Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre_bezuti

Novo julgamento do Dudu esta marcado

Posts Recomendados

É simplesmente nojento!!!

 

Se vê claramente nos tais JULGADORES que a maioria é anti-palmeirense, torcem para os gambas e bambis!!! VTC SEUS MALDITOS... que VOCÊS E SUAS RESPECTIVAS SE FODAM MUITO NA VIDA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, se voce achou ofensivo, peço desculpas. Não foi minha intenção ofender você como pessoa. E por isso peço desculpas. De verdade. Mas não tenho como concordar com a atitude de não defender o Palmeiras contra tudo e contra todos. Se tivessemos pensado assim nos teriam roubado até o estádio. Vou editar o post, e retirar a primeira parte que te ofendeu e mais uma vez peço desculpas a sua pessoa. Mas nao tenho como concordar com o seu pensamento.

 

Desculpas aceitas.

E eu entendo completamente o seu ponto de vista,tambem estou revoltado,porem como eu acredito q nao vai dar em nada levar esse assunto ao stjd eu acho melhor deixar quieto essa questao pra nao criar instabilidades dentro do elenco,porem eh claro que eu posso estar equivocado e o dudu pode desequilibrar algumas partidas mesmo estando sobe efeito suspensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(Editado para nao ofender o usuario.)

 

DEIXAR QUIETO O KARALHO! TEM QUE RECORER E AINDA METER A BOCA NO MUNDO CONTRA ESSES FILHOS DE KENGA. NUNCA CONSEGUIRÃO NOS DERRUBAR. AQUI É PALESTRA CAZZO!

 

 

Tb acho...temos que parar de sermos o único time que sempre se f....

 

Saco cheio desse pais de merda!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acharia justa essa punição ao Dudu SE e somente SE todos os casos fossem julgados iguais.

Ele fez merda sim, agrediu sim o árbitro e tá errado.

Assim como o Petros fez a mesma coisa, mas NÃO foi punido.

Mas não dá pra esperar honestidade e parcialidade quando se coloca algo como "brasil" ou "brasileiro" no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpas aceitas.

E eu entendo completamente o seu ponto de vista,tambem estou revoltado,porem como eu acredito q nao vai dar em nada levar esse assunto ao stjd eu acho melhor deixar quieto essa questao pra nao criar instabilidades dentro do elenco,porem eh claro que eu posso estar equivocado e o dudu pode desequilibrar algumas partidas mesmo estando sobe efeito suspensivo.

 

 

ao contrario, quanto maior a indignação, maior a vontade dos outros jogadores estarem junto com o Dudu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é no RJ?

 

É no RJ e se fosse técnica a coisa, eles não teriam absolvido Petros, Xeique e Guerrero...

 

O caso Petros é sem dúvida o mais emblemático para esse julgamento, pois ele não foi absolvido, mas houve a desqualificação do artigo para ato hostil.

Isso é extremamente relevante, pois ao punir o atleta o STJD entendeu que ele praticou intencionalmente uma conduta ofensiva ao árbitro, só que entendeu que essa conduta foi um ato hostil e não uma agressão.

Ora, se eu reconheço que a atitude foi intencional e direcionada ao árbitro, e a atitude foi classificada como ato hostil, o caso Dudu sem dúvid também deverá ter igual tratamento, visto que a atitude foi a mesma (empurrão pelas costas) e ainda menos severa, visto que Petros derrubou o juiz!

 

Então, concluindo, se o STJD for coerente, tem que desclassificar e punir o atleta em 3 jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Argumento besta:

 

SE Petros, Thiago Heleno e outros tivessem pego 180 dias, como isso influenciaria no dudu antes de fazer besteira?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Tb acho...temos que parar de sermos o único time que sempre se f....

 

Saco cheio desse pais de merda!!!

 

O Nobre tem que fazer algo.

Chega desse complexo de vira-latas !

 

Chega de: ah, tudo bem, seremos punidos mas ódio total ao sccp; clube sujo e blá,blá,blá. A sujeira vai continuar e nós é que seremos fodidos no final das contas.

A parada não é assim ! Tem que rachar com a porra toda, expor pra toda torcida do Palmeiras o que de fato acontece no outro lado do futebol; cansei dessa porra, chega de ser prejudicado.

 

Isso é o mesmo que o ladrão chegar na sua casa, comer sua comida, dormir com usa esposa, o vizinho ligar 190, e a polícia levar você preso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... "Aos amigos tudo! Aos inimigos, a lei".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O relator do circo disse isso quando votou.

 

Acho que o relator se expressou mal, o CBJD só permite a conversão da pena pecuniária, pena de suspensão tem que ser cumprida, pelo que eu li no código...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Foda que não tenho twitter.

Mais foda ainda que, de nada adiantaria ter, se meus twitters mandando a bancada da espn se foder, não passariam no ar --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Pra quem ainda duvidava de que todos estavam contra nós, aí tá a resposta.

O filho da #*&! de amarelo que apitou o jogo ontem, é só mais um patife. O buraco é bem mais embaixo.

 

Agora é recorrer pra ver se ainda consegue fazer com que a justiça de fato prevaleça, blindar o time todo, e partir pra todas as partidas com sangue nos olhos.

 

Acaba com todo e qualquer tipo de acordo político que exista com algum time de futebol neste país. Acaba com porra de acordo pra MP da #*&! que o pariu, e vamos pra peleja !

 

Chega de sermos os bons !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..