Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Lucas Barrios: "Ansioso por jogar no Allianz

Posts Recomendados

Guest Green Takao

Prato é mt melhor que o Barrios atualmente. Me desculpem.

 

Enfim, tem q ter paciência com o Barrios. Vai chegar depois de uma temporada exaustiva... Acho que ano que vem ele será mt melhor. Mas esse ano vai nos ajudar tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Prato é mt melhor que o Barrios atualmente. Me desculpem.

 

Enfim, tem q ter paciência com o Barrios. Vai chegar depois de uma temporada exaustiva... Acho que ano que vem ele será mt melhor. Mas esse ano vai nos ajudar tbm.

Kkklklk onde e melhor? Quantos gols o prato tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse tempo que ele jogou contra a Argentina, mesmo estando em um time muito fraquinho mostrou muita qualidade.

 

A zaga argentina comeu poeira em vários lances.

 

O problema é que tem um monte de perna de pau em volta que não ajuda nada, se posicionou bem em vários lances ai o bagre chuta para a arquibancada em vez de tocar a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Mania de torcedor desmerecer os jogadores do Palmeiras.....

Primeiramente o prato é bom de bola... agora falar que ele é muito melhor que o Barrios... beira o ridiculo....

Barrios foi destaque em uns dos melhores campeonatos do mundo que é o alemão....

disputou Champions league... maior campeonato de clubes do mundo... está acostumado a enfrentar os melhores zagueiros, goleiros do mundo....

 

 

Agora vamos ao Prato... o cara esta disputando o campeonato brasileiro... onde aqui ficam o 5º categoria de jogadores....

nosso campeonato é ridiculo... ah o Prato tb disputou o "poderoso" campeonato argentino... onde ficam tb o 4º categoria de jogadores do mundo, já que os melhores da argentina ficam na Europa...

 

Por favor pessoal, não dar para comparar o Barrios com o Prato... todo respeito ao prato....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que ter calma sim, mas eu tenho certeza que o Barrios vai chegar apavorando e metendo gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Pratto tem características um pouco diferentes do Barrios, apesar de ambos serem centroavantes, fortes fisicamente, etc.

Barrios é e sempre foi, muito, mas muito mais artilheiro, fazedor de gols. Pratto é um pouco mais técnico, tanto que já jogou bastante de segundo atacante, gosta de voltar pra participar do jogo, etc.

Afirmar que Pratto é muito superior hoje é besteira, qual o parâmetro? Pratto foi um fiasco em suas duas passagem pela Europa e já tem seus 27 anos, pouca diferença pro Barrios, que com 30, já mostrou INFINITAMENTE mais na carreira, NISSO, não há comparação.

Enfim, são dois grandes jogadores e que devem fazer sucesso aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Prato é mt melhor que o Barrios atualmente. Me desculpem.

Enfim, tem q ter paciência com o Barrios. Vai chegar depois de uma temporada exaustiva... Acho que ano que vem ele será mt melhor. Mas esse ano vai nos ajudar tbm.

 

acho difícil comparar agora.

se o barrios tivesse jogado o campeonato mineiro a gente teria como dizer heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
Kkklklk onde e melhor? Quantos gols o prato tem?

 

 

Que bom que fiz vc rir.

 

Vc queria q o prato fizesse gols na copa América sem ser convocado?

 

Hahahahahahahahahahahahaha

 

Obg por retribuir a piada. A sua é ainda mais engraçada pq é daquelas que não fazem sentido, estilão mount Pyton. Genial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pratto tem 11 gols em 2015, sendo 6 no mineiro, 2 no brasileiro e 3 na Libertadores.

E já começa a ser questionado no time do Galo.

 

Desculpa mas não existe parametro para compara-lo com o Barrios e coloca-lo como unanimidade de porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
acho difícil comparar agora.

se o barrios tivesse jogado o campeonato mineiro a gente teria como dizer heheh

 

 

Gosto mais do futebol do prato. Mega habilidoso. E ele tb esta destruindo no brasileiro, melhor do campeonato até agora para mim e Mts outros.

 

Barios é bom, vai nos ajudar Demais. Prato é melhor para mim.

 

o Pratto tem 11 gols em 2015, sendo 6 no mineiro, 2 no brasileiro e 3 na Libertadores.

E já começa a ser questionado no time do Galo.

 

Desculpa mas não existe parametro para compara-lo com o Barrios e coloca-lo como unanimidade de porra nenhuma.

 

Quem colocou como unanimidade? Eu disse que na minha opinião ele é melhor.

 

Se respeitassem opiniões alheias seria um bom começo.

 

Vc pode discordar, tranquilo.

 

Eu o acho melhor. Ponto final. Podem passar até amanhã falando que Barios é melhor e não vai mudar o que acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Pratto é melhor que o Barrios, isso é no minimo falta de informação ou falta de acompanhamento no futebol.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Pratto tem 11 gols em 2015, sendo 6 no mineiro, 2 no brasileiro e 3 na Libertadores.

E já começa a ser questionado no time do Galo.

 

Desculpa mas não existe parametro para compara-lo com o Barrios e coloca-lo como unanimidade de porra nenhuma.

E o Barrios tem 12, 9 no francês e 3 na Copa América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
Falar que o Pratto é melhor que o Barrios, isso é no minimo falta de informação ou falta de acompanhamento no futebol.

 

 

Melhor não, MUITO melhor.

 

Sou desinformada =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pratto acho não tem 80 gols em toda carreira, Barrios já está chegando próximo de ter 200.

 

Se me perguntassem quem contrataria iria de Barrios tranquilamente, o argentino-paraguaio ainda joga muita bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..