Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago osasco

Cleiton Xavier

Posts Recomendados

Não que eu esteja a fim de jogar o CX na fritura, pelo contrário, mas no momento ele realmente não tem a mínima condição de ser titular. Não é questão de perseguição.

 

Confio no que o Marcelo tem dito a respeito da evolução dele, no entanto. Se tive paciência com Pedrinho e Valdívia por anos, será relativamente fácil ter a mesma postura em relação ao CX...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

pois eh....

 

vai ser dificil confiar no cleiton xavier esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não que eu esteja a fim de jogar o CX na fritura, pelo contrário, mas no momento ele realmente não tem a mínima condição de ser titular. Não é questão de perseguição.

 

Confio no que o Marcelo tem dito a respeito da evolução dele, no entanto. Se tive paciência com Pedrinho e Valdívia por anos, será relativamente fácil ter a mesma postura em relação ao CX...

Gostaria de pensar como voce, juro que eu tentei, mas já perdí a paciencia com o CX.

Veio só para morder uma grana, de longe é a pior contratação de 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vou discordar de vc, acho que hj talvez se entrasse poderia com a experiencia que tem, ter segurado mais a bola, recebido algumas faltas, não sei se foi acaso, mas quando saiu o ze roberto, que começamos a ficar menos com a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Tô começando a achar que ele veio pra assistir o BR do banco, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrar de que jeito, o jogo a 1000 por hora e ele não passa dos 10, tá maluco?

Que plano é esse que ele adquiriu, assistir todas as partidas da beira do gramado? :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu disse em outro tópico... ele só vai voltar a ser o Cleiton Xavier que conhecemos mesmo no ano que vem, todo jogador que vem de (ou das Arábias, ou Ucrânia, ou China) volta "ruim" e levam tempo para se re-adaptar, mas o que falta é dar tempo de jogo pro cara se re-adaptar, senão nunca ele estará apto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de pensar como voce, juro que eu tentei, mas já perdí a paciencia com o CX.

Veio só para morder uma grana, de longe é a pior contratação de 2015.

 

Não fez nada até aqui, é verdade, mas estou dando um voto de confiança por ter voltado ao país após quatro anos atuando em um futebol bem diferente do nosso, que é o ucraniano. Os dois técnicos que tivemos em 2015 disseram o mesmo sobre ele, o que me leva a crer que não seja migué dele. Caso fique devendo por mais tempo, a coisa muda de figura...

 

cara vou discordar de vc, acho que hj talvez se entrasse poderia com a experiencia que tem, ter segurado mais a bola, recebido algumas faltas, não sei se foi acaso, mas quando saiu o ze roberto, que começamos a ficar menos com a bola

 

Taticamente, daria no mesmo: pouca movimentação, pouca marcação e pouca agressividade, ou seja, nada do que precisávamos. Colocar jogador somente pra cadenciar o jogo é uma atitude que deve ser tomada apenas em momentos muito específicos, até porque é possível colocar a bola no chão e manter a posse sem um jogador com essas características. Ademais, já temos um jogador com potencial pra fazer isso, que é o Rafael Marques. Perdemos a posse de bola na segunda metade do segundo tempo por excesso de recuo e cansaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele sabe jogar...

 

 

o problema dele é pisicologico...

 

quando passar confiança e vontade para o M.O, ele coloca no jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser decepcionante um cara jogar tanta bola e não conseguir correr 30 metros .... C. Xavier está na hora dele acordar, perde vaga para um cara de 41 anos e sempre é preterido por alguém de lado de campo ou volantes (será que ele é acomodado?) essa é a única questão que fica na minha cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs nao sabem, mas CX ganhou o Avanti Pica das Galaxias, que dá direito a ver o jogo do banco, viajar com o time, treinar no CT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Ainda bem?

O cara chegou em fevereiro ainda não entrou em forma e dizem ainda bem que ele não entrou em campo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o que acontece..

 

Cleiton entrou bem nas finais do Paulista, principalmente contra o Corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq nossa torcida sempre tem que achar um jogador pra encher o saco em? Coisa chata. O cara chegou sem nenhuma condição física e quando estava voltando se machucou, isso atrasou tudo e pelo fato do CX não ser um menino isso dificultou ainda mais sua volta, mas vamos ter paciência, é um grande jogador que ainda vai ser muito importante pro time. Eu confio no futebol do CX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..