Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest caipira

Paulo Nobre fazendo a parte dele

Posts Recomendados

Guest caipira

Independente de qualquer coisa, de uma dnao podemos criticar o Paulo Nobre: de fazer tudo o que todo mundo acha que é certo.

 

Trouxe o melhor dirigente do país

Trouxe o melhor técnico disponível na época

Reformulou o elenco

Bate de frente com a WTorre sempre que preciso

Revolucionou o Socio Torcedor

Transformou o SEP numa máquina de fazer dinheiro

Trouxe o melhor técnico do Brasil hoje

Está o tempo todo tentando melhorar o elenco.

 

Se isso tudo vai gerar algum fruto, ninguém sabe, mas pelo menos temos algupem sentado lá que, apesar de alguma teimosia, parece ser a pessoa mais capacitada pra ocupar esse cargo que tivemos até hoje.

 

O cara tá fazendo o dever de casa certinho.

 

Parabéns, Paulo Nobre. Tem meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Parabéns, Paulo Nobre. Tem meu respeito. (2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo no primeiro biênio de sua gestão, eu já admirava. Agora tem eternamente o meu respeito.

 

Saudações Alviverdes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um 2014 desastroso, nesse segundo mandato realmente está indo muito bem. Está sendo o Paulo Nobre que nós esperávamos que seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, ele só tem um grande problema: não entender de futebol. Que bom que enxergou que o Brunoro também não entende e correu atrás do melhor diretor de futebol do país pra corrigir os erros do primeiro biênio. No mais, não tenho maiores críticas a fazer ao trabalho dele. Pegou um clube em situação quase falimentar em 2013 e está fazendo com que se torne cada vez mais saudável financeiramente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o SEP_LUIS; ele como vocês falaram realmente esta praticamente fazendo o que se teria de melhor na maioria nos casos; se não ganharmos nada ( e princialmente ele como o presidente ) vai ser uma baita sacanagem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tem meu respeito e minha admiração. A verdade é que ele salvou o Palmeiras da bancarrota administrativa e principalmente financeira, metendo mais de 160 milhas do próprio bolso com condições de pagamento de pai (muito bondoso) para filho. Prática longe de ser a ideal, mas que nos poupou anos e anos de sacrifício para "voltar a beber água limpa", isso se voltássemos (tendo em vista a pressão de certas alas do clube a manter a "linha belluziana" de gestão, ainda que sem qualquer lastro financeiro para tanto).

 

Mas confesso que me ressinto um pouco da elitização que ocorre no nosso estádio. Sei que os tempos são outros e precisamos nos adequar para sermos competitivos nas finanças, mas convido a todos a assistir um jogo na Gol Norte e outro na Gol Sul para sentir o que eu e muitos outros torcedores estão dizendo. De um lado, um estádio que pulsa, de outro, um teatro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de um 2014 desastroso, nesse segundo mandato realmente está indo muito bem. Está sendo o Paulo Nobre que nós esperávamos que seria.

 

Perfeito.

 

Critiquei muito o 2014 tironesco...

 

Mas agora sim, está sendo um excelente presidente, parabéns pelas ações, não teria feito nada diferente em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira
Paulo Nobre fazendo nada mais, nada menos, o que se espera de um presidente de um clube da grandeza da SEP.

Prefiro esperar os resultados antes de parabeniza-lo.

 

 

Que resultados, os resultados estão ai.

A questão de ganhar título é meio que fora do alcance dele como presidente.

 

As condições ele tá dando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é preciso esperar resultados/títulos para parabenizá-lo. Primeiro pq ele não entra em campo, segundo pq ele fez no primeiro biênio o que presidente nenhum no Brasil fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre fazendo nada mais, nada menos, o que se espera de um presidente de um clube da grandeza da SEP.

Prefiro esperar os resultados antes de parabeniza-lo.

 

Usar o nome e conseguir 1XX milhões de reais com juros menor que o mercado. Você acha isso uma atitude comum de um presidente?

 

Palmeiras estava a beira do abismo, ele nos trouxe de volta.

 

Contratou o melhor técnico, melhor diretor de futebol e está dando condições para time ser vencedor. Se não conseguir, não foi por falta de boas praticas e ações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..