos pagou de bom moço, jogou TODA a responsabilidade em cima do jogador.

Deixou claro que o palmeiras o quer, quer renovar com ele, mas, se ele for embora é porque ele quis.

 

Na boa!

Se o palmeiras quisesse renovar ja teria renovado!

Porque esperariam o termino da copa america para fazer, se sabiam do risco do jogador se valorizar e ter concorrência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Estranho hein, ou o jornalista ta chutando ou ele é influente na vida do Valdivia. Eu acho que é outro chute.

 

Ele pegou em site da arabia essa noticia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..