Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre_bezuti

Novo julgamento do Dudu esta marcado

Posts Recomendados

Cara pior do que essa bosta de tribunal, é ver palmeirense falando pra deixar quieto.

 

DEIXAR QUIETO O KARALHO! TEM QUE RECORER E AINDA METER A BOCA NO MUNDO CONTRA ESSES FILHOS DE KENGA. NUNCA CONSEGUIRÃO NOS DERRUBAR. AQUI É PALESTRA CAZZO!

 

Cara eu achei extremamente ofensivo esse seu post.Na boa eu so estou defendendo o que eu acho melhor para o palmeiras nesse momento,e vc vem e diz que eu estou no mesmo nivel do tribunal que vc mesmo disse que sao de um bando de filho de kenga(e eu concordo q eles sao mesmo)?Sera q nao da pra vc colocar a sua opiniao sem ser tao ofensivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Pessoal, desculpem o meu extremismo.

É que fico pasmo com a situação; vejo alguns amigos entendendo e aceitando o fato de que o cara merece sim pegar uma pena alta por conta do ocorrido.

Olha essa imagem aí que o amigo postou e vejam o que é uma verdadeira agressão.

Comparem com a dudu e me digam se estou certo em ficar revoltado com a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós somos todos trouxas por nos preocuparmos com futebol, a verdade é essa.

 

 

É mídia gamba, parabens vcs conseguiram oq queriam mais uma vez.

 

 

Nego deve estar gozando nos programas esportivos. Nao vou nem ver pra não vomitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
b7x3kw.png

 

Sem mais...

"Mas o Dudu deu com os cotovelos, o juiz podia ter caído e morrer. Se ninguém para ele, ele ia lá dar uns tiros nele. Se fosse com a bola rolando, como está na regra que não sei bem qual é, pode bater sim".

 

Sim esse foi o nível da argumentação contrária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, agora vai ser em Brasilia, não em São Paulo....

 

 

 

la a coisa vai ser tecnica, não essa tribuna que julga com coração....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu nao vejo como de mao beijada.Mesmo com a excelente defesa do Andre Sica nos nao passamos nem perto de absolver o dudu,conseguir um novo efeito suspensivo eu acredito que sera facil,porem absolver ele em um novo julgamento eh dificil,ainda mais com a midia contra o jogador.

 

Ai eu me pergunto caso a gente consiga o efeito suspensivo sera o que o dudu tera cabeca pra jogar tudo que ele pode?E sera que vale a pena dar sequencia para um jogador q ja eh praticamente certo que nos iremos perder?

Acho que terá cabeça sim, igual vem tendo, ele já estava jogando com efeito suspensivo, não vai mudar em praticamente nada, o papel do Marcelo é blinda-lo disso tudo, e acho que eles ta fazendo esse papel bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E´SIM !

Caso o cara seja suspenso até o ano de 2.192 (coisa que estes filhos da #*&! querem), ele vai render o máximo que puder.

Cara, estamos pra perder um jogador da equipe titular. TITULAR. 19M gastos num ativo do clube. E cê quer que as coisas acabem assim, do nada, dê mão beijada, mandando beijos e mais beijos pros corintianos que comandam o fodido tribunal desportivo ? Não mesmo !

 

Tem que recorrer até a Jesus Cristo pra reverter essa porra pra, sei lá, 3 jogos, ou pro cara cumprir a pena no champ paulista.

 

Aonde eu disse que eu quero q as coisas acabem assim?

Eu apenas aceitei a situacao,eu nao concordo com ela,e se eu tivesse esperacas de que no STJD a coisa seria diferente eu teria uma opiniao diferente.

E eu tambem nao concordo sobre fazer o dudu render o maximo que ele puder se esse maximo nao for muito alto,se eu estivesse na pele dele eu com certeza iria estar abalado,e nessas condicoes esse maximo acaba sendo o de um jogador mediocre,portanto eh melhor botar outro jogador,eu so escalaria novamente o dudu se ele for absolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tá na hora do time mandar um #fechadosccomoDudu e partir para a liderança do BR15

 

galera, deu o óbvio hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, agora vai ser em Brasilia, não em São Paulo....

 

 

 

la a coisa vai ser tecnica, não essa tribuna que julga com coração....

 

 

Esquece mano, é tudo a mesma bosta e o Dudu é jogador do Palmeiras e não dos gambas. Pegaram nós como exemplo como sempre fazem. Nos roubam em libertadores, mundial, paulista, usam recursos de fora do campo como naquele jogo contra o inter pra nos prejudicar...

 

Estou revoltado. Dá vontade de largar essa merda toda de futebol viu vtnc! É muito injusto. Assim não dá.

 

Aposto que aquele fdp do Juca esta rindo em seu programinha de intelectuais da bola. Bando de lazarentos miseráveis...fizeram toda a pressão do mundo pra que isso acontecesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente vamos perder um jogador raro no futebol brasileiro, Dudu dá profundidade as jogadas e é um belo armador pelo lado esquerdo, não temos ninguém com essas características, vamos sofrer pra jogar sem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu achei extremamente ofensivo esse seu post.Na boa eu so estou defendendo o que eu acho melhor para o palmeiras nesse momento,e vc vem e diz que eu estou no mesmo nivel do tribunal que vc mesmo disse que sao de um bando de filho de kenga(e eu concordo q eles sao mesmo)?Sera q nao da pra vc colocar a sua opiniao sem ser tao ofensivo?

Cara, se voce achou ofensivo, peço desculpas. Não foi minha intenção ofender você como pessoa. E por isso peço desculpas. De verdade. Mas não tenho como concordar com a atitude de não defender o Palmeiras contra tudo e contra todos. Se tivessemos pensado assim nos teriam roubado até o estádio. Vou editar o post, e retirar a primeira parte que te ofendeu e mais uma vez peço desculpas a sua pessoa. Mas nao tenho como concordar com o seu pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá tentar no STJD. A expectativa do jurídico palmeirense pra essa decisão era de negativa mesmo... Na pior das hipóteses, o Dudu vai ficar 75 dias sem jogar, uma vez que os 180 são reduzidos pela metade e ele já cumpriu 15 dias.

 

Como assim reduzidos pela metade? Onde diz isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doa a quem doer, o choro é livre! Espero que consigamos uma bela estratégia pro Dudu jogar todo o campeonato, mas se não for o caso, vamos mostrar o poder e a ombridade do nosso elenco e eles filhos de boas mães vão ter que engolir O CAMPEÃO DO SÉCULO XX DE VOLTA AO LUGAR DO QUAL NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..