Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Especulações - Comentários

Posts Recomendados

Guest Romer99
como eu queria ter esse 10 do chile no meu time...

Basta ter um time com jogadores de qualidade ao lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
como eu queria ter esse 10 do chile no meu time...

 

Não precisa a gente tem o craque Cleiton Xavier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Basta ter um time com jogadores de qualidade ao lado dele.

 

Sei... Então quer dizer que para o Palmeiras jogar vai precisar contratar o Vidal ? kkkkkk

 

Todos os outros times jogam e fazem gols. Aqui precisa montar um time de estrelas, para o "craque" render kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol moderno não precisa de meias clássicos mesmos...precisa de jogadores que equilibram ataque e defesa. Por isso o dinamismo tem que ser intenso, ir e volta. Vide todos os times que participam da champions league. Não existe mais meia clássico amador. Se esse fosse necessário Valdivia seria considerado uma raridade e não estaria indo para Al Whada...

 

O Robinho é um cara que se aproxima do que o futebol hoje procura. Muito equilibrado... mas para ser mais diferenciado falta um pouco de criatividade...

 

Sobre volantes brucutus, depende do que você considera como Brucutu. Se você considerar o Busquets/Kross como brucutu, dai tudo bem. Mas mesmo assim é muito mais técnico e melhor ofensivamente do que jogadores como Gabriel, Pierre, Amaral, Williams.... e em relação ao Mascherano nem volante é mais....E quando joga, mostra saber muito bem fazer a saída de bola. Na copa vimos ele de volante. Encarregado de fazer a saída de bola da seleção argentina. Deu no que deu....melhor jogador da copa e ainda o jogador que mais acertou passes na copa do mundo toda...

 

 

Quem tem Robinho não precisa de Valdívia. Jogou muito contra o Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Quem tem Robinho não precisa de Valdívia. Jogou muito contra o Grêmio.

 

Asa, Goias, Joinville...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso estar errado, mas não acredito em valdivia no oriente médio...

se tudo correr dentro do normal, o chile deve ganhar a copa américa, com o mago

como um dos protagonistas, logo seu técnico não abrirá mão do mesmo para as

eliminatórias sulamericanas, sendo o valdivia peça fundamental...

 

lembro-me bem que o valdivia tinha se aposentado da seleção chilena...

e quando voltou atras da sua decisão, disse que o que tinha lhe motivado foi o fato

de ir jogar no oriente médio onde o futebol não é tão competitivo e não teria visibilidade.

 

imagino eu que a tendencia é que ele fique na américa e que talvez o grande rival

na manutenção do mago no palestra seja mesmo o tal do cruz azul ou um outro brasileiro.

o pai dele pode até tentar usar a proposta do oriente medio (o que faz parte do negocio), mas

acredito que dificilmente va pra lá, condicionado é claro ao entusiasmo de um possivel e muito

provavel titulo chileno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo hoje o jogo do Chile e o que o mago esta jogando esta lembrando os BONS TEMPOS DE PALMEIRAS no final de 2007 e início de 2008!!!

 

Tudo bem que jogar pela Seleção do seu pais, na sua casa e poder ganhar algo inédito (Copa América) é um baita aditivo para o Mago jogar bem. Mas ele vem jogando o fino da bola.

 

E fico pensando o que se PASSA aqui no Palmeiras?!? Pq não conseguiu depois que voltou, se firmar e jogar essa bola!!!

 

Sabemos sim que sua série de contusões o prejudicaram muito, aliado ao nosso DM que MELHOROU MUITO do último ano para cá. Tanto que acho que conseguiram recuperar o Mago.

 

Mas se formos analisar de 2010 para cá, teve vários problemas que EU acho que prejudicaram o futebol do Mago!!!

 

- O Valdivia voltou como craque e era o CRAQUE do time, o Belluzzo quando o trouxe vieram juntos Felipão e Kleber para dividir as responsabilidades. Lembro tb que foi prometido um elenco forte e qualificado a brigar por títulos e nós sabemos muito bem que não foi isso que aconteceu. Vieram jogadores medonhos para jogar ao lado do CRAQUE (na boa, coloca o Messi ou o Neymar em um time cheio de cabeça de bagres, como foi os elencos montados nos últimos anos (2010/11/12/13/14) e tenho certeza que ambos não vingariam aqui!!!

 

- O Valdivia como CRAQUE a ser batido, o jogador diferente do time, aquele que pode mudar um jogo começou a ser caçado em campo, quantas porradas ele tomou em campo?!? E não são faltas de jogo, eram jogadas desleais para machucar mesmo e tirar o MELHOR JOGADOR DO ELENCO de campo!!!

 

- O Valdivia quando voltou, o tal do CARADEBURACOSANCHES tentou atravessar o negócio e levá-lo para os gambas, não conseguiu. Ae a MÍDIA MALDITA começou a caça-lo fora de campo, inventando histórias até com a esposa do jogador, tudo para desestabilizar o melhor jogador do time que a mídia maldita mais odeia em São Paulo;

 

- A conivência dos árbitros e dos tribunais para também prejudicarem o MELHOR JOGADOR DO ELENCO, com isso iriam prejudicar DIRETAMENTE o Palmeiras. Um dos times mais roubados dentro e fora de campo no Brasil!!!

 

 

Mas agora que as coisas estão melhorando, se eu sou o Mattos e o Nobre, chamo o Mago e o Pai. Faço uma proposta justa, não o que ele ganha porque também concordo que seu salário é muito alto para os padrões do futebol brasileiro e para a REALIDADE DO PALMEIRAS. Mas também não aquela proposta medonha que a mídia soltou. Não sabemos se os valores foram aqueles, mas se foram, foi para não renovar!!!

 

Então faço uma proposta de produtividade justa e MOSTRO O PROJETO que encantou todos os jogadores que chegaram este ano!

 

Tenho certeza que se o Mago for RESPEITADO E LEVADO a sério. Ele vai fazer muitos amigos aqui repensarem sobre tudo o que dizem!!!

 

PORTANTO!!! NOBRE E MATTOS... ESTA NAS MÃOS DE VOCÊS!!!

 

E MAGO, PENSA E REFLITA!!! VC JÁ É CRAQUE, GANHOU MUITA GRANA E AGORA TEM A CHANCE DE GANHAR TUDO O QUE O PALMEIRAS DISPUTAR E MARCAR PARA SEMPRE SEU NOME DENTRO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!!!

 

Pensa direito e te garanto que valerá a pena!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem tem Robinho não precisa de Valdívia. Jogou muito contra o Grêmio.

 

Nao foi isso que eu disse...

 

Asa, Goias, Joinville...

 

E isso ai claramente nao foi culpa do Valdivia...

 

Como nao foi culpa do Robinho contra o Gremio....

 

 

Ambos jogaram mais com dois meias. Robinho com Alan e Allione (inicio do campeonato) e Valdivia com o Ze roberto..nos jogos que vcs citaram, jogamos com Dudu e Rafael, o que venho apontando aqui como erro...

 

As proprias partidas que Valdivia e Xavier jogaram juntos sao exemplos diaso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Sei... Então quer dizer que para o Palmeiras jogar vai precisar contratar o Vidal ? kkkkkk

 

Todos os outros times jogam e fazem gols. Aqui precisa montar um time de estrelas, para o "craque" render kkkkkkkkkkk

Só rindo dessa sua dor interna , parece um rapaz traído. Só falta dizer em meio a raiva que nos últimos anos tivemos esquadrões. Os números não metem, mago em campo igual rendimento maior. Simples assim, igual na seleção chilena que vem fazendo bocas se calarem ou chorarem, qual será a sua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Meu deus, tem gente que tem verdadeira devoçao pelo Valdívia hein... :unsure:

 

Esses anos de tragédia é que criaram isso. Um jogador normal, virou Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Só rindo dessa sua dor interna , parece um rapaz traído. Só falta dizer em meio a raiva que nos últimos anos tivemos esquadrões. Os números não metem, mago em campo igual rendimento maior. Simples assim, igual na seleção chilena que vem fazendo bocas se calarem ou chorarem, qual será a sua?

 

Os números não mentem. 40% de jogos em 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Valdívia jogador normal, tipo o Djalminha.

 

Os números não mentem. 40% de jogos em 5 anos.

Não esse ano com time bom e tempo correto de recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Valdívia jogador normal, tipo o Djalminha.

 

kkkkkkkkkk Vai comparar os dois é.

 

Realmente, se deixar essa turma ia construir um busto para o cara lá do lado do Ademir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic

Valdívia jogador normal, tipo o Djalminha.

 

 

ou Alex Cabeção, ou Rivaldo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..