Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Green Takao

Sem euforia - Próximo jogo é importantíssimo!

Posts Recomendados

Guest Parmalat

Off: aquela apresentadora do terceiro tempo ao ler os twiters ao vivo, falou que um torcedor disse que o Verdão tem tudo para ser campeão, ai logo em seguida a idiota disse que "aí é exagero". Imbecil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo palmeirense que acompanha esse time nesse ano já está vacinado contra isso hahahaha

 

Esse foi mais um "divisor de águas", vamos ver se dessa vez a coisa é real mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho do sucesso no brasileirão é entrar TODOS os jogos, como entramos nos clássicos, só assim vamos dar uma arrancada na tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Chapecoense, ponte preta, avai....

 

Me desculpem, mas tem que fazer 9 pontos obrigatoriamente nesses jogos pra brigarmos pelo título, um empate em um desses jogos é jogar pontos no ralo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa euforia é ótima pra dar confiança e calma pra trabalhar.

 

Quando o gigante engrenar ninguem segura!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estamos apenas 7 pontos do primeiro colocado... se ganharmos essas três partidas em bem provável que entremos no g4.

 

Exatamente isso, estava olhando agora a tabela do campeonato...

O campeonato ainda está aberto, apenas 9 rodadas e nossa 'Tendência' é evoluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

Para mim, qualquer coisa abaixo de 7 pts nas próximas 3 partidas seria muito insatisfatório.

 

9 pontos seria perfeito, 7 seria bom, 6 basicamente nos manteria no status atual de um time bipolar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra a Ponte será em Cuiaba certo? praticamente jogaremos em casa,com a maioria d torcida...

eu acredito em 12 pontos nos proximos 4 jogos,o Sport não vai aguentar segurar a invencibilidade e vai jogar na Arena Pernambuco contra nós,menos pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Off: aquela apresentadora do terceiro tempo ao ler os twiters ao vivo, falou que um torcedor disse que o Verdão tem tudo para ser campeão, ai logo em seguida a idiota disse que "aí é exagero". Imbecil.

Ah, ela pode. Tá desculpada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, correto a colocação. Esse jogo contra a Chapecoense e o jogo contra a Ponte Preta são para marcar território e mostrar em 2015 quais são os reais obetivos do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou começar a pensar nisso quarta-feira.

Até lá, eu quero é mais comemorar a vitória.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vou começar a pensar nisso quarta-feira.

Até lá, eu quero é mais comemorar a vitória.

 

Esse povo não sabe saborear um bom vinho, meu caro amigo... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa , será um jogo completamente diferente , o SP sai pro jogo e da espaço pro time jogar ,,, a chapecó provavelmente vai vir fechada.

 

Esse é o "x" da questão. Palmeiras se sai muito bem quando enfrenta adversários que saem para o jogo. Mas tem enormes dificuldades quando joga contra times fechados.

 

estamos apenas 7 pontos do primeiro colocado... se ganharmos essas três partidas em bem provável que entremos no g4.

 

Minha mira é no São Paulo. Defendo a tese de que o Sport não vai brigar pelo título. Portanto, considero que estamos 5 pontos atrás do primeiro time com chances reais no campeonato, o São Paulo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse povo não sabe saborear um bom vinho, meu caro amigo... B)

 

É vero.

 

Falando em vinho, o time mudou da "água limpa" pro vinho.

 

Comemoremos!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..