Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

os times daqui que tembons meias ja devem estar meio alarmado nos foruns alheios ahahaah

 

receio do palmeiras chegar atropelando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Perguntaram para o Héverton Guimarães se tem chance do Evérton Ribeiro aparecer e ele sim...

Sim mesmo. Mas calma que daqui a pouco aparece o pessoal falando que ele ganha caminhão de dinheiro lá, que esta vivendo a melhor fase da carreira, ''que adora morar lá, que não quer voltar''...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Perguntaram para o Héverton Guimarães se tem chance do Evérton Ribeiro aparecer e ele sim...

 

Será que vinga aqui? Sei lá, o Evérton Ribeiro tem cara daqueles jogadores que estavam no momento certo no lugar certo, eu gostaria de um jogador mais presença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
DUVIDO que chegará um substituto. Mas esperemos...

DUVIDO não chegar substituto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Valdívia sair mesmo, só nos resta lamentar, torcer e especular por alguém que tenha condições de limpar suas chuteiras nas poucas partidas que ele fazia, mas fazia com muita diferença. No momento penso que acabou a ilusão de um lance genial, espetaculoso, maravilhoso e bonito de acontecer nos jogos do Verdão. Eu sinto muito. E pra variar vamos ficar aqui clamando e pedindo para que ele seja recontratado, assim como aconteceu com outros que deixaram saudades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem Twitero metralhadora dizendo que a saída do Valdívia é porque o Palmeiras está atrás do Ganso.

Não sei o que é pior... Esses chutes sem noção ou o Ganso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdivia da seleção Chilena não me engana. Aqui ele faz um bom jogo a cada 10 partidas.

 

 

Que seja feliz e ganhe muito dinheiro mas o tempo dele aqui ja passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei pra que fecharam meu tópico.

Tem no mínimo uns 4 sites confirmando a transferência....

 

Os moderadores tambem ganham por produtividade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brincadeira hein gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Já tem Twitero metralhadora dizendo que a saída do Valdívia é porque o Palmeiras está atrás do Ganso.

Não sei o que é pior... Esses chutes sem noção ou o Ganso.

 

Bom, ele é palmeirense :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enganam-se os que pensam que este time não está rendendo pela falta de um meia da qualidade do Valdívia. É perfeitamente possível formar um time campeão com este elenco que está aí, com CX na meia e Zé para a suplência.

 

Eu sempre defendi a saída do Valdívia se fosse para rolar uma grana para o Palmeiras. Perder um jogador do nível dele de graça não me parece razoável. Uma pena, pois acho que ele e o CX formariam uma dupla infernal. Basta ver a destruição que causaram no segundo tempo do jogo contra os Gambás na semi do Paulista.

 

Enfim, vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Este aí faz uma boa partida, a cada 10, sem estar no DM, estando em campo.

 

Substituto :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Valdivia da seleção Chilena não me engana. Aqui ele faz um bom jogo a cada 10 partidas.

 

 

Que seja feliz e ganhe muito dinheiro mas o tempo dele aqui ja passou.

 

Cara vc falou tudo, pois não vejo nenhum time da europa ou mesmo aqui do brasil querendo ele.

 

só da arabia como sempre foi né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..