Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago osasco

Cleiton Xavier

Posts Recomendados

Vamos esperar... mas que o Cleiton é acomodado, para não dizer preguiçoso... ahh... ele é!!

 

Gostaria muito de onde esse tipo de ~~informação~~ surge.

 

Tá acompanhando o cara em todos os treinos para ver a acomodação?

 

Tem alguém de dentro do clube dizendo que ele tá acomodado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleiton Xavier : Eu quero acreditar !!!

Não acho que está acomodado...tb acho que está demorando muito p adquirir pelo menos condição de jogo. tem algo diferente sim e não é somente adaptação. Não digo que é moleza pq ele não consegiria se manter no grupo se fosse preguiçoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Giuliano do Grêmio é um bom exemplo. Ficou um tempo fora e voltou. Ano passado era reserva, e quando entrava era bisonho. Esse ano o moleque está comendo a bola, entrosado e adaptado.

Temos de ter paciência, porque a hora q pegar o ritmo, ele domina o meio campo do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Cleiton Xavier, Cleiton Xavier, Cleiton Xavier.

Ele tem que voltar a jogar, e logo!

 

Mas ainda assim, falta um camisa 10, o cleiton é no maximo um 8, um segundo volante que joga mais avançado.

Falta um meia de armação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cleiton Xavier, Cleiton Xavier, Cleiton Xavier.

Ele tem que voltar a jogar, e logo!

 

Mas ainda assim, falta um camisa 10, o cleiton é no maximo um 8, um segundo volante que joga mais avançado.

Falta um meia de armação

 

É nao cara. CX pelo que eh me lembro dele sempre foi armador MESMO. Diria que é quase um enganche, mas talvez seja exagero.

Agora segundo volante ele não é mesmo.

Agora, na moral, se o CX voltar de vez e ele fizer aqueles passes que fazia quando jogava aqui, botando o Dudu e o Barrios pra correr.... Só tenho uma coisa a dizer : ENTREGUEM AS TAÇAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Só queria que alguem me explicasse como pode o CX ter entrado tão bem, jogando bem MESMO na parte final do paulista, e ter ficado tao mal assim de uma hora pra outra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Sonhei que o CX ia destruir no jogo de hoje.......kkkkkkkkkkk

 

Ansiedade da porr@!!

 

Tomara que seja vidência então. UHAUHAuha

 

É nao cara. CX pelo que eh me lembro dele sempre foi armador MESMO. Diria que é quase um enganche, mas talvez seja exagero.

Agora segundo volante ele não é mesmo.

Agora, na moral, se o CX voltar de vez e ele fizer aqueles passes que fazia quando jogava aqui, botando o Dudu e o Barrios pra correr.... Só tenho uma coisa a dizer : ENTREGUEM AS TAÇAS

 

Aí pode correr pro abraço mesmo!

 

Só queria que alguem me explicasse como pode o CX ter entrado tão bem, jogando bem MESMO na parte final do paulista, e ter ficado tao mal assim de uma hora pra outra?

 

Isso que fico me perguntando, pq as primeiras partidas foram boas, tocando bem a bola, virando jogo, pensando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Giuliano do Grêmio é um bom exemplo. Ficou um tempo fora e voltou. Ano passado era reserva, e quando entrava era bisonho. Esse ano o moleque está comendo a bola, entrosado e adaptado.

Temos de ter paciência, porque a hora q pegar o ritmo, ele domina o meio campo do time.

 

Perfeito.

O problema é a torcida enxergar isso! Ai queimam um jogador que é comum (mas no nivel do futebol brasileiro é acima da média)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se Cleiton Xavier e Barrios jogarem o que se espera deles brigaremos pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..