Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Especulações - Comentários

Posts Recomendados

Visitante
Fica uma observação geral aqui aos amigos -

 

Se entendem que o Joca não é fonte considerável, então por que raios trazem os tuítes dele pra cá?

Deixem-o em paz, pô. Não serve como fonte? Blz. Incluam-no na lista das fontes proibidas e vida que segue.

Matou a pau, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol moderno não precisa de meias clássicos mesmos...precisa de jogadores que equilibram ataque e defesa. Por isso o dinamismo tem que ser intenso, ir e volta. Vide todos os times que participam da champions league. Não existe mais meia clássico amador. Se esse fosse necessário Valdivia seria considerado uma raridade e não estaria indo para Al Whada...

 

O Robinho é um cara que se aproxima do que o futebol hoje procura. Muito equilibrado... mas para ser mais diferenciado falta um pouco de criatividade...

 

Sobre volantes brucutus, depende do que você considera como Brucutu. Se você considerar o Busquets/Kross como brucutu, dai tudo bem. Mas mesmo assim é muito mais técnico e melhor ofensivamente do que jogadores como Gabriel, Pierre, Amaral, Williams.... e em relação ao Mascherano nem volante é mais....E quando joga, mostra saber muito bem fazer a saída de bola. Na copa vimos ele de volante. Encarregado de fazer a saída de bola da seleção argentina. Deu no que deu....melhor jogador da copa e ainda o jogador que mais acertou passes na copa do mundo toda...

 

Mas o Valdivia é uma raridade, pena que nunca teve fisico e cabeça, porque se tivesse nao tinha voltado da europa, tinha batalhado mais por lá, e para mim o Valdivia se aproxima mais desse futebol moderno do que o mea classico como o ganso, só que para o futebol fluir assim precisa jogar com xavi, iniesta, etc....e nao com Marcio Araujo e amigos.

 

Sabe quando a gente vai ver esse futebol moderno no brasil, acho que nunca, precisa de uma nova geraçao para isso, pelo menos uns 20 anos.

 

Mascherano foi adaptado ao esquema, bate menos que antes e virou uma especie de libero/zagueiro, sim sabe sair com a bola, mas a espcilaidade ainda é dar porrada junto com o Busquets.

 

O brasil nunca criou um Iniesta, Schweinsteiger, xavi, ou outros, a europa criou esses jogadores simplesmente para bater brasil e argentina e tiveram muito sucesso e acho que vai perdurar por muito tempo.

 

Quem sabe eu nao estarei vivo para ver esse futebol moderno no Brasil, onde o maximo de paciencia de torcedores e dirigents é de 15 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ceifador foi muito mais decisivo em 2014 do que o Valdivia. Naquele time ridículo os gols dele nos salvaram do rebaixamento.

Já penso o contrário, os gols que ele perdeu e foram muitos, quase levaram o Palmeiras ao rebaixamento...essa é a vdd!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico de especulações virou o tópico do Valdívia novamente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Valdivia sair uma coisa sera certa, o numero de postagens vai diminuir muito.

Porque todo topico vira um topico de debate do Valdivia. Kk

 

Claro que vai, se ele sair aabou, finito, nao é mais jogador do Palmeiras entao nao haverá mais o que falar.

 

E o FDp ta jogando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que vai, se ele sair aabou, finito, nao é mais jogador do Palmeiras entao nao haverá mais o que falar.

 

E o FDp ta jogando muito.

 

Já fez mais que em 6 meses no palmeiras e sem se machucar kkkkkk mais a mania de tomar cartão é a mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá jogando muito mesmo!

 

Se o Chine for eliminado, será que existe a possibilidade do Valdívia jogar o clássico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O tópico de especulações virou o tópico do Valdívia novamente.

Até sair alguma posição oficial (renovação ou não), esse assunto vai ser inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos caracteres da Fox disse que o Palmeiras pode pegar o Thales atacante do Vasco

 

Podemos ceder o Leandro

 

Não sei se o Leandro Moicano ou Leandro Pereira

 

Mas o Thales pode estar vindo

 

Bom jogador... Mas deve ir o Leandro moicano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Tá jogando muito mesmo!

Se o Chine for eliminado, será que existe a possibilidade do Valdívia jogar o clássico?

 

aí ele inventa uma contusão

ou umas férias na disney rsrs

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Cara, eu amo essa relação de amor e ódio que nossa torcida vive com todos os jogadores :D :lol: B)

 

Enfim, se ficar vou apoiar, mas penso que o ciclo do valdívia se encerrou.

Acho que a diretoria deveria ir atrás de algum outro bom nome.

 

Já fez mais que em 6 meses no palmeiras e sem se machucar kkkkkk mais a mania de tomar cartão é a mesma

 

Acho que o grande medo do Palmeirense é justamente esse.

Aí a diretoria renova com o cara por, sei lá, 600 mil/mês, e aí, no segundo jogo pós copa américa, o cara se lesiona e passa uns 3 meses fora.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

O problema é que esse Valdívia da Copa América não existe. É uma ilusão. A realidade são os 5 anos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí ele inventa uma contusão

ou umas férias na disney rsrs

 

 

Cara, eu amo essa relação de amor e ódio que nossa torcida vive com todos os jogadores :D :lol: B)

 

Enfim, se ficar vou apoiar, mas penso que o ciclo do valdívia se encerrou.

Acho que a diretoria deveria ir atrás de algum outro bom nome.

 

 

 

Acho que o grande medo do Palmeirense é justamente esse.

Aí a diretoria renova com o cara por, sei lá, 600 mil/mês, e aí, no segundo jogo pós copa américa, o cara se lesiona e passa uns 3 meses fora.

 

Situação essa que foi criada pelo jogador mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá jogando muito mesmo!

 

Se o Chine for eliminado, será que existe a possibilidade do Valdívia jogar o clássico?

Se isso acontecer ele vai ser obrigado a jogar muito, senão será trucidado pela torcida e imprensa kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..