Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Leandro - Entrevista

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Não desaprendeu a jogar, o cara já mostrou que joga muito.

Certeza que ele tá com problemas extra futebol, isso tá atrapalhando demais o rendimento dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele devia ser emprestado para conseguir voltar a recuperar a confiança... Seria perfeito se fosse para o Coritiba, já que o Palmeiras tem que emprestar jogador para eles e o time está na primeira divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um que é pego para Cristo. kkkkkk

 

Não sei o que aconteceu com esse rapaz. Estava bem no Gremio, caiu de rendimento e foi para no Palmeiras naquele rolo do Barcos. Jogou muita bola em 2013 e em janeiro de 2014 assinou por 4 anos depois disso entrou numa fase péssima ficando esquecido na reserva daquele time medíocre. A a fratura que ele sofreu com certeza deve ter influenciado também.

 

 

 

 

Não tem como desaprender a jogar bola e o Marcelo Oliveira disse que vai recuperar o garoto.

 

Aguardaremos os próximos episódios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

põe esse rapaz pra capinar um terreno, ai ele vai ver que o emprego de jogador de futebol é uma mamata, faz pouco e ganha muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta confiança e espaço pra Ele....infelizmente não vejo perspectivas de melhora para ele esse ano, pois as orportunidades vão ser raras para ele com esse elenco que temos hj.

 

eu o involveria em alguma transação boa para o Palmeiras pra recuperar a auto estima desse mlk...pq ele sabe jogar bola e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria entender porque não aceitamos negociá-lo com Vasco ou Fluminense quando tivemos a chance... tudo leva a crer que ficaria encostado no FluC até o fim do empréstimo, mas provavelmente teria espaço naquele catadão do Vasco.

 

Não acho que o Leandro seja um excelente jogador ou que tenha potencial pra somar ao elenco em termos de qualidade técnica, mas independente disso, precisa ser negociado. Jamais encontrará espaço para dar a volta por cima aqui com tantos concorrentes motivados e melhores que ele, a menos que o Marcelo Oliveira faça um milagre na recuperação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..