Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Leandro - Entrevista

Posts Recomendados

Incrível. No jogo anterior, a TV focalizou nosso banco durante o jogo: estavam todos sentados, mas com a coluna ereta, ligados na partida. O Leandro estava quase deitado, com as pernas esticadas e a cabeça pra trás. Só faltava fechar os olhos.

 

 

Amigo, reparei a mesma coisa. No jogo passado. Ele estava quase deitado, passando a imagem de descompromissado total.

 

E essa entrevista que ele deu, demonstrou uma desmotivação miserável, deu agonia de ver.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele até correu um poquinho, no lance da falha, ele que tocou pra trás e apareceu na area... mas porra olhou pro chão e bateu.

 

Provavelmente ele tá emocionado que já tá com mais de 4000 pontos no ST das bibas e vai dar uma volta de moto com o mascote... biba enrustida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Nem vou falar nada sobre o leandro, senão pegarei uma suspensão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Tem que emprestá-lo na esperança de ele enganar pelos costumeiros quatro ou cinco meses no novo ambiente e, depois, vendê-lo para o leste europeu, a China ou o Oriente Médio o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrível. No jogo anterior, a TV focalizou nosso banco durante o jogo: estavam todos sentados, mas com a coluna ereta, ligados na partida. O Leandro estava quase deitado, com as pernas esticadas e a cabeça pra trás. Só faltava fechar os olhos.

 

 

também vi isso e não gostei da postura dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele se dizia Palmeirense desde criança em, imagina se não fosse.

 

O cara consegue um belo contrato profissional, no suposto time do coração, acabou de ter um filho e ainda fica nessa tiriça do kct? Isso não é nada normal. Ele ter ter um problema sério, depressão ou algo do tipo.

 

Se sou eu até comia a grama do ct.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim pode negociar. Se não consegue negociar, empresta. Jogador na penúltima partida estava praticamente deitado no banco de reservas. Ontem perdeu um gol e depois deu uma entrevista lamentável, claramente triste, magoado, infeliz.

 

O cara nem deve ser um problema, mas algo acontece com ele que não tá fazendo bem. A entrevista que ele deu dá pra gente perceber que a cabeça do cara não está no futebol, tem algo errado.

 

Agora, se a cabeça está pesada é melhor ir pra um lugar cuja pressão é menor. Palmeiras pode emprestar pra um time da série B, um clube mais calmo, sem muita pressão, pra ver se ele recupera o psicológico

 

Pior que a falta de interesse, a entrevista é preocupante porque o Leandro tá abatido demais. Agora, joga num clube gigante, ganha em dia, Palmeiras não tem culpa nesse lado psicológico afetado, muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu falar o que penso sobre este cidadão, serei suspenso por mim mesmo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu tinha esperança nesse cara hein,quando chegou parecia ter um potencial enorme,empolgou pelo menos pra mim quando fez um gol na estreia,comemorou pra caramba e tudo mais,enganou legal ou tem problema.

Me dá R$ 1200,00 + VT + VA que eu entro com muito mais vontade que ele

Negocia,empresta sei lá,mais sai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu falar o que eu penso sobre ele também serei suspenso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tá com a tiriça do Wesley.

Ontem ele provou que é a última opção para o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..